Autor |
Mensagem |
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
tipo playlist pra sexo, escutar chapado, festa, etc?
tenho mó dificuldade pra organizar isso. deem sugestões.
|
_Excelion Veterano |
# out/13 · Editado por: _Excelion
· votar
tenho uma playlist duane allman + eric clapton (até Derek) para ouvir antes de tocar
|
Insufferable Bear Membro |
# out/13
· votar
Não. Todas as minhas playlists são especiais, ou seja, nenhuma é.
duane allman + eric clapton Por isso toca mal... hue
|
Rob_Nicolau Veterano |
# out/13
· votar
eu tenho essa mania de categorizar minhas musicas preferidas tbm, cara... vo até te recomendar o grooveshark pq tem bastante coisa e é mó sussa organizar as playlists...
|
mikia Veterano |
# out/13
· votar
Tenho uma playlist para a academia/caminhada.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Eu gosto de ouvir músicas tristes e calmas antes de tirar uma soneca no meio da tarde, como não tenho muito deste tipo de música, essa playlist basicamente se resume a Cícero.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/13
· votar
não, boto no shuffle e vou no feeling
|
Electric Eye Veterano |
# out/13
· votar
http://www.superplayer.fm/ Esse site aqui é bacana, mas não dá pra escolher as músicas que se gosta né.
|
testinogrosso Veterano |
# out/13
· votar
mais ou menos, depende do feeling...se eu quiser ficar agitado, coloco uma musica mais agitada, se eu quero pensar, eu coloco uma instrumental. Evito musicas que me deixe triste.
|
Tempo Membro Novato |
# out/13
· votar
Evito musicas que me deixe triste.
Eu gosto exatamente dessas.
Mas não tenho saco pra organizar playlist não.
Quando curto uma musica fico algumas semanas ouvindo, até enjoar.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin tenho mó dificuldade pra organizar isso. deem sugestões.
Nunca tive disso até o ano passado quando troquei de celular e apareceu o lance de fazer listas e tals. Fiz 01 só para ver qualé a da parada. Gostei. Hoje tem umas 05 listas no celular e, dependendo da mood, eu opto por uma ou por outra. Só para constar e talvez lhe auxiliar em algo; costumo ter, de um set list de 30 músicas, em torno de 03 a 06 que se repitam de 01 lista para outra só para não estranhar tanto, digamos assim.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
não.. até porque minhas vibes são de bandas, e não de situações ou sentimentos..
se não quero ouvir uma banda específica, coloco uma música bacana e deixo as playlists do letras ou do youtube fazerem o resto..
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
CindyFerrari até porque minhas vibes são de bandas, e não de situações ou sentimentos..
Led Zep me passa altas vibes diferentes por demais. ; )
|
erico.ascencao Veterano |
# out/13
· votar
Tenho a playlist de viagem de carro, que na verdade são alguns álbuns: Tambu (Toto), Frampton Comes Alive! (Peter Frampton) e Where the Light Is (John Mayer). Quando quero relaxar, coloco umas músicas do Eagles.
|
Tamehiro Veterano |
# out/13
· votar
Tenho uma pra academia e outra pra tentar acalmar
|
TheRover Veterano |
# out/13
· votar
Chopin é bom para todos os momentos.
|