Esse Papa Francisco aí

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar


TWT ICE
comunista pregando ódio a determinado grupo por cor de pele

https://pt.wikipedia.org/wiki/Malcolm_X

ou opção sexual

http://www.umoutroolhar.com.br/2013/10/che-guevara-era-homofobico.html

por mais que na URSS tivesse ocorrido absurdos igual aconteceu na Alemanha nazista não significa que são a mesma merda

Na China não foi igual, foi pior, pelo numero de mortos:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mao_Ts%C3%A9-Tung

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Na verdade, pra não se entender que uma foice e martelo tem, para um cristão (ou pra qualquer pessoa que não seja afetada da cabeça), exatamente o mesmo significado que uma suástica para um judeu, é necessário ignorar sistematicamente a história e a ideologia comunistas.

TWT ICE
Veterano
# jul/15 · Editado por: TWT ICE
· votar


sallqantay

significa sim. Totalitarismo de estado é inaceitável


por esse lado realmente, totalitarismo é uma merda

mas merda por merda, a igreja católica também é

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


landlord, devolve a senha do TWT ICE

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


brunohardrocker
da pra citar onde as idéias comunistas tem a ver com isso? tipo, em algum livro de marx por exemplo

no nazismo pelo que sei sempre teve a concepção de ''raça ariana''


agora, se o che guevara era homofóbico não faz disso a ideologia ser também


enfim, não vou ficar defendendo comunismo aqui pq não sou nem um pouco, só tenho uma tolerância devido a pessoas de esquerda que conheço

megiddo
Membro
# jul/15
· votar


TWT ICE
por mais que na URSS tivesse ocorrido absurdos igual aconteceu na Alemanha nazista não significa que são a mesma merda

Exato, até porque o comunismo consegue ser pior tanto no papel quanto na prática.

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire
É um ponto interessante, até pq o comunismo é ateu e o papa receber esse presente realmente não faz sentido

vejo isso mais como uma ação pela paz

mas entendo as criticas de ambos os lados

brunohardrocker
Veterano
# jul/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar


megiddo

O que existe na internet por aí sobre o pensamento de Marx e Engels sobre a homossexualidade são fontes confiáveis?

TWT ICE

Caso confirmado a duvida acima, eles não tinham ideias muito agradaveis ao movimento LGBT não.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


TWT ICE
Não é ação pela paz quando você presenteia alguém com um símbolo de uma ideologia que está há mais de dois séculos tentando eliminar materialmente (assassinando) toda a oposição, sob o pretexto de tratar-se de ideologia burguesa, superestrutura burguesa ou qualquer merda equivalente.

da pra citar onde as idéias comunistas tem a ver com isso? tipo, em algum livro de marx por exemplo


Cara, você está confundindo comunismo com islã, ou coisa do tipo, a ideologia comunista não é uma revelação divina que segue os ensinamentos de Marx, ela é uma ideologia política que se desenvolve nos desdobramentos do movimento comunista. Stalin e Che Guevara perseguiram gays porque aquilo era o que o comunismo requeria no momento para sobreviver como movimento, a justificativa ideológica anterior nunca foi um pré-requisito.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


O comunismo abraça a causa homossexual hoje pra sobreviver através dela, é uma ideologia parasitária, que muda de posição sempre que necessário.

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


TWT ICE
tipo, em algum livro de marx por exemplo

Tá lá em Marx, no manifesto do partido comunista:
1. Acabar com a propriedade privada, herança, etc (um monte de coisa que estrutura a produção capitalista, BTW)

Para comunistas: o reino da igualdade virá na sequência
Na prática: o sistema se desestrutura e pessoas morrem de fome

só tenho uma tolerância devido a pessoas de esquerda que conheço

é dever cristão mostrar compaixão com os ignorantes, mas não com a sua ignorância

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire
Vc acha que o correta na situação do papa seria recusar aquele presente depois de oferecido?


Cara, você está confundindo comunismo com islã, ou coisa do tipo, a ideologia comunista não é uma revelação divina que segue os ensinamentos de Marx, ela é uma ideologia política que se desenvolve nos desdobramentos do movimento comunista. Stalin e Che Guevara perseguiram gays porque aquilo era o que o comunismo requeria no momento para sobreviver como movimento, a justificativa ideológica anterior nunca foi um pré-requisito.


mas o ponto é que colocaram o nazismo e o comunismo no mesmo barco, quando há claras diferenças

hoje em dia existem pessoas que acham o comunismo lindo e nem por isso elas são preconceituosas, com o nazismo é dificil afirmar o mesmo

vejo a galera de esquerda na minha faculdade, a maioria deles são ''minorias'' inclusive

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay

é dever cristão mostrar compaixão com os ignorantes, mas não com a sua ignorância


não acho um dever cristão, acho apenas uma questão de bom senso

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


TWT ICE
hoje em dia existem pessoas que acham o comunismo lindo e nem por isso elas são preconceituosas

são sim, preconceituosas contra os ricos/burgueses (que acusam de exploradores, tal como nazistas acusavam os judeus)

quando há claras diferenças

a merda de elefante e de baleia são diferentes também

a maioria deles são ''minorias'' inclusive

mulheres de malandro caindo no papo do cafetão

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


TWT ICE

o que você chama de bom senso é 99% valores cristãos

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


sallqantay
são sim, preconceituosas contra os ricos/burgueses (que acusam de exploradores, tal como nazistas acusavam os judeus)

ai parece aquela jornalista que reclamou do preconceito que a elite branca sofre hahaha


o que você chama de bom senso é 99% valores cristãos


pelo menos pra alguma coisa essa merda serviu, hoje em dia os cristãos (sem generalizar, óbvio) não respeitam os próprios valores

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


TWT ICE

O preconceito é infundado pois não existe causalidade entre existir ricos e pobres, ricos não são ricos porque exploram pobres

quem acha que existe essa causalidade é comunista

pelo visto vc é comunista também, então foda-se

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


TWT ICE
Vc acha que o correta na situação do papa seria recusar aquele presente depois de oferecido?


O ideal seria, ou pelo menos, ter feito uma menção de repúdio na homília no dia seguinte. Obrigação moral de qualquer líder que recebe uma ofensa tão grande.

mas o ponto é que colocaram o nazismo e o comunismo no mesmo barco, quando há claras diferenças

hoje em dia existem pessoas que acham o comunismo lindo e nem por isso elas são preconceituosas, com o nazismo é dificil afirmar o mesmo

vejo a galera de esquerda na minha faculdade, a maioria deles são ''minorias'' inclusive


Bom, que hajam pessoas bem intencionadas abraçando o comunismo como ideologia é um fato que nós só podemos lamentar e colocar na conta da ignorância. O comunismo não é a mesma coisa que o nazismo na teoria por uma simples razão: mesmo em teoria ele é muito mais brutal e muito mais totalitário.
É uma ideologia que instrumentaliza a vida humana: coloca o indivíduo como uma peça, destinada ao cumprimento da história e a realização dela mesma. Não é difícil se entender como nenhum comunista, que teve poder para tal, se sentiu minimamente constrangido em exterminar populações inteiras em nome de um futuro esplendoroso que nunca chegou.
Não é porque agora o movimento mudou de tática e tem feito adeptos no Lumpenproletariat que ele mudou sua essência.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Como é que uma ideologia pode não ser preconceituosa quando ela coloca absolutamente todo o pensamento contrário como uma ilusão burguesa que deve ser eliminada (e não estamos falando de convencimento, é eliminar mesmo, bala na cara)?

landlord
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire
Na verdade, pra não se entender que uma foice e martelo tem, para um cristão (ou pra qualquer pessoa que não seja afetada da cabeça)

Legal que a Russia tem pouca influência de religião né?
Estranho o epicentro do holocausto cristão ser um país cristão ortodoxo...

Fala pro Putin voltar pro serviço secreto e comer crianças cristãs, vai lá

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


É só ver a Marcia Tiburi, por exemplo, respeita todo mundo que discorda dela, mas acha que deviam ser "reeducados" pra aderir ao pensamento dos intelectuais iluminados de esquerda.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


landlord
Cara, vai pra escola, na moral.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Onde estaria a influência Ortodoxa no holocausto cristão na URSS? De onde que tira essas ideias? Continua na religião do opiniãozismo não-estudástico?

landlord
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire

Para de mentir para...

Típico do pensamento conservador, pegar casos de holocausto, discriminação e etc... e atribuir para a classe que lhe convêm.

TWT ICE
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire
Bom, que hajam pessoas bem intencionadas abraçando o comunismo como ideologia é um fato que nós só podemos lamentar e colocar na conta da ignorância. O comunismo não é a mesma coisa que o nazismo na teoria por uma simples razão: mesmo em teoria ele é muito mais brutal e muito mais totalitário.
É uma ideologia que instrumentaliza a vida humana: coloca o indivíduo como uma peça, destinada ao cumprimento da história e a realização dela mesma. Não é difícil se entender como nenhum comunista, que teve poder para tal, se sentiu minimamente constrangido em exterminar populações inteiras em nome de um futuro esplendoroso que nunca chegou.
Não é porque agora o movimento mudou de tática e tem feito adeptos no Lumpenproletariat que ele mudou sua essência.


Gostei da sua linha de raciocínio, vou utiliza-la em debates com esquerdistas do meu ciclo social.

sallqantay

O preconceito é infundado pois não existe causalidade entre existir ricos e pobres, ricos não são ricos porque exploram pobres

quem acha que existe essa causalidade é comunista

pelo visto vc é comunista também, então foda-se


Se eu sei que existe desigualdade social eu sou comunista?

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire
Como é que uma ideologia pode não ser preconceituosa quando ela coloca absolutamente todo o pensamento contrário como uma ilusão burguesa que deve ser eliminada (e não estamos falando de convencimento, é eliminar mesmo, bala na cara)?

quando está à serviço do bem, obviamente

sallqantay
Veterano
# jul/15 · Editado por: sallqantay
· votar


TWT ICE
Se eu sei que existe desigualdade social eu sou comunista?

em que momento eu coloquei em cheque a existência da desigualdade?

falei que, se vc acredita em uma certa causalidade, vc é comunista

landlord
Veterano
# jul/15
· votar


Black Fire

Cara, lê de novo:
Estranho o epicentro do holocausto cristão ser um país cristão ortodoxo...

Os caras foram caçados, genocídio na URSS... logo depois voltaram com tudo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


landlord
Qual o ponto? A Igreja Ortodoxa Russa teria promovido o genocídio comunista pra depois voltar mais poderosa? É isso?

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


pfff, foram os iluminatis, tolos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse Papa Francisco aí