Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/13
A solução encontrada pelos users foi de criar tópicos para falar do seu próximo, como a ti mesmo.
Dissertem abaixo.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker
Recalcada.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
invejosa vulgar de laje
|
guygo Veterano |
# out/13
· votar
A solução encontrada pelos users foi de criar tópicos para falar do seu próximo, como a ti mesmo.
Amem
|
guygo Veterano |
# out/13
· votar
eita porra, sempre postam na minha frente
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man sallqantay guygo
a forsa das tuas inveja eh a velossidade do meu suçesso
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
Quando todos os assuntos se esgotaram no OT A solução encontrada pelos users foi de criar tópicos para falar do seu próximo, como a ti mesmo.
Proponho uma onde de análises semântica-sintática-ortográfica- de concordância das postagens deste recinto. Assim falaremos uns dos outros na cara uns dos outros.
|
megiddo Membro |
# out/13
· votar
Assunto não falta.
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Tem que ser muito débil mental pra isso.
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
gostaria de iniciar um assunto então: não comprem o isqueiro baide lighter, fui acender uma ponta e queimei meu bigode e a ponta do nariz, a parada solta uma chama de uns 7cm.
obrigado de nada
|
Alessandra Veterano |
# out/13
· votar
Vamos falar de salgadinho de buteco.
|
VelhoMoço Membro Novato |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin
Essa é foda... Eu ainda queimo o cabelo de vez em quando com esses isqueiros kkkk
|
mvrasseli Veterano
|
# out/13
· votar
Alessandra Vamos falar de salgadinho de buteco.
O que mais tem aqui é tópico de coxinha...
Antoine Roquentin gostaria de iniciar um assunto então: não comprem o isqueiro baide lighter, fui acender uma ponta e queimei meu bigode e a ponta do nariz, a parada solta uma chama de uns 7cm.
obrigado de nada
Isso não é um esqueiro, é uma lareira portátil.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin gostaria de iniciar um assunto então: não comprem o isqueiro baide lighter, fui acender uma ponta e queimei meu bigode e a ponta do nariz, a parada solta uma chama de uns 7cm.
VelhoMoço Essa é foda... Eu ainda queimo o cabelo de vez em quando com esses isqueiros kkkk
Só os crackudos muito louco véi.
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
é que o isqueiro é uma bosta, mas tem o rolê de ajustar. aí resolvi comprar. bem, ele nunca acende e quando acende não apaga, aí fiquei com medo de soltar gás na mochila, ajustei pro mínimo, saí do busão e aumentei a chama sem testar antes, fui acender a ponta e me fodi.
pior aquisição da minha vida.
|
Simonhead Veterano |
# out/13 · Editado por: Simonhead
· votar
Antoine Roquentin não comprem o isqueiro baide lighter mas tem o rolê de ajustar.
Mas, hein ... tem o lance de ajustar e não funciona? Que peba esse isqueiro!
|
VelhoMoço Membro Novato |
# out/13
· votar
cafe_com_leite
Crakudo não! Usuário de krocodil kkkkkk
credo...
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
Antoine Roquentin cê tem barba também?