Educação sentimental: o homem frouxo

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Insufferable Bear
E conversar calmamente é tão eficiente quanto qualquer outro método para mudar o mundo, não se engane.

eu não quero mudar o mundo, quero sobreviver a ele sofrendo o mínimo possível. Conversar de fato funciona, escutando as outras pessoas e abrindo mão de nossos dogmas

Se isso muda a parada em escala micro, tá ótimo para mim

Nah, você concorda comigo, só tá se fazendo de difícil.

Eu falo sério, não concordo mesmo e fico puto com todos esses defensores de minorias que são sim autoritários e surdos. Seu projeto é tão destinado ao fracasso quanto o que quer substituir

Insufferable Bear
Membro
# out/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sallqantay
Não tenho projeto, não tenho intenções também, só disse que acho que certas pessoas são babacas, você que tá aí assumindo coisas e julgando sem o menor interesse em me ouvir, eu não estou aqui para defender minorias, repito, só disse que pessoas babacas são babacas.
Você ainda não é buda.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Insufferable Bear

e dá uma olhada no link que eu postei antes, é uma proposta nada babaca de retomar a tradição

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Insufferable Bear

eu nao tenho interesse em ouvir quem desqualifica a tradição sem entender ela

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


sallqantay
Você também não tem interesse nenhum em ser consistente, pelo que vejo...
E mais, pare de assumir coisas e atacar espantalhos, lide apenas com o que lhe foi dado.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Insufferable Bear

o que foi dado é que você considerou babaca toda forma de diferenciação de sexo, negando o diálogo com a tradição logo de cara, jogando tudo no lixo

porque você não vê o link que eu postei e toma suas próprias conclusões, ao invés de rejeitar a priori qualquer ideia porque ela é sexista?

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


negando o diálogo com a tradição logo de cara
O diálogo aconteceu antes, durante 23 anos, e ainda acontece, mas não no fcc.

porque você não vê o link que eu postei e toma suas próprias conclusões, ao invés de rejeitar a priori qualquer ideia porque ela é sexista?
Mas eu vi, e eu não rejeito a idéia de andar como um ninja, isso é genial.
http://www.artofmanliness.com/2013/10/11/how-to-walk-like-a-ninja/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Educação sentimental: o homem frouxo