Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# set/13
Não quero depender de uma transportadora que não tem o mínimo de cuidado com seus veículos, todo dia algum quebra.
Pela distância do trabalho penso em bicicleta (talvez até das elétricas, mas não sei a quantas anda esse mercado) ou uma motoca. Carro não é opção.
Dissertem e me ajudem, se quiserem. Aguardando Coltrane pra dar umas dicas das bikes.
ta serto flw
|
MenteSuja Membro |
# set/13
· votar
Drowned Man Bicicleta elétrica tem de ser regularizada, não vai fazer gambiarra que podem apreender seu veículo. Acho que eu usaria umas dessas, ou mesmo uma bicicleta normal, pra não pegar ônibus. Mas, mesmo respeitando o trânsito, pessoal que anda de carro não gosta de bicicleta, fica mais difícil ainda. Bem, mas boa sorte, veja qual solução é a mais compatível!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Pessoalmente iria atrás de uma bike elétrica. Uma dessas, http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-508761646-x-blade-2-bicicleta-e letrica-dobravel-250-watts-e-36v-_JM , bem faggot msm.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
vou montar um estúdio fotográfico na minha garagem, vc pode ser o modelo.. vai levar no máximo 15 segundo pra chegar no trampo..
só tem uma condição: vc será meu escravo.
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
CindyFerrari só tem uma condição: vc será meu escravo sexual.
Tá bom, vai. Faço esse esforço.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man =*
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
MenteSuja
Ah, eu vi disso. Precisa ser habilitado e tal. Mó dor de cabeça.
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
só vi bikes elétricas bizarras e muito caras, compensa mais montar uma com um kit ou buscar uma usada
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man CindyFerrari só tem uma condição: vc será meu escravo sexual.
Tá bom, vai. Faço esse esforço.
kkkkkkkkkkkkk, esse ai é ligeiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
compra uma 125, abra o escape e vire piloto de fuga
vida loka
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
vá de bike
|
ju.nito Veterano |
# set/13
· votar
E eu não quero ir pra facul de busao :(
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
sallqantay
Cê manja umas lojas boas aqui em Sampa pra comprar? Loja física, comprar esse tipo de coisa pela net é arriscado demais.
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
brunohardrocker
É uma possibilidade, também. Mas bike é mais barato, e no momento isso é bem útil.
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man
elétrica ou comum? Eu desisti de andar de bike em sampa, é muito desrespeito (e potencialmente perigoso se voce não souber o que faz). Talvez uma elétrica seja melhor, mas eu nao entendo nada delas
se for comum eu iria na http://www.andersonbicicletas.com.br/
aí tem que ver tamanho de quadro (se a easy rider da caloi for do seu tamanho, eu recomendo). No forum do pedal.com.br os caras ensinam tudo
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
sallqantay
To lendo lá. E só to pensando em ir de bicicleta mesmo porque tenho a possibilidade de só prosseguir por ruas locais, e isso não aumenta significativamente meu caminho. É basicamente o mesmo caminho que eu faria de moto.
Eu fico com receio dessas elétricas porque parece que elas não são exatamente regulamentadas ainda. Entram como ciclomotores, mas não tem exatamente uma forma de regularizar. Seriam bem úteis pra mim, mas...
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
sallqantay
Ah, valeu pela indicação o/
|
Sam Keat Veterano |
# set/13
· votar
vai plantando bananeira
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Achei um tópico lá pra bike fit virtual. Gostei.
http://www.pedal.com.br/forum/tudo-sobre-bikefit_topic10964.html
E tem o link direto do arquivo: http://antonyl.brinkster.net/beatnik/Biomechanicalcyclingv8english.xls
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# set/13
· votar
vai plantando bananeira Nao consegui pensar uma alternativa melhor que essa
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Sam Keat
obrigado, sua sugestão foi a melhor do tópico.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/13
· votar
Se for pra comprar bicicleta elétrica, compensa mais uma cadeira de rodas elétrica, já que com a cadeira você pode trafegar livremente pela calçada.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man Quais outras opções tem??? Trem??? Táxi??? Carona não rola???
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man Quais outras opções tem??? Trem??? Táxi??? Carona não rola???
|
GabrielCarvalho Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man
Eu moro a 7 km do trabalho e vou de bike todo dia. É muito bom , e eu tenho sorte que o caminho de ida é so descida ,entao nem chego suado , so na volta que tem subida!
Se vc mora perto do seu trabalho vai de bike sim! !
|
GabrielCarvalho Veterano |
# set/13 · Editado por: GabrielCarvalho
· votar
Duplo
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar
Carona não rola. Trem/metrô não tem. Ainda não estudei a possibilidade do taxi, eventualmente pode servir, mas acho que diariamente acabaria por não compensar em termos de custo benefício (o quanto vou pagar pra ficar no meio do trânsito). Até por isso que nem penso em ter carro por enquanto.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Hoje me ofereceram uma dessas: http://www.northstarmotors.com.br/conteudos/produto/30#conteudo#conteu do por um preço bem legal... Se não fosse pelo meu tamanho compraria fácil.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man Carai, mano... vc tá na água da salsicha mesmo, hein!? huheuheuheuehuhe...
Eu acho a bicicleta comum válida... vc pratica exercícios regularmente??? Qual o trajeto que vc faria???
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar Carai, mano... vc tá na água da salsicha mesmo, hein!? huheuheuheuehuhe...
Eu acho a bicicleta comum válida... vc pratica exercícios regularmente??? Qual o trajeto que vc faria???
Caminho por ruas locais, e eventualmente atravessando (só atravessando) grandes avenidas.
Quanto ao regularmente: então, né... Hauhauahuhaua
|