Felicidade nerd - não preciso mais dormir no busão do serviço

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11


Sim, duas horas de ida e duas horas de volta, ou seja, total de quatro horas por dia bem aproveitado com as seguintes belezuras:

- PSP Slim 3001 destravado (esse eu adquiri faz uns 3 meses);
- 45 jogos completos, entre eles, Tomb Raider, Silent Hill, Manhunt 2, Tekken 5, PES 2011, Final Fantasy, etc. (não comprei, "achei");
- 2 Cards Magic Gate, 1 de 2 GB e 1 de 8 GB;
- Um case "super reforçado (?)" para transporte da criança.

Bom, sofria um pouco para segurar o PSP e usar os botões analógico, "R" e "L", já que a "pegada" dele não é das melhores, principalmente no busão, sem falar que o botão deslizante "liga/desliga" é na lateral direita do aparelho, ou seja, na hora da "emoção", a palma da mão desliga o aparelho sem querer, fazendo perder uma jogada de sucesso em poucos segundos, sem falar no fone de ouvido que estava usando o do celular e ele não "encaixava" direito... Aí, adquiri o que faltava:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168588706-grip-de-mo-p-psp20003 000-slim-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167978644-headphone-retratil-p- sony-playstation-psp-leadership-gamer-_JM

Não vejo a hora dos produtos chegarem em casa... Se chegarem...

Por essas e outras que amo minha esposa.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


HAS NO GAMES

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


eu prefiro dormir.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


eu prefiro dormir. (2)

Só estava esperando alguem postar isso pra ir na bota hahahaha

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
GOREFESTA
Kkaukakukaukuua... Ei, poderiam ao menos dar um "falso parabéns" como fez o Bassist_rsl, ao menos eu sentiria que não tinha gasto dinheiro à toa, hehe...

Mas valeu, gosto é gosto, né?

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
não tinha gasto dinheiro à toa, hehe...
magina PSP é mto legal eu q sou mto dorminhoca mesmo

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock

Se tu consegue jogar de boa no busão então a grana ja foi bem gasta... eu só não consigo imaginar fazer algo diferente de dormir no busão hahahahaha
E esses fones retrateis são pequenas maravilhas

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
GOREFESTA

Ufa, já fiquei mais aliviado... Então, eu tenho um pequeno problema em relação a "dormir" no busão. Eu não consigo apenas cochilar, quando eu durmo, eu apago mesmo, aí, consequentemente minha cachola fica caindo de um lado para outro incomodando o passageiro/passageira que divide o banco comigo constrangendo os dois, hehe. Tenho que arrumar o que fazer no busão para não dormir.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Eu não consigo apenas cochilar, quando eu durmo, eu apago mesmo, aí, consequentemente minha cachola fica caindo de um lado para outro incomodando o passageiro/passageira que divide o banco comigo constrangendo os dois,
não seria mais barato comprar uma almofada de viagem ?

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Seria, porém, seria menos divertido, e se não conhecesse o pessoal do busão, correria um grande risco de ser aloprado para o resto de minha existência por carregar essa almofada debaixo do braço, ainda mais com essa máscara de dormir...

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


almofada de viagem

Como eu consegui viver sem isso?

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
nossa a gente deveria virar amigo sabia? segunda vez q indico algo e vc adoraaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns, Slash_foda!

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
almofada de viagem
Como eu consegui viver sem isso?


Tenho certeza que se eu aparecesse com algo assim no busão e dissesse que se chama almofada de viagem o nome do troço automaticamente seria alterado pelo pessoal para almofada de viadagem...

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

nossa a gente deveria virar amigo sabia? segunda vez q indico algo e vc adoraaaaa

Não é? Add no msn ai hahahahahahaha
Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei
testou?

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock

Tenho certeza que se eu aparecesse com algo assim no busão e dissesse que se chama almofada de viagem o nome do troço automaticamente seria alterado pelo pessoal para almofada de viadagem

O pessoal que eu conhecia de fretado era mais de boa, só ia rolar zueira se usasse a mascara de dormir

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

Sérião, o lance da marmita eletrica eu ja comprei
testou?


Ainda não... é um xing ling qualquer só pra ver qual é da parada
Se eu trampar na capital vou atras dessa almofada ai

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Ainda não... é um xing ling qualquer só pra ver qual é da parada
saquei :)

Se eu trampar na capital vou atras dessa almofada ai
uma mão na roda esse baratin,qualquer costureira faz.

Tonanteador
Veterano
# jan/11
· votar


almofada de viadagem, heuahuehauehau

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Achei que tivesse comprado um carro.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


por isso que esse povo morre virgem.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Porque invés de comprar essas porcarias de games, você não economiza e compra uma moto pra não ter mais que pegar busão lotado?

PSP, hum... é só passar uns trombadinhas e lá se vai o seu joguinho!

=\

fill.zanchez
Veterano
# jan/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


eu prefiro dormir.[3]

Cara quem viaja 4 horas por dia (como eu e vc) precisa repor esse tempo de sono, pois provavelmente ele será tirado das suas horas na cama!

Eu juro que enxergo meu ônibus assim.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
por isso que esse povo morre virgem.
Já sou casado a 7 anos, esse risco não corro mais.

Viciado em Guarana
Porque invés de comprar essas porcarias de games, você não economiza e compra uma moto pra não ter mais que pegar busão lotado?
Eu tenho carro, mas a patroa proibiu eu de ir trabalhar com com ele porque eu estava gastando muito. Já com a moto não dá para ir, trabalho à noite, e com essa chuva, nem a pau que andarei 35 km me encharcando. Em relação ao busão lotado, isso não acontece, é fretado.

fill.zanchez
Cara quem viaja 4 horas por dia (como eu e vc) precisa repor esse tempo de sono, pois provavelmente ele será tirado das suas horas na cama!
Morro de medo de passar do ponto e acordar perdido em algum lugar desconhecido. Quando eu durmo no busão, eu realmente apago.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Morro de medo de passar do ponto e acordar perdido em algum lugar desconhecido. Quando eu durmo no busão, eu realmente apago.

Você não conhece todo o itinerário do seu ônibus? Não saberia voltar do ponto final??? o.O

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


acordar perdido em algum lugar desconhecido

Isso me lembra os meus primeiros dias de fretado...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
caraleo velho! curti aquele GRIP...tou pensando em realmente comprar um!

parabens pelas aquisições..só num vou muito com a cara do fone...fone pra mim, tem que ser bom....ter qualidade de som..mesmo que seja pra jogar..

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Em relação ao busão lotado, isso não acontece, é fretado.

Hum... então tá certo! Isso elimina o trantorno do busão lotado, e os trombadinhas!

Eu tenho carro, mas a patroa proibiu eu de ir trabalhar com com ele porque eu estava gastando muito.

hehehehehe! isso me lembra uma música:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felicidade nerd - não preciso mais dormir no busão do serviço