Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
"eu não tenho preconceito contra x, mas..."
Não precisa nem esperar terminar, dá um soco logo.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
"Me empresta R$XXX,XX"? Por que não pede pra DAR A GRANA logo?
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
"Política e Religião não se discute" e "vê meu vídeo na moralzinha"
|
Thiago B. Membro |
# set/13 · Editado por: Thiago B.
· votar
Primeiro Deus criou adao! depois Eva.
Kold_02 Como assim não discutir? então atravessamos centenas de milhares de anos para evoluirmos do "Rabisco na parede com sangue" até termos centenas de línguas, palavras e cérebros "trabalhando" de forma diferente para não discutirmos uma das coisas mais questionada no mundo ? DEUS EXISTE ?
Não vi seu vídeo, mais vou vê-lo mais tarde. Mais temos que ver isto ai de "Religião e Política não se discute"
Tem duas frases que foram muito impactantes no meu conceito de Religiosidade.
1- Se Deus existe ou não, o fato é que nada mudaria! Desde a morte de seu 'filho Jesus' até 5min atrás da criança morrendo na África por fome. (Não lembro o autor mais li no livro 5 FILÓSOFOS NA SALA DE AULA ) 2- Onde está nossa vontade se é tudo vontade de Deus? (Oswaldo Montenegro)
|
sallqantay Veterano |
# set/13 · Editado por: sallqantay
· votar
eu nao tenho preconceito contra o scrut, mas ele...
é fofo >.<
|
Tobias Bathory Membro Novato |
# set/13
· votar
Quem "X' dá joinha.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
Thiago B. Como assim não discutir? então atravessamos centenas de milhares de anos para evoluirmos do "Rabisco na parede com sangue" até termos centenas de línguas, palavras e cérebros "trabalhando" de forma diferente para não discutirmos uma das coisas mais questionada no mundo ? DEUS EXISTE ?
Não vi seu vídeo, mais vou vê-lo mais tarde. Mais temos que ver isto ai de "Religião e Política não se discute"
1- Se Deus existe ou não, o fato é que nada mudaria! Desde a morte de seu 'filho Jesus' até 5min atrás da criança morrendo na África por fome. (Não lembro o autor mais li no livro 5 FILÓSOFOS NA SALA DE AULA ) 2- Onde está nossa vontade se é tudo vontade de Deus? (Oswaldo Montenegro) /o\/o\/o\/o\
Cara, só me responde a pergunta: Tu estudou em escola pública?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Thiago B.
Tu é colunista no Papo de Homem?
|
# set/13
· votar
Interpretação de texto e tentativa de argumentação que vale um tapa na cara:
Como assim não discutir? então atravessamos centenas de milhares de anos para evoluirmos do "Rabisco na parede com sangue" até termos centenas de línguas, palavras e cérebros "trabalhando" de forma diferente para não discutirmos uma das coisas mais questionada no mundo ? DEUS EXISTE ?
1- Se Deus existe ou não, o fato é que nada mudaria! Desde a morte de seu 'filho Jesus' até 5min atrás da criança morrendo na África por fome. (Não lembro o autor mais li no livro 5 FILÓSOFOS NA SALA DE AULA ) 2- Onde está nossa vontade se é tudo vontade de Deus? (Oswaldo Montenegro)
|
# set/13
· votar
cafe_com_leite
E olha que ele nem entendeu o tópico e o sentido do post do cara.
Eu tava aguardando o outro responder pra ver o que ia rolar, mas pelo visto vai demorar um pouco.
|
# set/13
· votar
Está surgindo uma nova safra de novatos, devo eu como membro cumprir com meu dever de trollalos
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Thiago B. Parabéns cara! Bela capacidade de interpretação de texto que você possui.
|
# set/13
· votar
Nem ganhar nem perder, mas evoluir
|
Thiago B. Membro |
# set/13
· votar
cafe_com_leite brunohardrocker cafe_com_leite brunohardrocker cafe_com_leite d.u.n.h.a. Eu tinha entendido sim o tópico, mais eu vi que fiz uma grande merda depois que revi o meu post. E bruno com uma interpretação de texto boa que nem a minha acho que não chegaria tão longe assim :/ kkk Foi mal galera. (Sim estudei em escola pública)
|
mvrasseli Veterano
|
# set/13
· votar
"Será que estou sonhando?" Depois do tapa... "É, acho que não."
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
cafe_com_leite Está surgindo uma nova safra de novatos, devo eu como membro cumprir com meu dever de trollalos
Você é orgulho para este fórum, soldado!
|
guygo Veterano |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos die, die, die, die, die, die. kkkkk Esse aih pelo menos usa uma palavra que EXISTE mesmo, não esses scats mal usados de leklek. Vc poderia tb colocar alguma coisa no final, tipo: die (2220132002310x) lay to the groung. Não esquece de gravar e postar pra gente depois, e não use nenhum instrumento musical, senão não é funk. Posta alguma frase que merece um tapa aí tambem :)
isso tudo ta merecendo um tapa, cara! tu ta querendo o que mermao que eu crie um funk??? ai eu vo se banido do forum de musica erudita ...................fora que como mencionado, eu abobino funk = odeio funk
mvrasseli "Será que estou sonhando?" Depois do tapa... "É, acho que não." outro tapa até ter certeza........... brinks ai fí
|
guygo Veterano |
# set/13 · Editado por: guygo
· votar
...
|
guygo Veterano |
# set/13 · Editado por: guygo
· votar
...
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/13
· votar
A bola insistiu em não entrar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/13
· votar
A bola insistiu em não entrar.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
guygo isso tudo ta merecendo um tapa, cara! tu ta querendo o que mermao que eu crie um funk??? Era zoeira, cara
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira Pô, eu uso essa sempre! Mas, normalmente, só brincando mesmo. No meu caso, foi uma vez só que usei essa frase de verdade...
Aqui vai outra: -Ei, e se... -NÃO!!!
=(
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# set/13
· votar
"A decadência do Ot".
|
guygo Veterano |
# set/13
· votar
to sabendo, to sabendo..............................fica tranqwuilos
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18
· votar
As instituições estão funcionando.
|
# mar/18
· votar
One More Red Nightmare
Então tu teria a audácia de dar um tapa no nosso presidento?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18
· votar
brunohardrocker só vale um tapa em contextos específicos, por exemplo, fora de seminários de ciência política e palanques eleitorais.
|
# mar/18
· votar
"Você tem que desconstruir..."
|
Skider Veterano |
# mar/18
· votar
#Lulão2018 #Bolsomito2018
|