Engenheiro, Médico e Advogado

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
Já sou técnico Químico Industrial e estou cursando Bacharelado em Farmácia.
hauahauhauhauahuahauahuahuahuhahauahuahua!
Olha o zé aí se gabando de curso técnico!
ahuahauhauahuahuahuah! Caralho! É cada uma!

Tá certo que você está na minha frente porque pode arrumar um emprego "decente", mas cara qualquer um pode sair do ensino médio já técnico!
Até eu vou ser técnico daqui a dois anos, e sem dificuldades, hein!

O curso de Farmácia aborda mais a bioquímica e orgânica, já o de engenharia química aborda mais a parte inorgânica.
Tá, mas e daí.
Você acha que a parte orgânica é mais fácil que inorgânica?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding
só que estou falando genericamente, de quem entra
A parte banal, é do conhecimento que você precisa para entrar num curso superior nessas áreas (justamente a parte do ensino médio), é justamente esses assuntos que assustam de cara a "peble".

A retratação foi por eu não ter sido claro.

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


Mensonstratosx
A parte banal, é do conhecimento que você precisa para entrar num curso superior nessas áreas (justamente a parte do ensino médio), é justamente esses assuntos que assustam de cara a "peble".

Beleza. Agora entendi. =)

Mas o que isso tem a ver com o assunto do tópico, na tua opinião?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Olha o zé aí se gabando de curso técnico!
Tas ligado que não estou me gabando neh? Apenas citei para demonstrar que eu sei do que estou falando.

Você acha que a parte orgânica é mais fácil que inorgânica?

Eu apenas disse que uma não é mais difícil que a outra, sou técnico em química esqueceu? Estudei ambas ¬¬

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding