Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# ago/13
Todos os doutores parecem estar perdendo seu status de realeza na sociedade atual? A Engenharia foi a primeira a ser rebaixada a plebe, e agora os médicos começam a gritar, como um antigo monarca, reivindicando seu poder divino. Os advogados já são outra história, mas não demora muito para serem nivelados corretamente.
|
landlord Veterano |
# ago/13
· votar
Viva aos cursos de graduação inúteis!
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
Tem bons e péssimos profissionais em todas as áreas da atuação humana, não?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
Sei lá, estão?
Se sim, talvez isso seja bom pra quem tem alguma invejinha.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
A Química e a Física são os últimos a dominarem na zona nobre dos cursos, a plebe ainda acha que ambas as correntes de estudo são coisas altamente complicadas quando na verdade chega a ser banal a maioria dos assuntos.
Viva a ignorância que nos deixa no topo \o/.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/13
· votar
Qualquer médico graduado é chamado de Doutor. Qualquer advogado graduado é chamado de Doutor.
Só nós engenheiros que não !!! Não que o certo seria esse tratamento conosco, mas o errado é aquele tratamento com eles !!
|
st.efferding Membro |
# ago/13
· votar
Dotô é quem faz Dotôrado.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/13
· votar
st.efferding Isto que eu me refiro !!
|
st.efferding Membro |
# ago/13
· votar
El_Cabong
Engenheiro não manja nada de nada, sorry.
|
BokuWa Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx A Química e a Física são os últimos a dominarem na zona nobre dos cursos, a plebe ainda acha que ambas as correntes de estudo são coisas altamente complicadas quando na verdade chega a ser banal a maioria dos assuntos.
Física banal? Olha, tu só deve conhecer a do ensino médio, né?
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
título grande, pipi pequeno
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
chega a ser banal
Mensonstratosx 18 anos, Recife / PE, Brasil
Explicado. Deixa fazer uma cadeira de física (nº) matriculado na mesma sala de um povo que cursa física na faculdade.
|
BokuWa Veterano |
# ago/13
· votar
john s mill Bom seria ele pegar um professor como um que eu tive, em uma turma de 165 ele solta: Vocês querendo ser físicos são tão patéticos quanto eu jogando tênis, por isso eu não faço profissionalmente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx A Química e a Física são os últimos a dominarem na zona nobre dos cursos, a plebe ainda acha que ambas as correntes de estudo são coisas altamente complicadas quando na verdade chega a ser banal a maioria dos assuntos.
Não cara! Física banal? Química banal? Você acha mesmo que está aprendendo isso no ensino médio?
Aff! Esse é outro que vai acabar tomando no rego futuramente.
|
# ago/13
· votar
BokuWa Na verdade não de ensino médio. Tirando que já vou pa minha segunda graduação na área :)
|
# ago/13
· votar
john s mill Já sou técnico Químico Industrial e estou cursando Bacharelado em Farmácia. Isso o FCC não fala neh? rsrs
|
# ago/13
· votar
Tirando que eu disse as formas de acesso a tais cursos, que são justamente a física e a química básica (ou de ensino médio como se referiram), é dessa que a "peble" já começa a ter medo :)
|
# ago/13
· votar
sallqantay título grande, pipi pequeno ausuahuahushaus
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Não gosto de advogados. E não é piada.
|
st.efferding Membro |
# ago/13
· votar
segunda graduação técnico Químico Industrial
ausuahuahushaus
|
# ago/13
· votar
st.efferding que nada, pior foi quando o GuitarHouse postou e pensei que ia ser suspenso por flod, alias, postar 4 vezes coisas diferentes seguidamente é considerado flod? D:
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx
E o que isso tem a ver com achar ensino de física e até mesmo de química banal?
É ridículo dizer que algo é banal com uma amostra tão limitada.
Na UFSC, por exemplo, bacharelado em farmácia não tem 10% da dificuldade de uma engenharia química, tanto pra entrar quanto pra sair.
|
# ago/13
· votar
GuitarHouse conte-nos sobre seus problemas com os advogados
|
# ago/13
· votar
john s mill O curso de Farmácia aborda mais a bioquímica e orgânica, já o de engenharia química aborda mais a parte inorgânica. Entendo seu ponto, só que estou falando genericamente, de quem entra, e não de quem já está dentro, os assuntos de entrada são banais, isso qualquer um da área pode afirmar, muitos até com mais propriedade do que eu, mas não deixa de ser banal.
|
# ago/13
· votar
Geral De toda forma, desculpem-me se não fui claro :-).
|
st.efferding Membro |
# ago/13
· votar
É ridículo dizer que algo é banal com uma amostra tão limitada.
Mensonstratosx
Você entendeu essa frase?
|
# ago/13
· votar
st.efferding Você entendeu onde eu apliquei o banal? Como e com qual objetivo?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Com exceção dos que são mto amigos, 97,90% dos advogados que conheço (mais jovens) só falam de direito em qualquer conversa fora do trabalho. É um saco.
|
# ago/13
· votar
GuitarHouse kkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser chato pa dedeu :-/
|
st.efferding Membro |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Você entendeu onde eu apliquei o banal? Como e com qual objetivo?
Não, nem um pouco, o que justifica você ter se retratado:
De toda forma, desculpem-me se não fui claro :-).
Agora explique direito.
|