Estudos, cursos, trabalho AHH

Autor Mensagem
Kripke
Veterano
# ago/13


Então, eu provavelmente deve ser uma das únicas pessoas que não tem ideia do que fazer quando acabar a escola... '-'
Sério, só estudo, não faço curso nem nada, quando me perguntam sobre o que fazer eu penso muito e digo nada. Não me adapto em nada. '-'

Eae, e você, o que escolheu fazer, ou irá escolher?

Dissertem.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


po cara....
tá em que ano?
até o ensino médio você já tem que ter uma área em mente!!


eu to querendo fazer Mecatrônica... de preferencia na USP! em 12 anos vocês vão ver meu Megazord..kkkk
esse negócio de 9 anos de curso, para mim hoje, nem parece ser problema...
mas eu ainda tenho que montar um "plano 2"... sei lá, Engenharia Elétrica e depois passar num concurso público... já estou fazendo um técnico em eletrotécnica... isso deve me ajudar um pouco...
Mas tem 2 coisas em que eu quero muito trabalhar: Robotica e Automação Residencial, são duas coisas que eu acho muito legal...

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
Vixi mano... é que é foda, tenho que pensar bem, fiz prova pra engenharia mecânica e passei, só não fiz a inscrição e perdi.

To pensando bem, não quero ficar um tempão cursando uma parada paia pra depois não servir pra nada.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


como assim: "não servir pra nada"?

cara... tá em duvida, vai vendo algo que você gosta, e quem é que faz essa coisa

ps: mulé/macho (depende né, nunca se sabe) não vale!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


Um conhecido meu era exatamente assim.

Ele fez ADM, teve câncer no baço e morreu atropelado.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Die Kunst der Fuge
kkk
coitado... lol

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
cara... tá em duvida, vai vendo algo que você gosta, e quem é que faz essa coisa

É o jeito né... kk ^^
Uma pergunta, fazendo algum curso??

Die Kunst der Fuge
kkkk... oloko

Emily_Cantora
Veterano
# ago/13
· votar


Bem já pensei em ser escritora, guia de turismo tradutora em intérprete de japonês, dançarina, jornalista e dentre outros... Mas só agora que percebi que me encaixo mais na carreira de cantora... Mas, será que a fama não me sobe a cabeça? :/

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Kripke
Uma pergunta, fazendo algum curso??
to fazendo um técnico em eletrotécnica, mas também estou fazendo um curso de inglês, vou fazer um EaD de Sax que a escola vai dar e to atrás de um curso de programação em C, EaD ou presencial...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Emily_Cantora
o problema é:
a fama vai mesmo chegar até você?

acho que é bom ter uma 2ª opção, caso tudo falhar...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Emily_Cantora
o problema é:
a fama vai mesmo chegar até você?

acho que é bom ter uma 2ª opção, caso tudo falhar...

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
Eletrotécnica parece ser uma boa... inglês só não faço porque aprendi muito sozinho e não to afim de começar do zero e ter um punhado de tarefas tomando meu tempo em casa.

Emily_Cantora
Assim eu posso ser desenhista, guitarrista, mangaka e entre outras poucas coisas.
Apesar de não desenhar muito bem, me esforço um pouco até chegar no nível melhor.

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


Ralei muito pra saber o que queria fazer, tentei outros cursos, mas só uma coisa serve pra mim mesmo: música. Agora é ralar pra poder sobreviver com isso.

Emily_Cantora
Não pense em fama, pense em ser competente no que faz. Música é profissão, então você precisa ser capaz e, ao mesmo, divertir pessoas, em cima do palco. Agora, pra dar aula, muita seriedade.

Emily_Cantora
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
o problema é:
a fama vai mesmo chegar até você?

Rsrs Verdade... Mas como dizem... A gente tem que ter fé em si mesmo, certo?


Kripke
Se esforce sim! No esforço que se ganha força! Gambatte kudasai! (TR: Boa Sorte!)

MenteSuja
Verdade... Tenho que parar de pensar na fama e focar no que eu quero: Divertir as pessoas, mostrar meu talento e trabalhar a sério! Valeu a dica! ;)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar


Eu queria ganhar dinheiro dormindo, mas ninguém quis me pagar, aí resolvi estudar e trabalhar. Mais ou menos assim.

Emily_Cantora
Veterano
# ago/13
· votar


Eu queria ganhar dinheiro dormindo, mas ninguém quis me pagar

Nossa, sabe que comigo foi a mesma coisa?! Só que ainda não resolvi trabalhar XP

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/13
· votar



Nossa, sabe que comigo foi a mesma coisa?! Só que ainda não resolvi trabalhar XP


Olha, se você não trabalha e continua se alimentando, tem alguém pagando pra você dormir sim.

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Eu queria ganhar dinheiro dormindo, mas ninguém quis me pagar
Comigo é quase mesma coisa, já me acordaram pra me dar 10 reais uma vez, só... kkkk

Emily_Cantora
Veterano
# ago/13
· votar


Black Fire
Hum... Sabe que eu não tinha pensado por esse lado? rsrs Então que sorte a minha! :D

DrZaius
Veterano
# ago/13
· votar


Black Fire

Eu queria ganhar dinheiro dormindo


Eu ganho. O problema é que, quando acordam, geralmente é bomba.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Kripke
Eletrotécnica parece ser uma boa...
Um tecnico é sempre bom...

inglês só não faço porque aprendi muito sozinho e não to afim de começar do zero
Não precisa começar do 0, há uma prova que você faz, que mostra em que nívelvocê se encaixa....

Emily_Cantora
... A gente tem que ter fé em si mesmo, certo?
É... pode ser... eu colocaria fé num técnico ou num bacharel para ter um seguro...

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
Não precisa começar do 0, há uma prova que você faz, que mostra em que nívelvocê se encaixa....

É... meu irmão me disse esses dias mesmo pra mim, nem lembrava. '-'

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Kripke
Uma coisa que pode te ajudar, é fazer EaDs... tais como o Veduca, o Code Academy, etc...
São de graça, você faz em sua casa... ai você da uma olhada no que você quer...

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
Uma coisa que pode te ajudar, é fazer EaDs... tais como o Veduca, o Code Academy, etc...

Ahn... o que é isso ? '-'

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Ensino a Distancia
Curso on line, mano!

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
Ah sim, do jeito que você escreveu pareceu ser uma coisa tão complexa e foda.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Kripke
Primeiro sai desses CODs e desses LOLs aê e acorda pra vida mermão!

Depois você se pergunta: "No que eu sou bom?" ou "No que eu estaria disposto a ser bom?"

Se achou algo que se encaixa em uma dessas perguntas e que possa virar uma profissão, invista nisso.

Kripke
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Primeiro sai desses CODs e desses LOLs aê

Nem jogo essas bobera ae. -.-

Depois você se pergunta: "No que eu sou bom?" ou "No que eu estaria disposto a ser bom?"

É... parei nesse ponto ai, decidir o que estou disposto a fazer.

Geralmente observo bem minhas opções primeiro, ouço um pouco da "experiencia" dos outros e vejo o que faço. ^^

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


pra depois não servir pra nada.

O que não vai servir pra nada é você no mundo sem um curso superior.

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
sem um curso superior.
sem idiomas
sem cursos extras
e posteriormente sem pós-graduação

Ah sim, vivemos em um mundo que exige cada vez mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudos, cursos, trabalho AHH