Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# ago/13
Ninguém mais faz refeições juntos. Não existe mais aquela coisa de alguém fazer comida e chamar para todo mundo comer quentinho. Depois posso esquentar no microondas.
Qual foi a última refeição que 2/3 da sua família fez junta na mesa sem contar feriados?
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
DarkMakerX Qual foi a última refeição que 2/3 da sua família fez junta na mesa sem contar feriados?
Ontem :)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
Ninguém mais faz refeições juntos. Não existe mais aquela coisa de alguém fazer comida e chamar para todo mundo comer quentinho. Depois posso esquentar no microondas.
Não, o microondas é o produto criado para suprir essa necessidade de comer apressadamente e em horarios distintos dos familiares. Num mundo dominado pela tecnica.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/13
· votar
Mensonstratosx Obrigado por estragar meu tópico! huaehueahueauhaehuae
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
provável... comida esquentada em microondas é uma porcaria.. acaba com a comidinha da mamãe..
u.u
|
# ago/13
· votar
DarkMakerX uahsuahuahasu õ/
CindyFerrari comida esquentada em microondas é uma porcaria.. acaba com a comidinha da mamãe..
Sabias palavras minha cara.
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
todo final de semana.
microondas é importante quando bate a preguiça de fazer algo decente.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
Seria o microondas o destruidor da família unida?
Sim:
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/240_2949-penha-m icro-ondas-pablojacob.jpg
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Pera aí! Vocês comem arroz requentado?
Em microondas ainda?
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
DarkMakerX Qual foi a última refeição que 2/3 da sua família fez junta na mesa sem contar feriados?
hoje.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# ago/13
· votar
comemos juntos todos os dias
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui em casa também, almoçamos e jantamos todos juntos. :)
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/13
· votar
Eu moro em rj, minha família em mg...
|
# ago/13
· votar
epic fail vei kkkkkk
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
nope, a culpa é dos foucaultianos
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/13
· votar
makumbator Mary Lennox FláviaTaline Parem de estragar meu tópico!
A partir de agora só pode compartilhar tristezas e famílias quebradas. Hunf.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
não gosto de comida de microondas.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Quando compramos um microondas para minha casa, a vida mudou. Todo mundo estava ausente, sem contato.
Com o microondas, todo mundo passou a se reunir no fim de noite para ver o prato girando e a comida se esquentando. Microondas mudou a minha vida e uniu a minha família. Amém.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
DarkMakerX Almoçamos juntos todo fim de semana, e lanchamos juntos todos os dias. Eu uso o microondas somente para aquecer leite e, raramente, quando estou com pressa de comer.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Não deixem o Bolsonaro ver esse tópico.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
DarkMakerX Eu janto em casa com a minha família (eu, a patroa e as 2 criancinhas).
Viciado em Guarana Pera aí! Vocês comem arroz requentado? Sim... o incoveniente é que esfria muito mais rapidamente que no reaquecimento à moda antiga. Mas não é sempre que faço isso... uso do reaquecimento à moda antiga para não precisar lavar aquela "rapinha" do feijão (ou carne) em outra panela... jogo o arroz e esquento tudo junto... e como ali na panela mesmo!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Ô preguiça! Tenho um problema, não consigo misturar a comida no prato e muito menos na panela. :( Ainda compro um desses, haha.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar e como ali na panela mesmo!!!
Pai? D:
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
FláviaTaline Ô preguiça! É nóis...
Tenho um problema, não consigo misturar a comida no prato e muito menos na panela. :( Então vc come arroz e feijão... e não arroz com feijão... hueheuheuheu
CindyFerrari Pai? D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
MenteSuja Membro |
# ago/13
· votar
Outra coisa que desuni a família: novela e regime.
|
Emily_Cantora Veterano |
# ago/13
· votar
Qual foi a última refeição que 2/3 da sua família fez junta na mesa sem contar feriados? Hoje U.u Morram de inveja de mim e da minha família feliz!-sqn kkkk
|