Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
Este é um tópico para falarmos sobre o milho e suas aplicações práticas na nossa vida e em toda a humanidade.
O milho, também chamado abati, auati e avati, é um conhecido cereal, cultivado em grande parte do mundo. O milho é extensivamente utilizado como alimento humano ou ração animal, devido às suas qualidades nutricionais.
Reino: Plantae Divisão: Magnoliophyta Classe: Liliopsida Ordem: Poales Família: Poaceae Subfamília: Panicoideae Tribo: Maydeae Género: Zea Espécie: Zea mays
Wiki
Este tópico abrange o cultivo do milho, os produtos feito a partir do milho, a história do milho, o milho na industrialização, a veneração do milho, situações em que o milho esteja envolvido e a importância sociológica do milho nas civilizações.
Comentários falando sobre arroz e granola serão denunciados.
E aí, o que você acha do milho? Qual é a sua opinião sobre o cereal?
Um abraço pro O sacerdote dos templos de Syrinx, pra Mary Lennox e pro dibass.
|
# ago/13
· votar
Post para a ração para crianças, também conhecida como cereal matinal feito com flocos de milho e açúcar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
Um dos maiores cânceres da humanidade.
|
# ago/13
· votar
Die Kunst der Fuge Por que?
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
milho me lembra salgadinhos
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
e tem praticamente a mesma importancia que o trigo (ou até maior) para a humanidade
|
Lìív Veterano |
# ago/13
· votar
Eu gosto de milho, ele é sempre muito simpático.
|
# ago/13
· votar
thebest.Xp De fato, ele é muito importante e influente.
Lìív Aparentemente todos gostam, menos o Rute. '-'
|
thebassx Veterano |
# ago/13
· votar
a particularidade mais legal do milho é sua capacidade de passar reto pelo nosso trato intestinal.
|
Lìív Veterano |
# ago/13
· votar
a particularidade mais legal do milho é sua capacidade de passar reto pelo nosso trato intestinal. Alguns amigos chamavam o milho de comida reciclável. E, quando estava todo mundo comendo pizza de milho, diziam que era pizza reciclada. Eeew :s
|
# ago/13
· votar
thebassx Não importando o quanto você mastigue.
|
thebassx Veterano |
# ago/13
· votar
na verdade é só a casquinha. por dentro ele esta digerido. a partir disso, podemos dizer que o milho carrega sua fama somente pela aparência, assim como uma panicat?
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana
porque é carboidrato e ele faz dieta low-carb
|
# ago/13
· votar
Antoine Roquentin Ai que frescura!
Die Kunst der Fuge Vai me dizer que tu não curte uma boa espiga de milho verde bem cozida, com um pouco de manteiga em cima, hein?
Olha essa delícia cara! QUE DELÍCIA DE ESPIGA!
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/v/milho-tem-origem-no- mexico-e-e-hoje-o-cereal-mais-produzido-no-planeta/2235137/
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
bolacha de milho. :]p
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
bolacha de milho. :]p
|
st.efferding Membro |
# ago/13
· votar
É um alimento muito saudável, ainda mais se consumido conforme orientações da pirâmide alimentar clássica (60% CHO, 30% proteínas e 10% gorduras). E a atual produção massificada garante que o mesmo cereal apareça em nossas mesas sem muita dificuldade (chega de passar dificuldade nessa vida, né ^^). Ou seja, planta-se o milho, rápido ele cresce (e ainda protegido das pragas pelos potentes pesticidas e herbicidas atuais o/) e logo ele está no seu prato!
Coma milho, jovem, coma muito milho! \o/
|
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
st.efferding Coma milho, jovem, coma muito milho! \o/
É o melhor conselho que você já deu neste fórum! Emocionól! :')
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana O tia rute é o cara mais fresco que eu já vi nesse Ot.
Caraca, deu uma puta vontade de comer agora...
|
El_Cabong Veterano |
# ago/13
· votar
QUE DROGA !!!!!!!!!!!
Eu não consigo mais achar no supermercado farinha de milho sem ser transgênica !!!
|
# jan/15
· votar
O tia rute é o cara mais fresco que eu já vi nesse Ot.
Caramba, em pleno OT, que tem sallqantay, excelion, sedunk e codinome jonas, eu sou o mais fresco?
='(
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana Vai me dizer que tu não curte uma boa espiga de milho verde bem cozida, com um pouco de manteiga em cima, hein?
*----------*
/salivando
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana Vai me dizer que tu não curte uma boa espiga de milho verde bem cozida, com um pouco de manteiga em cima, hein?
Vou.
Não curto uma boa espiga de milho verde bem cozida, com um pouco de manteiga em cima.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
high fructose corn syrup
\o/
|
# jan/15
· votar
st.efferding
Deixa doidão?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/15
· votar
Pamonha doce com queijo >>>>>>>>
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Acabei de comer o doritos original, puro milho, muito bom (com pimenta, katchup e mostarda).
venerem me, paleofags
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay
Nem precisa disso. Fala que comeu um arroz com feijão classicão e os caras já piram na piroc...
|
faith_girl Veterano |
# jan/15
· votar
lembro o período que fiquei no Japão foi uma tristeza sem fim pq n tinha milho (igual daqui) e sou amo milho refogado <3
|