A felicidade de puxar a cordinha do ônibus

Autor Mensagem
guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Sempre foi meu sonho, mas não tinha altura suficiente para alcançar. Agora eu posso, eu posso, eu posso, uhhhhuuuuuu \o/ , e fico feliz toda vez que puxo a cordinha.


pois saiba que eu tenho 56 quilos, Bem distribuídos em 1, 68 de altura........................................

só ando de Mercedes......lol...........ah e eu sempre pucho a cordinha mor emoçao.....................

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


thebest.Xp

Pior que é verdade, acontece cada bagulho loko no busao

Hoje mesmo aconteceu um. Tava num ônibus e, um senhor que aparenta morar na rua e ter algum problema mental (pouquíssimo, talvez ele finja) quiz viajar sem pagar (como de costume), ai o cobrador foi pra cima dele, ele logo desceu do buzu e pegou uma pedra grandinha e ficou xingando o cobrador. Dentro do ônibus "Abaixa, Abaixa!" Todos se abaixaram. "Leva Motô! Leva Motô! ARRASTA LOGO ESSE ÔNIBUS P................!!!" O motorista, depois de algum tempo, arrastou de leve o ônibus e o cara deu três pedradas no ônibus. Se fosse no vidro ja era. Uma criança, assustada, abriu o berreiro e ficou com cara de choro a viagem toda, assustada.

Ja aconteceu 3x de eu estar num ônibus alvo de pedradas. É mô tenso. Quando to na rua, não observo pedras (grandes) no chão mas é impressionante como aparece cada pedregulho do tamanho do mundo do nada nessas horas rsrsrs Agora eu to rindo mas é dose. Na 2ª vez que isso aconteceu o vidro quebrou.

Desculp a desvirtuada da "cordinha"

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


amador_ssa
husahuashuash que estória sensacional huahsua,nunca aconteceu nada parecido comigo. To achando que os onibus daqui são muito sem emoção u.u

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Pior era quando você puxava a cordinha mas o ônibus estava tão lotado que você não chegava na porta e o ônibus saia com você ainda lá...

amador_ssa
Veterano
# ago/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


pinuccad

Pois é. Não acontece sempre, mas.... Outro dia jogaram barro, sujou a moça que sentava no banco atras de mim. Teve um dia que eu sair com uma mina que eu ficava, ela disse: "senta ai", eu ia na janela pq ela não queria receber vento no cabelo rs, dai eu disse que não gostava daquela localização de janela (ficava muito espaço atras de minha cabeça, não gosto disso e acabei lembrando que um pivete fora do buzu ja roubou meu bone pela janela do buzu, muito rápido, mas voltando), dai sentamos em outro lugar. 10min depois jogaram urina de fora pra dentro do buzu, molhando o cara que sentou onde eu sentaria... Nem deu pra ver quem foi, tava de noit

Felippe Rosa

Ja presenciei porta de ônibus fechando com perna, braço, mochila... de passageiro presos e claro, um buzu socado saindo do ponto com a porta aberta pq tinha gent pendurada na porta, devido a lotação. E tem aquelas pessoas que vão saltar bem longe mas ficam na porta de saída, atrapalhando, grudadas no ferro (de se segurar no buzu) e aquelas que, quando xega o ponto, quer sair la da casa da zorra, gritando peraeee motô, desesperadamente, do outro lado do ônibus pra xegar na porta que ta na outra extremidade kkkkkkkk tem aqueles que puxam a cordinha sem querer (aconteceu hj. Eu ja puxei sem querer umas 3x) é muita historia

pinuccad
Membro
# ago/13
· votar


Felippe Rosa
Pior era quando você puxava a cordinha mas o ônibus estava tão lotado que você não chegava na porta e o ônibus saia com você ainda lá...

Ja aconteceu comigo, minha mãe desceu e eu não consegui acompanhá-la a tempo, ai todo mundo do onibus grito : " o motoooo, para aee a menina ficou aqui dentro" husahsuhauhsauhsa
amador_ssa
Pois é. Não acontece sempre, mas.... Outro dia jogaram barro, sujou a moça que sentava no banco atras de mim. Teve um dia que eu sair com uma mina que eu ficava, ela disse: "senta ai", eu ia na janela pq ela não queria receber vento no cabelo rs, dai eu disse que não gostava daquela localização de janela (ficava muito espaço atras de minha cabeça, não gosto disso e acabei lembrando que um pivete fora do buzu ja roubou meu bone pela janela do buzu, muito rápido, mas voltando), dai sentamos em outro lugar. 10min depois jogaram urina de fora pra dentro do buzu, molhando o cara que sentou onde eu sentaria... Nem deu pra ver quem foi, tava de noit

Eu só gosto de ir na janela u.u
Ja presenciei porta de ônibus fechando com perna, braço, mochila... de passageiro presos e claro, um buzu socado saindo do ponto com a porta aberta pq tinha gent pendurada na porta, devido a lotação. E tem aquelas pessoas que vão saltar bem longe mas ficam na porta de saída, atrapalhando, grudadas no ferro (de se segurar no buzu) e aquelas que, quando xega o ponto, quer sair la da casa da zorra, gritando peraeee motô, desesperadamente, do outro lado do ônibus pra xegar na porta que ta na outra extremidade kkkkkkkk tem aqueles que puxam a cordinha sem querer (aconteceu hj. Eu ja puxei sem querer umas 3x) é muita historia

Histórias de onibus sempre são engraçadas,to rindo demais aqui hsuahsuhauhsua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A felicidade de puxar a cordinha do ônibus