A felicidade de puxar a cordinha do ônibus

Autor Mensagem
pinuccad
Membro
# jul/13


Sempre foi meu sonho, mas não tinha altura suficiente para alcançar. Agora eu posso, eu posso, eu posso, uhhhhuuuuuu \o/ , e fico feliz toda vez que puxo a cordinha.









Abraços!!!

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad

kkkkkkkkkk, onde você mora??? em??? Faz anos que não vejo um ônibus com cordinha kkkkkkkkkkk

Pô, me deu até nostalgia agora haha, só me lembro desses quando era criança!!! hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Você fica feliz ao andar de ônibus?


Tsc... Tsc ... Pobrediabo!

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


XhampoO
, onde você mora??? em??? Faz anos que não vejo um ônibus com cordinha kkkkkkkkkkk

Pô, me deu até nostalgia agora haha, só me lembro desses quando era criança!!! hehehe

No litoral, tem botão, acho que só eu e os senhores de idade que puxam cordinha hsuahusauh
Viciado em Guarana
Você fica feliz ao andar de ônibus?


Tsc... Tsc ... Pobrediabo!

O unico onibus que eu pego é para ir p/ outra cidade, então nunca vai lotado, fora isso ando de bike, atropelando todo mundo hsuahsua

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
os daqui tem!

Viciado em Guarana
...
mas eu iria gostar de puxar a cordinha, com os pescoços do Mauro Nazista e do deu irmão no meio.. :D

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
No litoral, tem botão, acho que só eu e os senhores de idade que puxam cordinha hsuahusauh
os daqui não funcionam.... huahahaha

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


Tears Of Fire
os daqui não funcionam.... huahahaha


po, que triste

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
vei...
mal sabe a treta que tá o sistema urbano daqui.... : /

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


Tears Of Fire
mal sabe a treta que tá o sistema urbano daqui.... : /

Eu nem ando muito de onibus, então não entendo nada sobre isso

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
não é só o busão...
as ruas, algumas obras de 2008 (viaduto, IFRO Calama) que eu estou achando que é um tudo um golpe só...
da até agonia ficar lembrando... você vai juntando uns caquinhos e forma um monstro tão grande que ainda não estou preparado pra enfrentar... :(

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Tears Of Fire

Nossa meo, vocês estão anos luz atrasados hahaha... Não vai me dizer que só passam a catraca no final do ônibus Õ.o???

Olha os que tem aqui no meu bairro, bem a linha que pego para ir trabalhar ^^
http://oestepaulistaphotobus.files.wordpress.com/2013/03/6-1630-001.jp g?w=627

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Aqui em BH tem cordinha e botão. Voce tem o livre direito de cidadão de escolher qual lhe é mais conveniente.





ps; Geralmente eu aciono os dois porque nao raro acontece de um deles estar estragado o/

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Na verdade, os ônibus daqui são uns velhos pra caralho do centro oeste do país...

E o pior, o sistema rodoviario urbano só piora enquanto a cidade só aumenta!

Buja
Os ônibus da onde eu nasci estavam no mesmo estado... não sei como estão hoje

Chespirito
Veterano
# jul/13
· votar


Puxava sempre a cordinha qdo era criança! ^^

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
A felicidade de puxar a cordinha do ônibus

Quando li o título achei que era uma parada nostálgica... kkkk

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Meu pai diz que era tão tímido quando criança que raramente tinha coragem de levantar e puxar a cordinha. Ele ficava torcendo pra alguém descer na parada dele.

Tears Of Fire
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
tenso..kkk

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Eu tinha um amigo que eu ficava disputando de quem era mais alto e conseguia alcançar a corda, quando finalmente consegui foi uma das maiores conquistas da infancia

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Nostalgia total, quando eu era moleque que usava ônibus para ir em todo lugar eu puxava direto, o/

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Lembrei agora de quando eu alcancei me segurar na parte de cima do ônibus. So as crianças e mulheres se seguravam em baixo. Foi a maior felicidad quando eu pud me segurar em cima, exibindo meus pêlos da axila, feito um homem feito shaushauhsuahsau

Os ônibus daqui têm botão e corda. A maioria o botão não funciona direito. Ja dos que não têm botão, por serem mais antigo, nem a corda funciona. Ai é gente gritando: OOOOOOOOOHH O POOOOOONTO MOTÔÔÔ, batendo na porta, xingando rsrs eh sofrido andar de buzu mas as vezes eh uma onda. Outro dia uma senhora d idad entrou no buzu, dizendo: "Bom dia! A paz do Senhor" e depois falou 1 bocado d putaria. Eh cada historia d buzu que dava p fazer um livro

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


pinuccad
parabéns pr ter adquirido estatura \o/


Ps. busão comcordinha é tr00

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Outro dia uma senhora d idad entrou no buzu, dizendo: "Bom dia! A paz do Senhor" e depois falou 1 bocado d putaria.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais. Ja vi muito disso.

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


Quando eu puxo a cordinha do latão, me vem um sentimento de like a boss como se eu tivesse ativando um dispositivo muito importante dentro de uma nave espacial. Faço até cara de Stallone.

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


kkkkkkkkkkk, baixinhas são outro nivel :-)

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Quando eu puxo a cordinha do latão, me vem um sentimento de like a boss como se eu tivesse ativando um dispositivo muito importante dentro de uma nave espacial. Faço até cara de Stallone.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


lol

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


Tears Of Fire
não é só o busão...
as ruas, algumas obras de 2008 (viaduto, IFRO Calama) que eu estou achando que é um tudo um golpe só...
da até agonia ficar lembrando... você vai juntando uns caquinhos e forma um monstro tão grande que ainda não estou preparado pra enfrentar... :(

relaxa tears, puxa a cordinha
XhampoO
Nossa meo, vocês estão anos luz atrasados hahaha... Não vai me dizer que só passam a catraca no final do ônibus Õ.o???

não, é no começo mesmo, sempre foi assim. Não sou tão antiga quanto tu
locaosks
Quando li o título achei que era uma parada nostálgica... kkkk

Mas é meio nostalgico, quando era criança eu não conseguia alcançar o cordinha,mas agora eu consigo \o/
laerte_a7x
Meu pai diz que era tão tímido quando criança que raramente tinha coragem de levantar e puxar a cordinha. Ele ficava torcendo pra alguém descer na parada dele.

coitado shauhua
thebest.Xp
Eu tinha um amigo que eu ficava disputando de quem era mais alto e conseguia alcançar a corda, quando finalmente consegui foi uma das maiores conquistas da infancia

Eu e uma amiga já quebramos a cordinha do onibus, puxamos ao mesmo tempo e com força porque estava quase passando nosso ponto hsuahuashauh
Felippe Rosa
é muit5o bom \o/
amador_ssa
Lembrei agora de quando eu alcancei me segurar na parte de cima do ônibus. So as crianças e mulheres se seguravam em baixo.
Todas crianças sonham meio parecido hsuahsja
Motoqueiro Alienigena
parabéns pr ter adquirido estatura \o/

Valeuu!!
Ps. busão comcordinha é tr00

Se é
Murilo_Ratclif
Quando eu puxo a cordinha do latão, me vem um sentimento de like a boss como se eu tivesse ativando um dispositivo muito importante dentro de uma nave espacial. Faço até cara de Stallone.

O mesmo sentimento, só que acho que faço uma cara diferente
Mensonstratosx
kkkkkkkkkkk, baixinhas são outro nivel :-)

Nhé =P

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


pinuccad
O mesmo sentimento, só que acho que faço uma cara diferente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


amador_ssa
Eh cada historia d buzu que dava p fazer um livro

Pior que é verdade, acontece cada bagulho loko no busao

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


Nhé =P
o nível de baixo G.G
brinks, baixinhas owna

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A felicidade de puxar a cordinha do ônibus