Como se sente uma mulher

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


landlord

Se você olhou uma bunda na rua, pare de hipócrita, se você nunca olhou pare de mentir.

Mas o problema não é olhar. É ficar olhando incessantemente ao ponto de constranger a moça.

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Mas o problema não é olhar. É ficar olhando incessantemente ao ponto de constranger a moça.

exato, olhar ≠ fitar babando incessantemente e chamar de gatinha

capiche, landlord?

ademais, o que os olhos não veem, não incomoda. olhar sem ser visto é o que diferencia um homo sapiens de um homo pedreitalis

e nada como a sutileza de um olhar discreto

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


Cara eu gosto de defender minorias

acho que mulheres estão longe de ser uma 'minoria'

landlord
Veterano
# jul/13
· votar


Mas o problema não é olhar. É ficar olhando incessantemente ao ponto de constranger a moça.

Acho que isso é conclusão de vocês, e não a ideia do texto da moça... pelo que ela diz continua sendo um desrespeito ou coisa de
homo pedreitalis, seja lá isso o que for.

landlord
Veterano
# jul/13 · Editado por: landlord
· votar


_Excelion
longe de ser uma 'minoria'

Eu tbm, são informações do texto...

Parem de amenizar o artigo, e leiam ele de forma séria...

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


landlord
Li todo o artigo, e vou tentar expressar minha opinião aqui.

Existe uma pressão enorme pra que todo o mundo seja machista. Principalmente os homens. E acontece um preconceito enorme com aquele que não se enquadra nesse quesito, até por parte das mulheres. Na verdade, o homem que agride, psicologicamente e fisicamente, é um fraco, porque ele mesmo se colocou na situação de que ser masculino é não ter respeito pelos outros. Posso dizer, pela minha experiência, que ser um cara bom e que respeita as mulheres, é motivo de chacota. O que ouvimos hoje, por exemplo, em letras de música sertaneja e funk, em propagandas de televisão, por acaso o homem não é estimulado a ser um eterno imbecil também? E aquele que não se enquadra, é sempre retratado como "mariquinha", não é mesmo? Até mesmo mulheres são machistas, e porque escolhem ser, como sabemos... Não é todo homem que é machista. Mas todos sofremos com esse pensamento. Sem dúvida, sempre respeitei as mulheres em todos os sentidos. Mas aqui em casa mesmo, existem vários exemplos de intolerância. E na escola a gente cresce pensando assim também. Como é que o homem pode fazer a diferença, se por todo lado criticam suas atitudes? Sabe, o que existe é gente boa que quer fazer a diferença no mundo, e gente ruim, de ambos os sexos. Sabendo que o papel da mulher, desde o começo da humanidade, sempre foi execrado, todo ser humano tem o dever de fazer o possível pra mudar a situação. Mas não é bem assim que ensinam pra gente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


No fim das contas:

violência = ser secada por pobres

sexualidade = ser secada por ricos

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Eu concordo com praticamente tudo que essa mulher escreveu la. Ha discriminacao sim. E isso é uma p*ta de uma injustiça. É sacanagem mesmo. Nao concordo que homem deva ter privilegios que mulheres nao tem. Todo mundo é ser humano e deveria ser tratado exatamente igual. Com os mesmos direitos e os mesmos deveres. Sem distinção alguma de classe, clero, nem sexo. Essa é a minha opiniao. Ai sim, haveria justiça.

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar


Realmente, um homem quando anda sozinho e está com medo de ser abordado não pensa que vai ser estuprado.

Mas o mundo vai continuar assim enquanto as mulheres gostarem dos cafajestes, e rebolar para qualquer música que coloca a mulher como um objeto (sertanejo, funk, axé, etc).

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


DarkMakerX

Mas o mundo vai continuar assim enquanto as mulheres gostarem dos cafajestes, e rebolar para qualquer música que coloca a mulher como um objeto (sertanejo, funk, axé, etc).

Issaê.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se sente uma mulher