Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jul/13
hahaha, ri alto quando revi algumas musiquinhas de filmes que assistia muito... Sim, assistia rei leãos, assinto, enfim, sou feliz por isso =)
Mas tudo tem uma mensagem, nesse vídeo, o leão foi expulso, coitado... Me lembro de quando entrei na igreja, era inocente, mas fui severamente crucificado ao acender um peido de velha no corredor, olha que nem disse a palavra satanais u.u
Minha mãe ficou horrorizada, quis me matar, fomos exilados dali hahaha, vergonha!!!
Contem ae, povo, pessoas, novatos, coff coff, essa palavra me dá até coceira nos rins... Conte momentos de vergonha que passaram, já foram expulsos?? Por que??? kkkkkkkkkkk
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
first
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Não, nunca fui expulsa ou apenas não me lembro
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO expulso nao mas excluido pq eu nao gostava de funk ea agora bom.........eu ainda odeio funk e amanha......... vo continua odiando funk
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Não sei o que quer dizer frirtes!!! Decifre, ou jogarei uma maldição terrível no seu dedo digitador u.u
pinuccad
Já sim, já levou ban, isso é ser expulso hahahaha
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Somos dois então!!! vivaaaa... Prefiro escutar por exemplo o barulho de uma mosca nos ouvidos do que o maldito funk "brasiliensse"
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo fui segundinha uhuuuuu \o/, mas não sou a mulher do padre
XhampoO Já sim, já levou ban, isso é ser expulso hahahaha
Ah tah, então ja fui expulsa e do haboo ou habbo? eu me confundo
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad
Oé, alguém te engoliu e depois foi expulsa do estomago pelo haboo??? Nossa, que piada mais sem graça ¬¬
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO ahaha eu ri......
pinuccad nunca consegui joga esse jogo ai desisti.........mas me vestia de ninja u.u
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
XhampoO Oé, alguém te engoliu e depois foi expulsa do estomago pelo haboo??? Nossa, que piada mais sem graça ¬¬
Não entendi? hahahaha
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Já, mas não lembro o motivo em todas as vezes. Muitas delas eram frescura dos outros.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo nunca consegui joga esse jogo ai desisti.........mas me vestia de ninja u.u
Eu ia pra zuar as pessoas hsuahusahs
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Não aguentei... Tive que postar essa obra prima!!!
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Caramba uma calça? Ela diz calça?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO putz véi ........é mais de 300 reais u.u ......to vcom isso na cabeça.agora vo te q te mata :\\
Oé, alguém te engoliu e depois foi expulsa do estomago pelo haboo??? Nossa, que piada mais sem graça ¬¬ eu acho q é de tanto eu conta umas piada sem graça e ri delas ja q ninguem ri q eu me acustemei acha graça euhauauheuaheuahuahuehuauea
pinuccad fui segundinha uhuuuuu \o/, mas não sou a mulher do padre até terceiro valido.............
Eu ia pra zuar as pessoas hsuahusahs poi sé eu tambem mas me sinto fustrado de nunca joga direito
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
vo com um cadinho de alguma coisa la e ja venho....
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad
O vídeo é tão tosco, que chega a ser genial!!!
guygo putz véi ........é mais de 300 reais u.u ......to vcom isso na cabeça.agora vo te q te mata :\\
Tenho certeza que vai baixar e deixar como toque do celular, hahahaha
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
Sim, uma vez, quando era mais novo, estava voltando do colégio e eu e um amigo fomos inventar de entra no onibus por tras pra nao pagar a passagem mas o motorista viu a gente e nos mandou descer, e ainda tinha uma galera de outra escola que ficou me zoando :/
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo poi sé eu tambem mas me sinto fustrado de nunca joga direito
hushauhsauh fazer o que, eu nem sei como se joga, mas mesmo assim eu estava lá
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Pior é isso aqui :
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
guygo poi sé eu tambem mas me sinto fustrado de nunca joga direito falto o R o bocaberta frustrado
aehuaahuahuahuahuehauehuhu sempre quis me cita
um lanchinho tava mó bom.......................pena q foi mais de 300 reais........................ :\\\\\\\
XhampoO tu me paga ainda vo por uma musica tao pior quanto essa ai...............
pinuccad hushauhsauh fazer o que, eu nem sei como se joga, mas mesmo assim eu estava lá o importante é marca presença....
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa aquela piscadinha dla no fim é pra mata.......haushauehuauauaeuaeuah
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo se citar é terrivel husahsa
|
PigO Veterano |
# jul/13
· votar
nem li o topico, mas fui expulso da sala na sexta série, isso conta?
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar
PigO nem li o topico, mas fui expulso da sala na sexta série, isso conta? amador, sou expulso no ensino médio
|
MenteSuja Membro |
# jul/13 · Editado por: MenteSuja
· votar
Fui expulso de um bar porque não tinha dinheiro suficiente para pagar as cervejas que tomei, aí o caixa confiscou minha carteira, tentei pegar de volta e fui empurrado pra fora pelo segurança.
E me lembrei, também fui expulso da sala de aula com um pessoal por jogarmos STOP.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad é que tava com preguiça de edita ai me citei.....
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
MenteSuja por isso q eu nao bebo......bebida alcoolica
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
E me lembrei, também fui expulso da sala de aula com um pessoal por jogarmos STOP.
Eu brincava de verdade desafio e mesmo assim nunca fui expulsa \o/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
E me lembrei, também fui expulso da sala de aula com um pessoal por jogarmos STOP e eu jogava uno aehuahuheuaheuahuehauhuahuahuahe só q eu domino a arte da dissmulaçao e nunca fui pego uhuuhuuhuhu
|