Volta as aulas/Trabalho,triste e feliz :/ Conte aqui como foram as suas.

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jonatas Edward


Eu ao menos tenho 4 amigas na mesma sala,uma que veio da tarde e outras 3 que sempre estudaram de manha(eu mudei de turno,fui pra manha),então,acontece que as vezes elas fazem questão de me irritar,riscam meu braço,tentam ver minha bunda(é que ano passado,outras amigas tinham uma mania de ficar apertando minha bunda por simplesmente gostarem de apertar ela),apertar minha cara,morder minha cara(boxexas :/),e uma delas inclusive pega batom,passa de monte,e me segura e me beija no rosto e no pescoço,fica marcado,ir embora no onibus com isso é constrangedor.Fora as classicas perguntas por ser daltônico: "Que cor é essa?" & "O que você ve aqui?".
E pra completar,minha ex namorada fica pedindo pra voltar comigo,diz que ainda me ama,eu terminei porque sabia que não ia dar certo,então hoje mandei a frase que me vem na cabeça a tempos: "Se você me ama,por que não me deixa ir embora?"

Obs:Sim,só ando com mulheres.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


O velho limiar entre o cara que pega todas e o amigo gay em comum de todas.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Obs:Sim,só ando com mulheres.

Respondido..

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Mano, tem muita coisa escrita em algumas linhas.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


To voltando a estudar com uma galera que ja estudei à uns 2 anos atrás (todas garotas, e melhoraram hehehehe).
Galera que eu estudei no ano passado só tem um guri.

Consegui passar para o Instituto Técnico Federal daqui do estado, e to cursando o curso técnico em informática.
Como tem só 3 cursos no campus daqui da minha cidade é pouca gente e no intervalo é estranho pra quem estava acostumado com um muvuca de gente me pouco espaço (eu), porém dá pra conhecer todo mundo e só fica no "forever alone" quem quer..

De tudo que posso dizer é, as aulas técnicas de informática são legais (ainda tamo vendo os conceitos básicos, mas até que ta massa), agora as outras aulas continuam a mesma chatice de sempre, tenho que arrumar algo para fazer para eu não dormir nas aulas, principalmente, de filosofia e matemática.

Como eu não gosto de escola, pra mim não será feliz nunca as voltas às aulas, mas sobrevivo, e agora tenho uns status aqui (Colégio federal né). Agora para eu conseguir melhorar só indo pra Faculdade, pois já passei por colégio particular, público (e agora) federal.

Jonatas Edward
Eu ao menos tenho 4 amigas na mesma sala,uma que veio da tarde e outras 3 que sempre estudaram de manha(eu mudei de turno,fui pra manha),então,acontece que as vezes elas fazem questão de me irritar,riscam meu braço,tentam ver minha bunda(é que ano passado,outras amigas tinham uma mania de ficar apertando minha bunda por simplesmente gostarem de apertar ela),apertar minha cara,morder minha cara(boxexas :/),e uma delas inclusive pega batom,passa de monte,e me segura e me beija no rosto e no pescoço,fica marcado,ir embora no onibus com isso é constrangedor.
Carai, tu tem 4 amigas assim, e não ainda pegou nenhuma... preocupante...

Fora as classicas perguntas por ser daltônico: "Que cor é essa?" & "O que você ve aqui?".
Isso é bullying, reclame com seus professores.

E pra completar,minha ex namorada fica pedindo pra voltar comigo,diz que ainda me ama,eu terminei porque sabia que não ia dar certo,então hoje mandei a frase que me vem na cabeça a tempos: "Se você me ama,por que não me deixa ir embora?"
Carai tu tá rejeitando mulher... muito preocupante...

só ando com mulheres.
Hum... entendi.
Na minha sala tbm tem um "meninos alegres", um parece que é assumido e eu estudava com ele ano passado, o outro é "família restart" e não o conheço.

Pois bem... faça a sua namorada aceitar a sua orientação sexual, e seja feliz.

rickyudi
Veterano
# fev/11
· votar


sim, não tenho férias. Também só ando cm mulheres. Melhor do que andar só com homens.

Jonatas Edward
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
Cara,eu não quero pegar o maximo possivel,eu me esforço em namorar SÉRIO(apesar de ser dificil por ser muito novo,mas meu primeiro namoro durou 5 meses).E não sou gay.
Viciado em Guarana
Informatica cara?Muito legal,eu também penso em fazer isso já que tenho muita experiencia em computadores e coisa e tal,mas não é bem isso que eu quero,mas acho que fica em segundo plano.

Cara,na verdade,fora essas 4,ainda tem mais 5 do turno da tarde que são do mesmo jeito ._. só fazem isso para irritar(eu acho).

Olha,eu acho que esse negocio de menino andar com menina,ou quer pegar todas ou é gay,ta errado,mulheres a maioria das vezes são mais maduras que os homens,que muitos só sabem falar de mulher e futebol.

Jonatas Edward
Veterano
# fev/11
· votar


E não sou gay.

rickyudi
Veterano
# fev/11
· votar


eu também não.

Widdly Scuds
Veterano
# fev/11
· votar


mulheres a maioria das vezes são mais maduras que os homens
Mito.
Na verdade, na sua idade todos são imaturos. A diferença é que mulheres se levam a sério.

Btw, com 13 anos eu nem sabia se era viado ou não, neguinho tá exagerando aqui com esse negócio de ser amigo das mulheres.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Widdly Scuds



mulheres a maioria das vezes são mais maduras que os homens
Mito.
Na verdade, na sua idade todos são imaturos. A diferença é que mulheres se levam a sério



Exatamente..

Minha familia fala que sou imaturo só porque eu falo bobagens.. fico de brincadeiras.. e etc.. Uma coisa nao tem relação com a outra..
As mulheres normalmente tao mais "envolvidas" com namorados.. etc entao as pessoas levam isso como maturidade..

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Jonatas Edward
E não sou gay.

rickyudi
eu também não.

[Double Mano Pepa fatality!]

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Noticia Triste

Um amigo meu virou a pior das coisas do sobrenaturalismo fisico da tranformaçao............ele virou EMO.

Tava indo pra escola quando eu vi aquela merda de cabelo lizo calsa colada(e ainda e verde) e um camisa super gay. dai eu falei meu DEUS o que e isso...............tsctsctsctsctsc triste

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Jonatas Edward
Mas tá de boa, eu tbm prefiro andar com mulheres do que com homens.
É mais digno, e sempre dá pra "tirar um proveito" das que se tem mais intimidade. :P

É foda, cara, geralmente eu sou o mais maduro dos moleques da minha idade na minha turma, pois são tudo um bando de moleque que ficam fazendo criançisse e tirando onda das gurias (parece que não saíram daquela fase de "eu não gosto de menina" que todo pirralho de 5 anos tem).

Esse ano estou andando com a galera do "quase 18 anos", e está melhor, sem as brincadeiras toscas da molecada, somo tudo nerd, uns pega ninguém, mas não ficamos atormentando as minas, parecendo criançinhas, e pelo menos eu, cortejo a mulherada quando posso.

Mas na minha sala tem bastante nerd cabaço assim, tudo moleque, e o pior é que eles tem basicamente a minha idade (15 anos). É triste!

Caps lock
Veterano
# fev/11
· votar


E não sou gay¹.
E não sou gay².
E não sou gay³.


Sim, você é gay.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Você é um viado.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


condor guitar
Sempre o amigo, né... huahauhauahau! xD

Pior é o meu primo, largou a minha família pra ir pra família restart!

>:P

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Pior é o meu primo, largou a minha família pra ir pra família restart!

É triste isso cara..

Um dia minhas priminhas são gente normal, crianças felizes e saudaveis..

No outro tão usando calça colorida, franja na cara, e ouvindo restart, e justin bieber..

Acontece nas melhores familias.

Luke Skywalker
Veterano
# fev/11
· votar


Sinceramente? A escola fazia falta. É, eu sou o cara que é imaturo,e faz piada a aula inteira, e que da em cima de todo mundo... blablablabla, só nao chego nos pés do andy ballcat, mas isso é limitaçao humana.

Mas eu sou feliz assim, quando eu gosto de uma pessoa, geralmente é reciproco, e eu nao tenho que ficar me lamentando nos cantos porque a loirinha da sala nao me ama.

Melhor do que ser um nerd frustrado, que fica feliz quando as menininhas (que sao as unicas que aceitam-o no grupinho), deixam ele passar a mao nos cabelos, ou pegar nas maozinhas delas. E vai ficar forever alone quando o valentao de merda estiver pegando a melhor amiguinha dele..

aah..
Sim, você é gay.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


neste tópico: Virgindade.

Luke Skywalker
Veterano
# fev/11
· votar


mulheres a maioria das vezes são mais maduras que os homens,que muitos só sabem falar de mulher e futebol.

Voce vai com elas pra falar de moda e BBB?

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Passa o rodo na mina cara

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


na minha sla tem 36 pessoas
das 36, só 8 são homens

to feito !

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Andy TheCatSp

tirou a sorte grande

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Luke Skywalker
A escola fazia falta.
Pra mim não, sinceramente, prefiro encontrar os amigos na rua, praça, lanchonete, etc... escola é um porre!

É, eu sou o cara que é imaturo,e faz piada a aula inteira, e que da em cima de todo mundo... blablablabla, só nao chego nos pés do andy ballcat, mas isso é limitaçao humana.

Eu respeito gente assim.
A sala que não um que não conta piada é uma sala triste e vazia.
Sempre tem que ter aquele maloqueiro que responde o professor, começa as guerras de bolas de papel, e caça encrenca com os emos aloprados forever alones.

Melhor do que um piadista, são 2 na mesma turma (hauahuahau eu já estudei com 2 desses, foi o melhor ano que tive na escola xD)

Se você é assim, parabéns! =)

Melhor do que ser um nerd frustrado, que fica feliz quando as menininhas (que sao as unicas que aceitam-o no grupinho), deixam ele passar a mao nos cabelos, ou pegar nas maozinhas delas. E vai ficar forever alone quando o valentao de merda estiver pegando a melhor amiguinha dele..
Ano retrasado eu estudei com um moleque assim, é triste, muito triste.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Andy TheCatSp
Eta sortudo do carai! Acho que isso já é pepagem hein!

Eu tirei sorte grande na van que vou pro colégio, dos 11 passeiros, apenas 3 são homens (contando comigo), e das 8 minas, 7 são pegáveis, sendo 2 bem gatas.

E como concorrência, só tenho 1 cara já maior de idade, meio gago (gente boa mas num é pegador), e um nerd que é mais feio que bater em mãe (mas nerd mesmo, ele passou em 1º lugar na prova de seleção).

\o/

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


4 amigas
tentam ver minha bunda
,outras amigas
apertando minha bunda
morder minha cara(boxexas
e me beija no rosto e no pescoço

ir embora no onibus com isso é constrangedor

quando as mulheres de hoje reclamam que não tem homem no pedaço, é por causa disso
isso no meu tempo...
8===D (Y)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Voltei pro estágio, não tem ninguém lá, hoje cortei umas madeiras, aí fiquei na internet.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Já passei dessa fase. :)

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Nao volto para escola esse ano, me formei ano passado =\

Dia 21 tenho que tentar parecer sociavel com a galera da nova 'escola', semana que vem começa meu trampo, aí eu conto como foi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volta as aulas/Trabalho,triste e feliz :/ Conte aqui como foram as suas.