da falta de durabilidade dos fones de ouvidos

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Die Kunst der Fuge
pois é, tem uns fones no dx que são bons mesmo, esse que passei o link tem uma qualidade de som animal, e os graves bem fortes, o único ponto fraco dele é que quando a música tá mto alta dá uma distorcida, mas isso era de se esperar de um fone chinês de 6 dólares

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
caramba, baratinho, o som do Bose é sensacional

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Como profissional de mkt que sou, devo considerar isso como teoria da conspiração :p
????

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Piadinha de quem faz parte do fabuloso mundo dos negócios hehehe

Minha mãe costuma dizer que hoje em dia tudo é feito pra durar menos, aí as pessoas tem que comprar de novo num período mais curto.. Tipo o que vc falou a pouco.

Como eu trabalho com isso, eu digo que é intriga da oposição, conspiração e tals..

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Eu gostei bastante! Sem falar que e fone isola muito bem barulhos externos, isso que nem tem nenhum tipo de sistema noise canceling!

Tem gente que achou que esse fone exagera nos graves e, quando num volume muito alto, distorcia até. Sinceramente, não consegui perceber isso. Os graves são marcantes, porém não encobrem as outras frequências. Tudo muito nítido!
Talvez tenha sido algum problema do primeiro lote fabricado, sei lá...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Maldito capitalismo, espero que entre logo em declínio e que haja outro modo de produção baseado no escambo.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Não to falando, o Koss, que custou míseros 70,00 agora só funciona de um lado, não foi nem um mês pra isso, puta merda....

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


que custou míseros 70,00 agora só funciona de um lado, não foi nem um mês pra isso, puta merda....
danose, tem que cavalice vei...

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


tenho um porta pro koss a uns 5 anos e já fui ate o inferno com ele, e ainda funciona perfeitamente. To com ele nesse momento.

-Dan
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa

Não to falando, o Koss, que custou míseros 70,00 agora só funciona de um lado, não foi nem um mês pra isso, puta merda....


70 novo? Existem mtas falsificações desse fone viu.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Felippe Rosa
Paguei 500 pilas no meu celular(samsung) e veio com fones, acredito que eles devem ser na faixa de uns 50 reais, mesmo assim, eu enchi a parte do plug de durex pra evitar danos mas, pá, um dia, sem mais nem menos não funcionava mais...

Samsung?

O produto é o que voce paga.


O Beats é simplesmente caro de mais, mesmo sendo fantástico. Pra quem realmente tem grana sobrando é legal ter um.

Eu comprei um Audio Technica a um tempo atras e pelo visto vai durar por toda eternidade:

http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH-M30-Professional-Closed-back- Headphones/dp/B00007E7C8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1363260114&sr=8-1&keyw ords=audio+technica+ath-m30

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
-Dan
Bom, mexi um bocado nele agora e voltou ao normal....
E dê-lhe durex agora =P

Snakepit
Samsung?
É, foi o que veio com o celular, simplesmente de um dia pro outro apenas um dos fones não funcionava, mas ele era mais usado pelo meu irmão quando ia tocar bateria, foi outro caso...


Eu comprei um Audio Technica a um tempo atras e pelo visto vai durar por toda eternidade:

http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH-M30-Professional-Closed-back- Headphones/dp/B00007E7C8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1363260114&sr=8-1&keyw ords=audio+technica+ath-m30

Já tive um similar a este, ele era ótimo, não sei o que foi que aconteceu que arrebentou o cabo na parte do fone....
Difícil essa vida útil deles...

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Pô, no mesmo preço, Audio Technica dá de 10 a 0 num Beats...
Beats força MTO nos graves. Overrated demais!

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


ta caro esses ai, acho q vou pegar o do camelô mesmo...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Esses de feira não devem durar nem um dia =P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


13/mar/13 às 10:55
Tô preciando de uns novos, vou comprar esse aí que tu falou.

Ch4p0L1N

Chegaram hoje, cara! Muito bons!! Porra, bons mesmo, ótimo som, ótimo volume e ótimo isolamento! Só dei uma abaixadinha nos graves na EQ do meu mp4 e tá maneiro, valeu muito a compra!

E me surpreendi até com o acabamento, bem bonitinho o bichinho.

Só o cabo que não tô botando muita fé, é de um plástico bem fino e achatado (parece uma tênia), nem tinha olhado, estava esperando que fosse daqueles de tecido. Enfim, tá aqui registrado o dia que chegaram, vamos ver quanto tempo vão durar.

Mas gostei tanto do som que quando os dois estragarem vou comprar outros iguais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da falta de durabilidade dos fones de ouvidos