Autor |
Mensagem |
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Eu não gostei das cronicas de narnia, apesar de não ter visto todos os filmes, mas prefiri o livro u.u
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
da uma olhada
Já dei. Não tem nada no disco além dos arquivos de instalação.
depois grava a imagem e upa pra nozes!! :D
Nem iria adiantar. Ninguém me respondeu no yahoo answers. Vou perguntar de novo.
|
Alessandra Veterano |
# jul/13
· votar
Eu achei que não ia gostar do filme do Samurai X, mas ficou bem foda, hahahahaha
Rurouni Kenshin e panz.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire tava pensando em terminar de ler o Dom Casmurro
falto eu lê as ultimas vinte paginas , mas de qualquer maneira eu acho q a Capitu traiu o Bentinho.................pra mim era pra aula de literatura mesmo
depois, ver o filme e se decepcionar extremamente eu li alguns livros do Julio Verne( que sao muito bons) mas os filmes sao uma bosta ....como o viagem ao centro da terra
os erros * primeiro q o guri no livro da tinha uns 19 anos * ja morava com o tio * tinha uma namorada * e nao era uma guia das montanhas gostosinha, era um cara nativo do lugar onde eles foram
o filme foi uma bosta...... fui ve pq era 3D...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
guygo depois, ver o filme e se decepcionar extremamente eu li alguns livros do Julio Verne( que sao muito bons) mas os filmes sao uma bosta ....como o viagem ao centro da terra
os erros * primeiro q o guri no livro da tinha uns 19 anos * ja morava com o tio * tinha uma namorada * e nao era uma guia das montanhas gostosinha, era um cara nativo do lugar onde eles foram mas o filme contava a historia do livro? nunca li, mas achei que fosse sobre o livro, tipo, as personagens viviam os acontecimentos, mas não eram elas que estavam no livro...
o filme foi uma bosta...... fui ve pq era 3D... vi o normal, mas deveria ter pego o 3d, chegou uma hora que a imagem ficava com sombras azuis e avermelhadas..kkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x boa sorte!
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
boa sorte!
Já fiz a mesma pergunta 4 vezes e nada! <o>