Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x LOL to mais pro gorducho Eu também. =/
Tá explicado o motivo de tanto gordice.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Sou viciado em pimentas/molhos de pimenta, principalmente em restaurantes. Acontece que quando viajo, sempre dou o azar de algum molho em algum restaurante por aí ser horrível.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Sou viciado em pimentas/molhos de pimenta
Me too! o/
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Também gosto dos de alho e inglês.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa se tem um molho que sinto falta, é de pimenta combari (acho que se escreve assim) que meu pai/tio/falecido vô fazia é bem ardida e gostosa... :D
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
pai/tio/falecido vô fazia
Morreu tudin duma vez? Desculpa a indelicadeza em relação aos seus familiares mortos, é que eu não entendi.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
kkk só meu vô paterno que morreu...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
só meu vô paterno que morreu...
Então como é que você pode sentir falta do molho se o seu pai e seu tio ainda permeiam a superfície terrestre? Você não disse que eles sabem fazer?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
a pimenta era cultivada numa checara que meu pai e meus tios venderam depois dele morrer... além do fato d'eu morar no norte agora, e eles morarem no Sudeste... atrapalha um pouco as coisas... também não vou pra lá faz uns anos
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
checara
Juro que li "chereca".
Poxa que chato essa distância aí... mentira, eu adoraria se minha mãe fosse morar na Suécia durante um tempinho. haha
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x checara
Juro que li "chereca". puts... nem reparei o erro..kkkkkkkkkk
Poxa que chato essa distância aí... mentira, eu adoraria se minha mãe fosse morar na Suécia durante um tempinho. haha após um ano, você começa a sentir falta do pessoal..
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
após um ano, você começa a sentir falta do pessoal..
Mas você não tá entendendo... minha mãe é muito mala! Já pensei em mandá-la ao Triângulo das Bermudas.
Mas falando sério deve ser ruim mesmo. =/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite É troll com os aspirantes. Filhadaputice!!! Deveriam colocar assim: "Lasanha de BERINGELA".. pronto!!! rs
666rick banana+ sprite, uma das piores coisas que já comi/bebi e o pior, 3 vezes... Aaaaaaaf... que horrível... fora esse vídeo que postaram aí. Quando estudava no colegial, a gente passava o dia todo na escola, aí comia umas 2 bananas e tomava água. Passava o resto do dia de boa, e jantava bem tarde... heuheuheuheuh
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x huahahahaha
é.. meu irmão também... sei que ele "sumiu" de casa por um mês (depois começou a voltar até voltar a morar por lá).. sinceramente... como seria bom se voltasse aquele mês...kkk
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire a pimenta era cultivada numa chereca Rapaz, deve ter um gosto bem peculiar
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite kkk é chácara, po!
|