Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
lá vai uma perguntinha básica da prila. Bjão pra quem curte a prila.
Carai! Essa guria tá ficando igual ao mosca!
prilapot Só não boicoto os seus tópicos porque você é mulher.
E beleza é subjetiva. Todo pé cansado tem a sua chinela véia.
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
prilapot
Espero que respondam com sinceridade, já que são os pais do saber. Eita p*@ kkkkkkkkkk
A beleza é fundamental pra ti? Fundamental não, mas acredito que a geral concorda que ajuda a dar um empurrãozinho. Fundamental mesmo é boa aparência (apesar de ser relativo)...
|
prilapot Veterano |
# jul/13
· votar
Nossa, alguém interna essa guria.
Até a convivência virtual corrompe.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13
· votar
Não, fundamental é não ser um dragão
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
prilapot Hahahaha, eu tô zuando o cara, poxa...
|
prilapot Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Espero msm, vc é um dos poucos que eu gosto por aqui
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13 · Editado por: mvrasseli
· votar
Beleza é a fundamental e a feiura são os harmônicos. As fundamentais sempre se destacam mais, porém... ambos fazem parte da melodia sem fim da existência humana nesse planeta chamado terra. Fundamentais são antes de tudo a razão da canção, mas a beleza é fundamental na música feita só de harmônicos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
prilapot Fica tranquila, eu também. =*
Edit : mvrasseli +1, ótima definição.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
prilapot Espero msm, vc é um dos poucos que eu gosto por aqui E eu?(vou ouvir merda...)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Sobre o tópico : Para mim o errado já é criar esse conceito pré-definido de beleza, se é assim e assado é bonito, se não é feio, é uma coisa que eu costumo descartar nas minhas relações sociais, bom e mau, bonito ou feio são pontos de vista. Tem muita garota que me acha feio e prefere meu irmão e tem muitas que pensam o contrário.
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
Depende pra quê. A beleza atrai, chama a atenção, e pra um relacionamento mais "superficial" talvez seja fundamental. Mas acho que tem coisas muito mais importante com que se preocupar do que isso
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Mensonstratosx
a eumesmah é linda, a kisuca gostosa
Continuo achando as duas gordas.
A beleza é fundamental?
Depende da situação.
tipo: a pessoa pode ser a desgraça em vida que tá valendo.
Nesse caso a beleza a beleza é, no mínimo, importante. Ninguém aqui é o Marcos Frota pra sair traçando qualquer coisa. Como disse o nosso amigo Iago, é necessário sim, a moça pode ser mó gente boa, mas se for muito feia, e não me agrade, não tem como.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
laert tb acho, porém não vou negar q são lindas/gostosas kkkkkkkkkk apesar de ainda preferir a prila G.G
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Mensonstratosx
laert tb acho, porém não vou negar q são lindas/gostosas
São gordas lindas e gostosas. Tipo a Preta Gil. A diferença é que a Preta Gil não é linda. Só é gostosa.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Mensonstratosx laerte_a7x Caraca, parece que vocês dois estão disputando o prêmio Virjão Ot 2013, puta merda...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
a Preta Gil não é linda. Só é gostosa.
Chega de OT por hoje.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Caraca, parece que vocês dois estão disputando o prêmio Virjão Ot 2013, puta merda...
Nem preciso disputar com esse manézão aí. O cara pega geral. Até uma mina de 11 anos ele já traçou. O troféu é meu com certeza.
Tu fala cada coisa, hein?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Tu fala cada coisa, hein? Claro, cada uma que vocês soltam por aí...
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x tracei não mano, tive medo, aquela mina de 11 bota mta kenga de 18 no bolso, sei lá, quero meu instrumento inteiro kkkkkkkkkkk
|
wild.man Veterano |
# jul/13
· votar
É sim
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
wild.man
É sim Coxinha!
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
prilapot Nao, mas muito bem vinda
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
mvrasseli
Beleza é a fundamental e a feiura são os harmônicos. As fundamentais sempre se destacam mais, porém... ambos fazem parte da melodia sem fim da existência humana nesse planeta chamado terra. Fundamentais são antes de tudo a razão da canção, mas a beleza é fundamental na música feita só de harmônicos.
E o prêmio Nobel de filosofia vai para...
Mensonstratosx
tracei não mano, tive medo, aquela mina de 11 bota mta kenga de 18 no bolso, sei lá, quero meu instrumento inteiro
PQP. #assimvocêmeassusta
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
mvrasseli
E o prêmio Nobel de filosofia vai para... Platão
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Platão
Não foi isso que você escreveu antes mas... tudo bem.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x A ideia veio só depois : ]
|
TWT ICE Veterano |
# jul/13
· votar
É necessário sim, a moça pode ser mó gente boa, mas se for muito feia, e não me agrade, não tem como.
2
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x
Ninguém aqui é o Marcos Frota pra sair traçando qualquer coisa.
Que burrice da moléstia. Eu quis dizer Alexandre Frota.
guygo
A ideia veio só depois : ]
Sei como é. Acontece com todo mundo. Mas a de antes tava melhor. Platão nem tá vivo pra receber o prêmio. =/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
prilapot A beleza é fundamental? é quem nem respeito é bom e todo mundo gosta ;)
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Como escreveu Vinícius de Moraes, "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental". Mas existem diversos tipos de beleza, não é mesmo? Acho que é relativo esse lance. Eu curto mais aquelas que têm mais algum charme, um jeito de falar, de se vestir, alguma coisa que me atrai, do que simplesmente um rostinho bonito!
|