Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
MenteSuja
Eu curto mais aquelas que têm mais algum charme, um jeito de falar, de se vestir, alguma coisa que me atrai, do que simplesmente um rostinho bonito!
Isso mesmo! ; )
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
MenteSuja do que simplesmente um rostinho bonito! Fora que esse rostinho bonito é relativo demais. Nem todo mundo vai ter a mesma opinião.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Fora que esse rostinho bonito é relativo demais. Nem todo mundo vai ter a mesma opinião. Mas tem casos extremos que é impossível não ter a mesma opinião.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
mvrasseli É sim, mas também tem aquelas que um vai achar feio e outro vai achar bonito. Acho que isso é bem comum, na verdade...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
mvrasseli
Mas tem casos extremos que é impossível não ter a mesma opinião.
Tipo no caso da Simone Simons.
|
prilapot Veterano |
# jul/13
· votar
mvrasseli Olha dlç eu tb te curto de montão. Poucos são capazes de conquistar meu coração, hahahah.
Vc e o felipinho são um dos.
|
prilapot Veterano |
# jul/13 · Editado por: prilapot
· votar
Acho que quem fala que a beleza não é fundamental ta mentido feio pq todos ligam pra aparência, ou senão é uma bagaceira que sabe que não vai conseguir pegar um gato ou uma gata.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
A beleza seria fundamental se não existissem outros fatores que podem ferrar com tudo, independente da beleza.
É bom, mas tenho que concordar que não é fundamental. O que cada um tem é um padrão mínimo de atração física.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
prilapot Para ilustrar. No começo do ano teve uma mina da minha antiga igreja que queria ficar ou namorar, sei lá, comigo, ela é bonitona, tem a minha idade se arruma legal e, olhando aparentemente eu teria dado uma chance para ela sem dúvidas. Porém ela age como uma menina de 13 anos no final da pré-adolescência, totalmente infantilizada, no seu modo de ser, agir, falar, etc, e eu notei isso quando decidi dar uma chance para ela e puxar assunto, e isso me desanimou completamente. Ela é bonita, tem corpo de mulher mas mentalidade de pré-adolescente. Eu não considero a beleza fundamental não, tem muito mais coisas a se considerar quando o lance é afetivo, eu diria que beleza é indispensável, mas não fundamental.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
indispensável, mas não fundamental.
Não consigo ver diferença entre os dois termos. Já sei o que você vai dizer: "pensa um pouco, você consegue".
|
prilapot Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa pode ser tb
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
prilapot A beleza é fundamental pra ti? Normalmente é o que chama a atenção em primeiro lugar. Depois vem os pontos decisivos na hora da escolha!!!
Ou o que vale é a beleza interior? Só na hora de finalizar o processo de escolha!!!
|
prilapot Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar btf
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Fundamental = Principal, importante. Indispensável = Não pode deixar de ser considerada, mas não é o principal.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
prilapot Olha dlç eu tb te curto de montão. Poucos são capazes de conquistar meu coração, hahahah.
Vc e o felipinho são um dos. Apesar de ser de noite, ganhei o dia depois dessas palavras :-)
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Tipo no caso da Simone Simons. Tanto nesse extremo quanto no outro menos agraciado.
Felippe Rosa É sim, mas também tem aquelas que um vai achar feio e outro vai achar bonito. Acho que isso é bem comum, na verdade... Concerveja, e sem também.
|
I am a Vicking Membro |
# jul/13 · Editado por: I am a Vicking
· votar
Desde que tenha uma cabeça boa, educada, gentil, se vista bem(já tive uma namorada linda, mas que se vestia mal pra caramba ae tive que terminar o namoro), etc e não escute Gustavo Lima e cia já basta... Lógico que não tem necessidade de ser feia tb, pq tem feiura que inteligência nenhuma da jeito.
|
Lindous Membro Novato |
# jul/13
· votar
Attwhore.
Sim, gente bonita é diferente.
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
itt: vi"c"kings frescos
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
I am a Vicking
multi de quem?
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Drowned Man
multi de quem?
Vick Vaporub?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Não mesmo
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
^ ^ You never have to teach'em how to lie.
Theocray - Hide in the Fairytale
|
prilapot Veterano |
# jul/13
· votar
mvrasseli Tô sabendo
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
laerte_a7x You never have to teach'em how to lie.
Theocray - Hide in the Fairytale
Se soubesse
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/13
· votar
Sobre a beleza, acho que ela ajuda de certa forma, mas não é fundamental. [2]
|
AlerionGuitar Veterano |
# jul/13
· votar
ja fui só atras de beleza uma vez e voltei cheio de socos chutes e catiripapos metafóricamente falando huehuehu
|
I am a Vicking Membro |
# jul/13
· votar
Drowned Man
multi de quem?
hã??
|
Alessandra Veterano |
# jul/13
· votar
Beleza é relativo, as vezes o que eu acho feio é bonito pro outro, por mais que a beleza tenha um padrão pré-definido, cada um se sente atraído por algum traço específico de alguém, mesmo que seja feio(a)...
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
multi de quem?
hã??
Esse aí é multi sem dúvidas.
|