Sobre ajudar pessoas desconhecidas

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# jul/13
· votar


quase sempre ajudo, mas tenho interesse especial em ensinar outros a ajudar ou viabilizar economicamente iniciativas.

meu fim de carreira certamente será nessa área.

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


Eu sempre ajudo por que no dia de amanhã eu posso estar precisando.

Sempre que eu estou na estação de metrô ou trem parado esperando alguém geralmente passa meia dúzia de pessoas pedindo informação.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


john s mill
quase sempre ajudo, mas tenho interesse especial em ensinar outros a ajudar ou viabilizar economicamente iniciativas.
Consultor da Ibis detected... hueheuheuhuh

albertpike
eu posso estar precisando
Atendente telemarketing detected... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


marcuslk
Também ajudo a carregar alguma mala, quando a pessoa está com várias.

Outro dia ajudei um senhor a subir uma escadaria carregando duas sacolas mó pesadas. O coroa ficou mó feliz.

Will Bejar
já que vc indiretamente mostra como é ser legal!!!!

Receber um agradecimento sincero é uma sensação ótima.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Die Kunst der Fuge
o/

=')

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Vocês costumam fazer isso?

Sim, frequentemente...

Não sei, acho que aquela de "pergunta pro mais bobo" cai bem a minha pessoa... kkk porque direto desconhecidos me pedem informação ou puxam assunto comigo em lugares públicos.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


locaosks
porque direto desconhecidos me pedem informação ou puxam assunto comigo em lugares públicos.

2.

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


Will Bejar
Lembrando que este tópico está sendo gravado para sua segurança pode ser solicitado a qualquer momento ao atendente...

O sr pode estar também parcelando a sua fatura até o dia 15 deste mês...

Informo que caso o prazo não esteja sendo cumprido na data, poderão estar ocorrendo juros e correções sobre os valores, de modo que o senhor pode estar consultando o total dos débitos entrando em contato com qualquer um de nossos atendentes de plantão.

Posso estar ajudando em mais alguma informação?

A Trecos e Trambolhos agradece a sua ligação tenha um bom dia Sr.


hsuahsuahsahu passei no teste?

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


Will Bejar

Ibis? :O

Só conheço o hotel

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


albertpike
hsuahsuahsahu passei no teste?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa!!! O senhor estará sendo efetivado a atendente senior (vulgo: supervisor).

john s mill
Ibis? :O

Só conheço o hotel

Errei o nome... o correto é IBI!!!

amador_ssa
Veterano
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Sim, eu faço essas coisas tb. Ja fiz ate um pouco mais do que dizer o ponto certo...

Informação de lugar eu só dou quando dá pra apontar pro lugar

Mermão, isso me fez lemrar um dia que eu tava na rua, perto de casa. Passou ua viatura da Policia Civil, uma linda mulher (provavelmente delegada) me perguntou onde era rua tal. Um amigo que tava comigo disse que não sabia. Eu apontei normalmente, ela confirmou e eu apontei mesmo, com vontade. Ela não perguntou, mas a direção dava pra uma boca quente da zorra. Daí, ela agradeceu e atrás do carro dela seguiram 2 viaturas da PM com os homens fortemente armados... Velho, eu gelei! Eu falei pro brother que tava comigo, zorra e agora? Eu apontei pra bok e os homens tão indo com 3 viaturas pra lá (oq não é normal) Ele olhou e disse, agora falou ta falado. Velho, eu passei 1 mês com medo dos "manos" me "derrubarem". Minha sorte é que não houve nem prisão nem confronto, mas mesmo assim...

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa

^^

Tenso!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa

Mó x9, hein.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Eu apontei pra bok e os homens tão indo com 3 viaturas pra lá (oq não é normal) Ele olhou e disse, agora falou ta falado. Velho, eu passei 1 mês com medo dos "manos" me "derrubarem". Minha sorte é que não houve nem prisão nem confronto, mas mesmo assim...
Carai!!! Céloco!!!

Die Kunst der Fuge
Mó x9, hein.
huahauahuhauhauhau

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
Die Kunst der Fuge

Sou x9 não hehe, apesar de eu detestar todo tipo de marginal, tenho amor a minha pele. Ela era tão bonita e me perguntou com tanta calma e aquele carro sem cores fortes me fizeram esquecer que era um carro da Policia Civil. Ela perguntou uma rua ali pertinho, tinha algumas pessoas na rua e eu apontei pra rua e ela avançou pra bok ai eu gelei e passei 1 mês com medo vey. Tensão pura rsrs E ali é uma área que as vezes decia uma viatura da RONDESP (Rondas Especiais) iai era baculejo na certa. Mesmo quem não tem nada de errado corre com medo rs Hoje a RONDESP saiu e abriu caminho pra PETO e viaturas ordinárias da CIPM de la da área

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Como meus posts e tópicos são sempre úteis e de grande valia para as pessoas, acabo ajudando muita gente desconhecida, neste fórum.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


brunohardrocker
Como meus posts e tópicos são sempre úteis e de grande valia para as pessoas, acabo ajudando muita gente desconhecida, neste fórum.

Quando eu crescer quero ter essa humildade tbm kkkk

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Ela era tão bonita

... homens
tsc tsc tsc

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari

Ela era tão bonita

... homens
tsc tsc tsc


haushuahsuahau é que por um momento ela não parecia delegada. Aliás, conheci uma delegada loira, olhos verdes, linda, gostosa, nem parece delegada. Um amigo disse que ela da porrada em alguns presos e a zorra. É lutadora. Aqui algumas delegadas pela aparência vc diz que é modelo, patricinha, estudante, madame, menos delegada

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


Will Bejar
Dou acentos pros velhinhos
O circunflexo do vovô e o agudo da vovó...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri velho kkkkkkkk

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

O circunflexo do vovô e o agudo da vovó...

Bem observado. E o troféu soletrando do caldeirão vai para...

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Ontem eu desci do ônibus, tava chovendo e não trouxe guarda-chuva. Desceu um cara junto comigo, ele tinha um guarda-chuva e perguntou se eu ia atravessar a avenida. Respondi que sim e ele me deu uma "carona".

:D

Obrigada, sr desconhecido.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari

Compaixão por outros, passe adiante.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Já atravessei o carro numa blitz para umas gurias menores de idade que estavam andando sem CNH.

Não me julguem. :(

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


A ultima pessoa que vi perdida por aqui estava com seu lindo celular de 42 polegadas 4k ligado no feice.
Ficar de putaria no celular pode, achar o caminho em um mapa não rola...
Fiz minha parte e passei batido

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


^
^
^

Nossa vei, como vc é mau

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Eu encoxo barangas no coletivo por caridade

/rodsom

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


... lindo celular de 42 polegadas 4k ...

Putz! Doido esse trem - me lembrei agora daquele filme, A História do Mundo (Parte 1).

laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Há umas 4 semanas uma garota na escola me deu um abraço, do nada. Eu tava precisando. :')

Aí ficamos amigos.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Coisas simples tipo quando uma pessoa A tá no ônibus e pergunta qual o melhor pra descer porque ela ir a tal lugar, você sabe qual é, mas a pessoa A não perguntou pra você e a pessoa B não sabe a resposta. Você fala ou não?

Ou quando você tá na rua e a pessoa que vai à sua frente deixa cair algo, você pega ou só "passa por cima"


Ajudo sim. Eu conheço Goiânia muito bem, então, por que não ajudar? Não custa nada e é legal ajudar os outros sempre que puder.
Se a pessoa deixa cair algo, eu aviso. Principalmente se for celular/carteira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ajudar pessoas desconhecidas