Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
Simonhead Concordo, ela vem com o passar dos anos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Escutar isso de um militar "se é que posso te chamar assim" é engraçado =P Dei baixa em janeiro, precisamente no dai 04/01/2013, se duvidar eu mando uma foto do meu certificado de reservista. Sou Ex-Militar desde que comecei a postar aqui. laerte_a7x Relaxa, a vingança é um prato que se come frio...
/orkut
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
mvrasseli Concordo, ela vem com o passar dos anos.
Também ... treino, mira, foco, disciplina, esses lances. ; )
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
ui ui, morreeeendo de meda, giselaaa!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Ahh, valewww... E tomara que sejas atropelado por um fusca, e que sua boca seja atingida por um helicóptero!!! u.u
E que você tenha sua glande lixada com uma lixa de unhas até que a minúscula cabeça do seu pipi de mira defeituosa caia e apodreça no chão, enquanto enfiam uma chave de fenda quente no seu ouvido esquerdo e arrancam as unhas dos seus pés com um alicate.
E isso ainda é pouco para o que você merece.
laerte_a7x Cê tá falando com o mano Contrapunctus? Ele é largo pacas. Coitado do fusca.
Você está confundindo as coisas. Eu ter te deixado largo não significa que eu sou largo. Ok, significa em pelo menos um aspecto.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge E que você tenha sua glande lixada com uma lixa de unhas até que a minúscula cabeça do seu pipi de mira defeituosa caia e apodreça no chão, enquanto enfiam uma chave de fenda quente no seu ouvido esquerdo e arrancam as unhas dos seus pés com um alicate.
E isso ainda é pouco para o que você merece.
A não Ò.ó!!! Mas de boas u.u Esses novatos são muito criativos hehe
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Pode ficar tranquilo, quando você menos esperar, nos seus sonhos, quando estiver dormindo, quando achar que está tranquilo em casa jogando seu videogame ou no computador, eu vou aparecer. Você pode não ver, mas eu estou sempre presente.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
hahaha. Ta certo então... Será bom ter um guarda costas por perto!!! hihihi
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Relaxa, a vingança é um prato que se come frio...
Pode ficar tranquilo, quando você menos esperar, nos seus sonhos, quando estiver dormindo, quando achar que está tranquilo em casa jogando seu videogame ou no computador, eu vou aparecer. Você pode não ver, mas eu estou sempre presente.
Falou Samara.
Die Kunst der Fuge
Eu ter te deixado largo não significa que eu sou largo.
Você é. E eu tava bêbado quando você me comeu então não vale você ficar me lembrando disso.
Mas eu tenho ibagens suas na sauna. Sim, isso é uma ameaça.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Sossega ou eu te acho também.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Falou, mano. Fica de boa aí.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/13
· votar
Legal é mirar dentro, e depois ir passeando por toda parede do vaso e no final mirar na pedrinha de lavanda que só está lá para perfumar.
E como disseram mijar de taco duro é um segredo que poucos conhecem.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Piano ON GRACE
E como disseram mijar de taco duro é um segredo que poucos conhecem.
Eu consigo numa boa. Nunca acontece desastre. Será que tem algo errado com meu pinto?
|