Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
Simonhead Concordo, ela vem com o passar dos anos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Escutar isso de um militar "se é que posso te chamar assim" é engraçado =P Dei baixa em janeiro, precisamente no dai 04/01/2013, se duvidar eu mando uma foto do meu certificado de reservista. Sou Ex-Militar desde que comecei a postar aqui. laerte_a7x Relaxa, a vingança é um prato que se come frio...
/orkut
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
mvrasseli Concordo, ela vem com o passar dos anos.
Também ... treino, mira, foco, disciplina, esses lances. ; )
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
ui ui, morreeeendo de meda, giselaaa!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Ahh, valewww... E tomara que sejas atropelado por um fusca, e que sua boca seja atingida por um helicóptero!!! u.u
E que você tenha sua glande lixada com uma lixa de unhas até que a minúscula cabeça do seu pipi de mira defeituosa caia e apodreça no chão, enquanto enfiam uma chave de fenda quente no seu ouvido esquerdo e arrancam as unhas dos seus pés com um alicate.
E isso ainda é pouco para o que você merece.
laerte_a7x Cê tá falando com o mano Contrapunctus? Ele é largo pacas. Coitado do fusca.
Você está confundindo as coisas. Eu ter te deixado largo não significa que eu sou largo. Ok, significa em pelo menos um aspecto.
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge E que você tenha sua glande lixada com uma lixa de unhas até que a minúscula cabeça do seu pipi de mira defeituosa caia e apodreça no chão, enquanto enfiam uma chave de fenda quente no seu ouvido esquerdo e arrancam as unhas dos seus pés com um alicate.
E isso ainda é pouco para o que você merece.
A não Ò.ó!!! Mas de boas u.u Esses novatos são muito criativos hehe
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar