Por que lidar com a morte é tão difícil?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # jan/13


    Já pararam pra pensar em como é triste perder alguém querido??? É algo terrível, que infelizmente passamos no decorrer de nossas vidas, perdemos, pois perder faz parte da vida. O fato é que não sabemos para onde vamos quando a morte chega, e gostaria muito de saber o que pensam a respeito, pois sou curioso e quero saber^^

    Acreditam nesse tal de inferno e céu??? Ou acham que existe algo além disso??? Já morreram??? Se sim, conte aqui como foi, o que acharam, e por que voltaram, se não, contem ae como acham ser essa passagem!!!


    Um beijo pro Paulinho dos Pcs, por que ele é legal e tem cara de cavalo, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu acho que depois da morte a consciência acaba, com qualquer animal, inclusive com o ser humano

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu poderia trollar, floodar, ou sei lá como chamam isso ... mas acho melhor não, alguém pode se incomodar e não dormir a noite.

    Mas eu concordo com o que o guizimm disse. Acredito que acabe tudo. O que fica, é o que você foi aqui, e quem paga ou recebe os frutos daquilo que fomos, são os nossos filhos, as pessoas da nossa família.

    Outro beijin procê!
    =*

    send
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu acho q tem algo além... mas, enfim...
    perder faz parte e no final é td mundo perdedor!

    Kripke
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Hmm... Tópico interessante, mas vamos lá.

    creditam nesse tal de inferno e céu??? Ou acham que existe algo além disso???
    Tipo, eu acho que existe sim, mas tipo, eu acho estranho, pois quem julgaria se você ia para o céu ou inferno? Meio estranho. '-'

    Já morreram??? Se sim, conte aqui como foi, o que acharam, e por que voltaram...
    Ah véi, já morri, fui revivido pelas esferas do dragão, já que meus "Continue" acabaram né, faze o que. #Foda

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    ''Acreditam nesse tal de inferno e céu??? Ou acham que existe algo além disso??? Já morreram??? Se sim, conte aqui como foi, o que acharam, e por que voltaram, se não, contem ae como acham ser essa passagem!!!''

    Sei lá , só sei que se hoje em dia eu tivesse a chance de reencarnar ... eu não reencarnaria , pensar que eu posso nascer completamente ignorante , ouvindo Funk , passando fome e causando desgraça aos outros não é uma ideia que me agrada . Seria legal se agente fosse pra algum lugar bacana com a conciencia que tinhamos em terra , e ficassemos lá pra sempre , aprendendo com deus e outros caras espertos .,
    Mas quando eu morrer , lá por 2050 , se a situação estiver boa e as pessoas não sendo retardadas , talvez eu reencarne .
    Se é que dá pra reencarnar néah :P

    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    lol


    eu acredito no céu e no inferno :)

    Simonhead
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Já pararam pra pensar em como é triste perder alguém querido?

    Sim.

    É algo terrível, que infelizmente passamos no decorrer de nossas vidas, perdemos, pois perder faz parte da vida.

    Isso!

    Acreditam nesse tal de inferno e céu?

    Depende do ponto de vista.

    Drowned Man
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sem entrar no mérito religioso, a vida acaba e foi-se.

    Eu não descarto a existência do pós-morte, mas nesse sentido prefiro acreditar que tudo acabe. Faz aproveitar melhor a vida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que lidar com a morte é tão difícil?