Mataram o Daleste

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/13 · Editado por: cafe_com_leite


Quem que é mesmo? to vendo um monte de gente compartilhando coisas sobre ele, luto e tudo mais.

Música tema:


cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Post para a revisão de amizades no FB

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Post pro seu coleginha revoltado do FB

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


hahaha, essas coisas são muito divertidas.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


O mais engraçado é que eles querem tomar as dores e serem os donos da razão, mas não conseguem utilizar um argumento coerente sequer para discutir, hahahaha.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Mas são perigosas, não devo fazer mais isso, até porque nem tem tanta diversão assim

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Já viu o Quaternáglia ao vivo? Se tiver essa oportunidade, não deixe passar, eles são demais!

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Eu ri um bocado da falta de noção do sujeito, o melhor foi ele querer me tirar de tempo falando que só estava conversando com você, sendo que é em um status, que é publico e aberto...

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


mvrasseli
Eu vi um show deles no canal music in box Brasil, lá que conheci o quarteto, fenomenal, eles abrem com uma versão de "Cronica da Casa Assassinada" (Acho que é assim o nome), fenomenal, muito digno mesmo. Até gravei uma parte no meu celular hahaha, que tem um péssimo gravador por sinal.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
Mas é triste mano, esse cara é legal pakas, gente boa mesmo. É triste ver como as pessoas saem da escola sem o mínimo de conhecimento. Não sou nenhum um pouco culto, aliás, sou um ignorante perto de muitas pessoas inclusive daqui do FCC, mas acho que já to um pouco no lucro, considerando os gênios formados pelo estado.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Ta loco foi só um estalinho!
Mal deu pra ouvir o tiro direito.



Tiro a partir de 1:05, sem censura!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

to vendo um monte de gente compartilhando coisas sobre ele, luto e tudo mais.

Ele devia ser muito foda como pessoa porque, pelo trabalho dele, deviam fazer festa por ele ter morrido.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jul/13
· votar


Eu não desejo mal pra ninguém não, por mais inútil que seja a pessoa, mas também fingir que eu to ligando pra bandido morto, ai já é demais né

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


rock roll e pra quem merece

Eu não desejo mal pra ninguém não, por mais inútil que seja a pessoa, mas também fingir que eu to ligando pra bandido morto, ai já é demais né

Tô só zuando.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/13
· votar


Dimebag Daleste

zueras a part, logo ele vira lenda de facebook, igual o cheirão, mamonas, renato russo e kurt cobain

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Mas é triste mano, esse cara é legal pakas, gente boa mesmo. É triste ver como as pessoas saem da escola sem o mínimo de conhecimento. Não sou nenhum um pouco culto, aliás, sou um ignorante perto de muitas pessoas inclusive daqui do FCC, mas acho que já to um pouco no lucro, considerando os gênios formados pelo estado.

Só pra deixar bem claro, o sujeito que eu to falando aqui, não é o que morreu, é um amigo meu que veio me encher o saco porque eu postei um negócio zuando os fãs que ficam postando de segundo em segundo coisas sobre o luto dele.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
porque eu postei um negócio zuando os fãs que ficam postando de segundo em segundo coisas sobre o luto dele
Porque vcx num é ninguém para chamar os outros de retardado.
=/

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


Eu não vi nada sobre isso no meu facebook, talvez isso seja bom

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
Isso é ótimo , quer dizer que você não é de São Paulo

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Uau, obrigada por me avisar kkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
Amigo é pra essas coisas, qualquer coisa estamos aí o/

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


Até agora eu vi mais páginas de policia rechaçando o cara do que homenagens, que aliás, são ridículas...

Spect
Veterano
# jul/13 · Editado por: Spect
· votar


Cê cria um tópico reclamando de posts sem utilidade mas um dia antes criou esse tópico aqui só para perguntar quem era tal cara, e ainda usou metade do tópico para discutir algo pessoal.

revisa suas prioridades aí.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Spect

Cê cria um tópico reclamando de posts sem utilidade mas um dia antes criou esse tópico aqui só para perguntar quem era tal cara, e ainda usou metade do tópico para discutir algo pessoal.

revisa suas prioridades aí.


+1

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


Não curto funk, não ouço e pronto também não critico quem curte, cada um na sua vibe.

Aí tem gente que vem e fala: menos um funkeiro no mundo.
Como se fizesse alguma diferença na minha vida.

Eu não curto ver pessoas lançando alguns comentários no mínimos babacas em relação à morte de alguém, hoje vi gente que todo dia posta mensagem evangélica, se mostrar a favor do fato ocorrido.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


albertpike

Eu não curto ver pessoas lançando alguns comentários no mínimos babacas em relação à morte de alguém, hoje vi gente que todo dia posta mensagem evangélica, se mostrar a favor do fato ocorrido.

Não é "a favor", cara. Até porque essa expressão não se encaixa com o assunto. Seria "eu sou a favor do Daleste ter morrido"? Não tem nexo.

A galera zoa, mesmo. Principalmente quem é fã de e rock e, consequentemente, odeia funk aproveitou pra fazer uma piada e talz. Mas não quer dizer que ele tá feliz pela morte do cara. Cê tem que levar na esportiva.

albertpike
Membro
# jul/13
· votar


laerte_a7x
A galera zoa, mesmo. Principalmente quem é fã de e rock e, consequentemente, odeia funk aproveitou pra fazer uma piada e talz. Mas não quer dizer que ele tá feliz pela morte do cara. Cê tem que levar na esportiva.


Pra mim com morte não se brinca, eu gosto de rock, mas independente do gênero, tribo ou religião, as pessoas merecem respeito... Principalmente os que ficaram e tinham algum afeto pelo rapaz, pois essas brincadeiras atingem diretamente famíliares e amigos e de certa forma dói...

É só uma questão de respeito com o próximo mais nada...

GuitarHouse
Veterano
# jul/13
· votar


Agora vão aparecer o Daoeste, Danorte e o Dasul.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Spect
Não sei se você viu, mas estamos no off topic, tudo que não é relacionado a música, ok?

laerte_a7x
Como você é gozado cara

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


me disseram q foi um tiro de sniper, confere? D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mataram o Daleste