Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
to no noutes do meu amigo aki q moro na espanha 6 anos e o pc dele rem uma tecla do lado da letra L que è Ñ
sim um ene com tio ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑñññññññññññññññññññññ ñññññññññññññññññññññññññññññññññññññññÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑ ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑñññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññ ññññññÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑñññññññññññññññññ ññññññññññññññññññññ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿?¿?????????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿?? ?????????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿???????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
eos sinais`´e tudo invertido tambem ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¿¡
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
guygo legal. Pior é os americanos, sei lá, que não possuem ç, ai tem que fazer uma magia negra digita-la.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
pior é o teclado de japonês
|
# jul/13
· votar
Tears Of Fire meu professor de sociologia lê jornal chinês
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite é difícil?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo ei meu é tudo igual 1990=======2000 Ah, mas é mesmo, estamos todos na faculdade e trabalhando, vivendo como adultos.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa estou no médio ainda e sou 95
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
Ah, mas é mesmo, estamos todos na faculdade e trabalhando, vivendo como adultos.
Essa é outra história. Você pertence à nossa geração, cara. Encare a realidade.
Você deve estar passando por uma crise de identidade. Música tema (começa a ficar mais no tema a partir da 2ª estrofe):
Uma das minhas baladas favoritas.
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x Po, essa música é muito boa
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Americano é foda nunca acho os sinais.
laerte_a7x É inveja do lipe porq ele nao tem mais os seus 16anos.
Tears Of Fire Se eu nao roda, quando eu tiver a tua idade vo ta entrando na faculdade
Felippe Rosa Fala priminho, acabo de me lembra q meu primo faz 20anos em outubro tambem acho q é no dia 21...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Po, essa música é muito boa
Tu acredita que eu ainda não ouvi o ADTOE inteiro ainda? O único álbum do DT que eu ouvi inteiro foi o Train of Thought. É fodão. Não me arrependi.
Cê curte sinfônico, véi? É que eu tava vendo um DVD do Nightwish aqui e achei inacreditável. End of An Era. DVD eu consigo ver inteiro. Já tinha o Century Child e o Wishmaster antes de baixar o DVD (na verdade, eu não baixei o DVD mas sim o show num formato mp4 e em HD) mas agora eu quero a discografia inteira da banda. E tenho o Dark Passion Play também.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
Se eu nao roda, quando eu tiver a tua idade vo ta entrando na faculdade
Tears Of Fire
estou no médio ainda e sou 95
Tô com 16 anos e ainda no 1º ano do médio. Já reprovei 2 anos e esse ano vou ser reprovado novamente porque larguei as aulas. Ou seja, ano que vem eu vou ter 17 e estarei ainda no 1º ano. Pura preguiça. Eu poderia estar terminando o médio nesse ano se não fosse por esse fator.
#mesentindochateadoeouvindoumacançãoprofundamentetocantedonightwish
|
# jul/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
laerte_a7x Porra cara, tem que lutar meu, vamos lá, força aê.
Mas eu curto mais a praia progressiva, ou música erudita mesmo. Já ouviu Stravinsky?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
laerte_a7x hahahaha, estou com crise de meia idade precocemente. Cara, muda essa sua situação, isso vai fazer uma diferença danada lá na frente, a vida voa depois dos 18 anos cara...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa cafe_com_leite
Falou.
cafe_com_leite
Já ouviu Stravinsk?
Já li algo sobre ele. Vou procurar. Valeu.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Se eu nao roda, quando eu tiver a tua idade vo ta entrando na faculdade talvez... to fazendo o 2 º ano de 4 anos... se você for fazer o técnico (o que recomendo caso você queria ir para a área de engenharia) vai demorar um pouco mais...
laerte_a7x Tô com 16 anos e ainda no 1º ano do médio. Já reprovei 2 anos e esse ano vou ser reprovado novamente porque larguei as aulas. Ou seja, ano que vem eu vou ter 17 e estarei ainda no 1º ano. Pura preguiça. Eu poderia estar terminando o médio nesse ano se não fosse por esse fator.
vish... eu acho muito só por eu ter repetido a 8ª serie... vai pra publica de SP, lá você passa só por ir nas aulas... maldita progressão Continuada, mas acho que ainda estaria no 1º ano se não fosse por ela...
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Carai mano, te esforça-e, eu vo faze 16 e to no 2*,e puts geometria espacial é foda...
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x
Tô com 16 anos e ainda no 1º ano do médio. Já reprovei 2 anos e esse ano vou ser reprovado novamente porque larguei as aulas. Ou seja, ano que vem eu vou ter 17 e estarei ainda no 1º ano.
Se eu fosse modera te baniria por isso. O OT é uma das coisas que te tomam tempo. Tb to vagabundando no OT, deveria estar estudando a atividade de uma matéria, prova de outra e trabalho de outra, todas p amanha e estudando pra prova de 5ª e pra de 6ª feira, e pra apresentação de sábado que, nem os slides estão prontos, e pro concurso de Domingo e pra prova de terça feira que vem e pra semana de prova da outra semana... Graças a Deus não perdi em nenhuma, mas isso é relativo quando tem-se média 7,0.
Pura preguiça
Se eu fosse seus pais estaria te disciplinando. Não é surra, pois agora se os pais baterem nos filhos vã presos...
Vey, vai estudar. C fik no face fuçando a vida de quem conhece e da de quem não conhece, vai estudar rapa, cola numa mina que estuda na sua sala. Geralmente em aula, os semelhantes se atraem. Eu que sou na minha estou me aproximando de umas minas que tiram notas boas, involuntariamente, sem nem perceber...
a vida voa depois dos 18 anos cara... (2)
E a partir dos 15, 16, a vida ja ta correndo tb... Eu mesmo me arrependo do tempo que eu perdi. Não de ano, mas de oportunidades.
#laerte_a7x Vá Estudar rs
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
vish... eu acho muito só por eu ter repetido a 8ª serie... vai pra publica de SP, lá você passa só por ir nas aulas...
Aqui também é assim. Mas aí é que tá: eu não gosto de ir às aulas.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x
Mas aí é que tá: eu não gosto de ir às aulas
Nós vivemos num mundo capitalista. O caminho "tradicional" e convencional paa se obter uma profissão qualquer para termos dinheiro pra sobreviver é o estudo. S tu não gosta de estudar vai ser jogador de games. Eu tenho mô inveja dos carinhas que ganham dinheiro jogando games... Como pode isso?? Parece irreal hehe
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
puts geometria espacial é foda...
Nunca ouvi falar.
amador_ssa
Falou.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa
O caminho "tradicional" e convencional paa se obter uma profissão qualquer para termos dinheiro pra sobreviver é o estudo.
...
S tu não gosta de estudar vai ser jogador de games.
Eu tenho mô inveja dos carinhas que ganham dinheiro jogando games...
É isso! Valeu pela ideia! o/
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Eu amo ser membro novato u.u ( dor de cutuvelo)
|
PigO Veterano |
# jul/13
· votar
O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros
obrigado
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
forget it
|
# jul/13
· votar
pinuccad Po ju, sacanagem que fizeram com o seu nick petúnia
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
petúnia
Como é que eu não desconfiei?
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
PigO
Iaew man o/
Agora que vc é Membro vai tocar melhor guitarra.
Tô louco pra ser Veterano, quem sabe assim eu consigo fazer um fingerstyl descente hsuahsuahsua
|
# jul/13
· votar
laerte_a7x petúnia
Como é que eu não desconfiei?
novato tsc tsc tsc
|
Alessandra Veterano |
# jul/13
· votar
Hm....