Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# jul/13
Eu gosto demais. Café tem que ter. Inclusive to fazendo um cafezinho agora mesmo.
Dissertem bebendo café feito gente grande ou tomando leitinho igual nenem.
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
Maaano!
Por falar nisso, vou buscar outro!
|
marcuslk Veterano |
# jul/13
· votar
Cara, café é o elixir dos deuses.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
Gosto muito de beber café também. Gosto mais ainda quando vou bater uma laje ou quando vou capinar um terreno.
Nesses casos, aquele cafezinho das garrafas térmicas + pão dormido com claybon = Espetacular!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
tomo café toda manhã... literalmente, é o meu café-da-manhã...kkkkk
hoje eu vi uma menina virando uns 10 copos de café para tentar acordar.. lembrei da minha mãe...lol
'c'é doido.. espero conseguir acordar e não precisar tomar café... tenho medo de me viciar...
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
De manhã eu prefiro tomar café. Hoje tento não tomar mais depois das 6 da noite, porque senão eu não consigo dormir.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Buja poooooo.... Escritório sem cafezinho não rola..rsrsrs
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
Buja Tu devia ter aberto o tópico das marcas de café irmãozinho, ia passar de 20 páginas a discussão.
strinbergshredder O país não funciona sem cafezinho. Na roça ninguém põe o pé pra fora de casa antes de tomar aquele copão de meio litro de café.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
Gosto muito, sem mais!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
paulinho pc adooorooo
ui
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar
faiô
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
brunohardrocker
ooooi amiga, ó, tô te esperando as 9 hoje lá atrás da caixa d´agua, não atrase. Vá com aquela roupa branca que eu adooooogo, tá?! Beijos!
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
Tu devia ter aberto o tópico das marcas de café irmãozinho, ia passar de 20 páginas a discussão.
Eu gosto de café daquela marca...ehhhh....aquela mais barata sabe, aquela que sempre ta na promocao de supermercado por R$ 3 e pouco!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/13
· votar
Aqui em casa tem uma nespresso, gosto de tomar 1 ou 2 espressos por dia, não mais.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/13
· votar
Buja 3 e pouco você compra café TOP, daqueles embalados a vácuo com aquele selo de pureza e o escambal. O foda são aquelas embalagens vagabundas que algumas marcas tem que sempre acabam furando. Você não sabe se está bebendo café ou agua suja.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Café>>>
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Café é o guaraná para beber quente.
o/
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
mvrasseli O país não funciona sem cafezinho. Na roça ninguém põe o pé pra fora de casa antes de tomar aquele copão de meio litro de café.
hahaha, verdade....
|
MestreJuca Veterano |
# jul/13
· votar
Gosto. Mas gosto de leite também. Ou dois juntos. sei lá...
|
stevevai74 Veterano |
# jul/13
· votar
Prefiro capuccino
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/13
· votar
só de manhã um copão com uns 350ml de café quente junto com uns 50ml de leite gelado, isso é a cota do dia só de manhã, durante o resto do dia não tomo, não gosto do gosto do café a tarde, se tomo um copo "socialmente" tenho que tomar um copo de agua pra tirar o gosto
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/13
· votar
Sim. Estou tomando um neste exato momento.
PS: Ai minha língua. =[
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Tá, brigado, brigado, eu agradeço o carinho. Bjo nos seus corações
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Gosto, mas só tomo com leite.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Oi, você vem sempre aqui?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
lol o irmão macho do cafe_com_leite, café_puro, é bastante venerado por aqui...
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Ai minha língua. =[ Porra scrot, pleno séc XXI e tú ainda deixa isso acontecer....
Alterar seu estado normal de consciência com cafeína é daora
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Evito tomar porque qualquer deslize e eu já estou tomando todo dia aqueles de 8 a 10 colheres de café pra meio litro de água.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
já fui de tomar todos os dias. mas parei e agora só tomo de vez em quando uma dose pesada pra ficar um pouco mais esperto quando é necessário.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/13
· votar
Prefiro chás. Mas é tão bom quanto.
|