Você nunca acha que vai acontecer com voce, mas uma dia acontece. Roubaram o carro.

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Konrad
Tokyo Marine, Bradesco e Sul America pagam em menos de um mês. Muitas vezes antes de 20 dias.

E amigao. Aprendi a lição. Vou fazer o seguro agora pelo banco. Fica mais caro, mas tambem é mais 'seguro' ne. Acabei por ter que pegar outro carrango. O emprego da minha dignissima exige carro prorpio. Ela poderia ser mandada embora por ficar sem o carro. Quando sair o seguro deste roubado, eu dou uma quitada no carro novo.

Acabou que no final da situacao eu queria mesmo era vender o carro velho e comprar um novo, e eu nao conseguiria vender ele pelo valor da tabela fipe. Acabou sendo uma 'venda' forçada.

E eu tambem tinha umas lanternagens pra fazer nele, e tinha até uma troca de embreagem pra fazer. Os pneus precisavam de trocar os dois da frente e fazer um alinhamento. Tinha muita coisa pra fazer no carro.

Teve bão. Na hora voce passa raiva, tanto porque, ontem ao voltar do serviço de onibus, pelo trajeto a fora eu vi tres carros da PM. Eu tava parado no posto de casolina, outro tava parado em frente a uma garita da PM, e o terceiro estava andando pela avenida principal. Somente lugares em que, ao meu ver, nao tem utilidade nenhuma.

Quando voce precisa, voce nao tem. O carro foi roubado em pleno dia da semana, as 11 da matina. Eu acho que os carros da policia tudo estavam parados dentro do batalhao, e nao nas ruas.

locaosks
Veterano
# jul/13
· votar


Buja

Bandido é foda mesmo... olha o transtorno todo aí!

Eu acho que não teria seguro melhor do que o carro cheio TNT alojado!

Pensa no prazer de explodir o condenado que roubou! kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você nunca acha que vai acontecer com voce, mas uma dia acontece. Roubaram o carro.