Muito boa a Garantia da Hitachi

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13


    Há dois anos atrás eu comprei um HD Externo USB de 250GB modelo X250.
    Depois de um ano e meio de uso, ele começou a apresentar algumas falhas.
    Fiz então todo o processo para enviá-lo para a Garantia Hitachi (criação do número de RMA) e enviei.
    Lá eles constataram que o Disco Rígido não tinha mais conserto pois estava realmente com um defeito de fábrica, e aí eles me enviaram um novo HD externo de 500GB da nova linha de HDs externos Hitachi, modelo TOURO.
    Muito bom !! Gostei da troca !!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Uma vez deu problema no meu cel da Samsung, o cartão de memória não pegava. Eles deram uma geral no cel e ainda trocaram o cartão de 1gb por um de 2gb. Quase chorei naquele dia =')

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Prefiro a da Telefunken

    laerte_a7x
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Uma vez deu problema no meu cel da Samsung, levei na assistência pela 1ª vez, ficou 24 dias e voltou com o mesmo problema. Levei de volta e dessa segunda vez ficou mais de 30 dias. Fui pegar e, mais uma vez, a potroca voltou igual. Quase chorei naquele dia. Da terceira vez, eles devolveram a grana depois de um longo protocolo, é claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muito boa a Garantia da Hitachi