Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13
depois de mais de 30 anos oferecendo conforto e coesão social à periferia do meu brazil, os evangélicos finalmente vão tomar o poder. Você quer um estado laico? Perdeu playboy, você é minoria.
dissertem sob a graça do bispo
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
ui, eu morro de medo.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
quando o bispo começar a decaptar os hereges, tu vai estar fudido
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
é a chance d'eu me martirizar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Us Anonymous vai nus protegê!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/13
· votar
Você quer um estado laico?
Lógico que não, isso é falácia de liberalóides/comunistóides.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/13
· votar
quando o bispo começar a decaptar os hereges, tu vai estar fudido
Como um bispo vai decapitar alguém não evangélico por heresia?
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Black Fire
aqui no brazil a parada é o sincretismo, tá ligado? Nego acorda evangélico, faz uma macumba para evitar o olho gordo, vai na missa e reza uma pai nosso, e no final dá um saravá para iemanjá só para garantir
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
sallqantay E ainda joga búzios, tarot, tem imagem da nossa senhora, vai no centro espírita, na cartomante e lê a bôrra do café.
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya E não pisa na junção da calçada pra mãe não quebrar a coluna.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
aqui no brazil a parada é o sincretismo, tá ligado? Nego acorda evangélico, faz uma macumba para evitar o olho gordo, vai na missa e reza uma pai nosso, e no final dá um saravá para iemanjá só para garantir
E ainda joga búzios, tarot, tem imagem da nossa senhora, vai no centro espírita, na cartomante e lê a bôrra do café.
e compra a revistinha do joão bidu
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
E ainda joga búzios, tarot, tem imagem da nossa senhora, vai no centro espírita, na cartomante e lê a bôrra do café.
e acessa xvideos em aba dupla
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
O Bidu era foda.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge O que são as gotas embaixo da cabeça dele, ele tem barba?
Btw, o floquinho é um gato, e essa é a piada.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
oab e cnbb com proposta de reforma política
juristas e bispos, só os mano que eu boto fé
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
e acessa xvideos em aba dupla
e aceita o darwinismo.
|
kiki Moderador |
# jun/13
· votar
graças a deus o brasil é um estado laico.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Totalmente vergonhosa a imagem que passam para o pessoal "de fora", eu, como evangélico fico decepcionado com a postura deles. Jesus disse que era para pregar o evangelho e as boas novas a todos, e fazem exatamente o contrário, querem passar de donos da verdade e criticam tudo e todos.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Totalmente vergonhosa a imagem que passam para o pessoal "de fora", eu, como evangélico fico decepcionado com a postura deles. Jesus disse que era para pregar o evangelho e as boas novas a todos, e fazem exatamente o contrário, querem passar de donos da verdade e criticam tudo e todos.
A bíblia chama isso de falsos profetas.
Acredito que apenas uma minoria dentro do "evangelho" de hoje realmente faça jus ao cristianismo...
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Verdade. Infelizmente a maioria de quem está na igreja não leva nada a sério e ainda quer ter um posicionamento sobre a sociedade baseado em más interpretações e achismos. Na biblia diz que homossexualidade é errado mas não fala que devemos odiar, ter preconceito, ou até o modo mais babaca que existe o "eu sou contra os gays e bláblábá". Esquecem de que existe livre arbítrio e que ferir o direito deste para qualquer um se torna opressão.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Felippe Rosa na verdade o que existe é a livre agência, mas ai vamos começar a guerrinha dos calvinistas contra os armenianos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/13
· votar
depois de mais de 30 anos oferecendo conforto e coesão social à periferia do meu brazil, os evangélicos finalmente vão tomar o poder.
Alguém me explica isso? Tô por fora.
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/13
· votar
Já achei: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/305848/
Foi criado uma hora antes desse.
|