Ser um gênio politizado dos fóruns ou um badernista de rua eloqüente?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jun/13 · Editado por: -Dan


Qual seria mais útil? Qual seria sua escolha?

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


Trabalhar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar



Trabalhar.

(2)

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


ser um pm com legitimidade da violência o/

http://www.melhorquebacon.com/24-momentos-protesto-sao-paulo/

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Trabalhar.

boa forma de abaixar a cabeça para tudo e ter uma vida tranquila, basicamente transvalorar tudo senão o trabalho

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar



boa forma de abaixar a cabeça para tudo e ter uma vida tranquila,


É, nada como ser um parasita de pai e mãe de cabeça erguida.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Trabalhar
(3)

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Ganhar dinheiro.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire

nada como trabalhar e ir pra rua mesmo assim.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Ganhar dinheiro (2).

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


_Excelion
Acho digno.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Ganhar dinheiro.

economicamente falando, não se ganha dinheiro.


o dinheiro supostamente ganho é uma relação de troca entre sua força de trabalho e quem o contrata. O pulo do gato é, que você produz mais do que recebe e a forma na qual recebe está sujeita a diversas armadilhas, que surgem dos jogos lá em cima (pra galere que o juros significa receber dinheiro).

prefiro não balizar minha vida na aquisição de uma mercadoria tão volátil.


por sinal, dólar tá subindo em relação ao real após o fim dos malabarismos com o IOF, então aguardem surpresas do BC atacando vossos bolsos.

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
por sinal, dólar tá subindo em relação ao real

Pra mim, excelente o/

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

o ruim é o aftermatch

o fato do dolar estar subindo em relação ao real é um reflexo da baixa de demanda por real, pois após o fim da bonança do IOF menos pessoas estão interessadas em trazer unidades monetárias para terras tupiniquins.

e isso é bem ruim, dado o momento. tipo, BEM ruim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Sem querer ofender, estou perguntando na humildade, o que é que o pessoal que está protestando contra o aumento das passagens quer? Que a tarifa abaixe? Ok, mas como eles querem que isso seja feito? Quero saber o que é que estão pedindo nos protestos. Pensei em alguns:

1- Que o preço abaixe por determinação do governo e um teto seja estipulado?
2- Que aumentem os subsídios governamentais às empresas de transporte para que o preço abaixe?
3- Que o governo passe a oferecer diretamente os serviços de transporte e este portanto se torne "gratuito"?
4- Outro? Qual?

Quero saber mesmo.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


2- Que aumentem os subsídios governamentais às empresas de transporte para que o preço abaixe?
3- Que o governo passe a oferecer diretamente os serviços de transporte e este portanto se torne "gratuito"?


a priori, a 2 elevada ao gratuito, senão a 3.

tem também a opção de negociação mais calma que seria abaixar a passagem e voltar ao esquema das empresas ganharem por ônibus nas ruas, não por passageiro no ônibus.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


2- Que aumentem os subsídios governamentais às empresas de transporte para que o preço abaixe?
3- Que o governo passe a oferecer diretamente os serviços de transporte e este portanto se torne "gratuito"?


a priori, a 3, senão a 2 elevada ao gratuito.

tem também a opção de negociação moderada (pelega) que seria abaixar a passagem e voltar ao esquema das empresas ganharem por ônibus nas ruas, não por passageiro no ônibus.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


_Excelion
a priori, a 3, senão a 2 elevada ao gratuito.

É isso que eles tão pedindo mesmo? Serinho?

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Die Kunst der Fuge

troquei os numeros, mas sim, é.

a idéia é de quanto mais barato o ônibus, maior a demanda pelo transporte coletivo, logo, menos carros nas ruas, menos trânsito, etc etc.

portanto eu sou a favor da gratuidade através de subsídios que são proporcionais à quantidade de ônibus nas ruas, não à quantidade de passageiros atendida.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Quero saber o que é que estão pedindo nos protestos

5 - Fazer propaganda de partidos de esquerda e legitimar o terrorismo como parte do processo político.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire

fazer propaganda de partido de esquerda é de lei em qualquer rolê contra o estado.

mas acho que ninguém mais presta atenção nas bandeiras, é tipo advertência de maço de cigarro, nobody gives a fuck.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


e legitimar o terrorismo como parte do processo político.

mas e aí, quanto a isso, o que você chama de terrorismo não é parte do processo político desde sempre?

e o que diferencia o 'terrorismo' da violência do leviatã senão a homologação do estado?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


_Excelion
Véi, conversinha mole de DCE pra cima de mim?

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire

to testando suas convicções, to meio perdido.

e aí, vai responder?

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


o dinheiro supostamente ganho é uma relação de troca entre sua força de trabalho e quem o contrata. O pulo do gato é, que você produz mais do que recebe e a forma na qual recebe está sujeita a diversas armadilhas, que surgem dos jogos lá em cima (pra galere que o juros significa receber dinheiro).

Sindicalista detected.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster

*economista

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


_Excelion

e aí, vai responder?


Lógico que não, se eu for ficar contra-argumentando cada comparação estúpida que eu ler na internet, não vou mais fazer nada da vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


_Excelion

e aí, vai responder?


Lógico que não, se eu for ficar contra-argumentando cada comparação estúpida que eu ler na internet, não vou mais fazer nada da vida.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire

mimimi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser um gênio politizado dos fóruns ou um badernista de rua eloqüente?