Pequeno Manual de Identificação do Idiota SUPER Politizado

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# jun/13


Critica todas as causas politicamente corretas -> Apesar de seu impeto em defender as minorias, critica qualquer politica a favor delas, pois acredita que elas são cheias de problemas morais, éticos ou porque simplesmente não irão funcionar. Se não pode mais existir cura gay, acham que estão ferindo a liberdade do individuo, se discutem aborto o relacionam com assassinatos de bebes. Distorcendo todo o contexto.
Enfim, nada de pratico e funcional é proposto.
Não tem soluções para problemas nenhum -> Não importa de que origem, pode ser tanto econômico como social, não adianta fazer nada pois nada trará resultados. Como ele já estudou sobre a ineficiência de todos os sistemas não consegue imaginar uma solução "excelente" (tanto econômico ou politico que funcione), e por consequência acaba apenas por criticar os movimentos. Tanto faz a bandeira, capitalismo, comunismo, anarquismo, feudal ou o sistema tribal de uma pequena ilha da polinésia.
Acha que o pensamento religioso esta acima de todas as causas -> Apesar de não ter uma religião e não seguir dogma algum, acredita que as regras de qualquer religião não devem ser submetidas a qualquer tipo de analise. Se o religioso quer impedir o relacionamento de homossexuais, então tudo bem. Se querem colocar a mulher como individuo de segundo plano, tudo bem. Nada disso pode ser considerado injusto, pois está no plano espiritual.

Dissertem.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


Pelo menos eu tenho noção de estilo literário.

landlord
Veterano
# jun/13
· votar


Black Fire

Se a critica foi só pela escrita, estou satisfeito.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


lutar contra a corrupção

existe algum grupo que é a favor da corrupção?

o que é totalmente diferente de punir os corruptos.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


não ação > lero-lero

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill
existe algum grupo que é a favor da corrupção?

E como existe.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Simonhead

qual?

corruptos não são pró-corrupção, eles não a defendem abertamente. eles sabem que isso é errado, só não tem caráter.

landlord
Veterano
# jun/13 · Editado por: landlord
· votar


john s mill

Eu já ouvi pessoas que falam do modelo de corrupção da china... que não tem esse nome obviamente pois é legalizado.

Mas é um modelo funcional para pagar funcionário do alto escalão com objetivos de conseguir facilidades e permissões.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

Tem um polvo aqui do DF que se amarra em ser corrupto, independente de que partido comanda o Palácio do Buriti. Azul ou vermelho, tem gente aqui que ama ter um cargo e se sentir bem 'trabalhando' para o tal governo, vendendo-se por um, digamos, médio valor.

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill
existe algum grupo que é a favor da corrupção?

Simonhead
E como existe.

Quem não defende a "causa", já é pró corrupção. Na zona q o nosso país está, quem se omitir daqui por diante é a favor da continuação, da situação preca´ria que nos encontramos. o/

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Mr. Rosa

Educação, velhinho.

Até meados dos anos 1970, a Nova Zelândia era considerado o país mais corrupto do mundo. E hoje dá exemplo de como venceu grande parte dessa praga. Não aceitar ter a 'mão molhada' já é meio caminho para ser da turma do bem.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Mr. Rosa
Na zona q o nosso país está, quem se omitir daqui por diante

fascismo ftw

não fala besteira, svp. não emanar opinião significa simplesmente isto, se você diz que a pessoa pressupõe uma opinião sendo que ela não se manifestou ou deu qualquer indício em relação a ela, é você quem está errado.

só estou falando que ser contra um ente metafísico como corrupção é perda de tempo porque ninguém é a favor.

seria mais útil buscar punir os corruptos, criar mecanismos para que a corrupção não ocorra do que simplesmente manifestar contra.

é que nem manifestar contra homicídio, pedofilia ou outras questões. não vai ter ninguém do outro lado defendendo, não tem porque manifestar, só agir. manifestação só funciona quando tem ao menos uma dualidade de pensamento político.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


"causa"

Que causa?

landlord
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

É como dizer "de uma chance a paz."

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Enfim, nada de pratico e funcional é proposto.
Não tem soluções para problemas nenhum

Mermão, se alguém aqui tivesse de fato uma solução para os problemas aqui discutidos você acha que essa pessoa estaria perdendo tempo num fórum de internet?

Se eu tivesse solução pra esses assuntos não estaria aqui interagindo com vocês, eu estaria provavelmente bêbado de um bom vinho curtindo o meu Prêmio Nobel da Paz.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Tópico salvo pelo Viciado em Guarana o/

landlord
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

Com certeza, e pelo cachorro dele, que com certeza faria uma interpretação melhor.

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead

Isso refere a princípios éticos, algo que culturalmente não temos. Acredito que vc como pessoa tenha e muitas outras, mas para mudar este cenário de corrupção só com um grande vulcão despejando larva em todo o território nacional ou manifestações que exijam rigor nas investigações e punições.

john s mill

manifestação só funciona quando tem ao menos uma dualidade de pensamento político.[/i]

Manifestação é uma coisa, debate é outra. As manifestações existe independente de dualidade, é uma reação do povo, que aqui aconteceu por sinal tardiamente. Concordo com você quando diz que somente especificando o objetivo dela, esta gaña um valor social. Como é o caso do aumento da tarifa , PEC37 , entre outras manifestações inteligentes.

O que eu quis dizer com "Quem não defende a "causa", já é pró corrupção". É que há muito ativismo de sofá, pessoas que acham bonito e tal, mas na prática nada fazem. Eu só pude me tocar da real dinâmica quando fui a manifestação ontem na Sé em SP, existe algo muito maior acontecendo do que passam na tela da tua TV.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/13
· votar


Não acho essas pessoas um problema. O problema é o jovem niilista irônico #zuera crítico de sofá troll mega intelectual (que na verdade é bem semelhante). Não bastando ser ele próprio improdutivo e dotado de críticas infrutíferas, quer que os outros também o sejam.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Dental Floss Tycoon

autocrítica é digno

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


crítico de sofá

E desde quando você precisa sair do sofá pra criticar alguém?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


crítico de sofá

Argumentum ad locus

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


vocês tão precisando de umas bocetas.

landlord
Veterano
# jun/13 · Editado por: landlord
· votar


Como diria o criador do tópico original, estão precisando de uma laje para bater.
Infelizmente o próprio precisa seguir o conselho.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...
vocês tão precisando de umas bocetas.

No meu caso, certeza disso!

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Mr. Rosa

Não precisa ter uma manifestação pra fazer alguma coisa, é muito cômodo sair alguns dias de casa pra rua e sentir-se bem consigo achando que fez sua obrigação civil.

Isso deve ser feito no dia a dia apoiando projetos sociais, sendo voluntário em causas e até em coisas simples como ser educado com as pessoas na rua.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill
Isso deve ser feito no dia a dia apoiando projetos sociais, sendo voluntário em causas e até em coisas simples como ser educado com as pessoas na rua.

Disse tudo!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...
vocês tão precisando de umas bocetas.

Simonhead
No meu caso, certeza disso!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha,,, que isso amigo!?!?!? E os showzinhos não rendem nada não?

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


carapuças se encaixando nesse tópico.

Julia Hardy
Veterano
# jun/13
· votar


Pequeno Manual de Identificação do Idiota SUPER descolado

Critica todas as causas politicamente corretas
Não tem soluções para problemas nenhum
Acha que o pensamento religioso esta acima de todas as causas

O descolado é tudo isso. Só que ao contrário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequeno Manual de Identificação do Idiota SUPER Politizado