Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jun/13 · Editado por: Chespirito
Como se trata de uma competição da FIFA, os pontos valerão em dobro, com direito à bônus! ;)
--
Sistema de pontuação:
10 pontos p/ quem acertar o vencedor ou empate 20 pontos p/ quem acertar o placar exato
E é só!
Bônus: 30 pontos p/ quem acertar o campeão da Copa das Confederações 50 pontos p/ quem acertar o artilheiro da Copa das Confederações
--
Placar parcial: (atualizado)
CindyFerrari - 20 pontos strinbergshredder - 20 pontos
Rafael Walkabout - 15 pontos Viciado em Guarana - 15 pontos
brunohardrocker - 10 pontos Denayse - 10 pontos Die Kunst der Fuge - 10 pontos Mensonstratosx - 10 pontos Simonhead - 10 pontos
Buja - 5 pontos Ch4p0L1N - 5 pontos Chespirito - 5 pontos -Dan - 5 pontos Drowned Man - 5 pontos fgr - 5 pontos GuitarHouse - 5 pontos makumbator - 5 pontos malucobeleza666 - 5 pontos marcuslk - 5 pontos Piano ON GRACE - 5 pontos Snakepit - 5 pontos Thiago Teixeira - 5 pontos
Qual o seu palpite p/ esses jogos, além dos bônus???
Brasil x Japão México x Itália Espanha x Uruguai Taiti x Nigéria
Campeão*: Artilheiro*:
* Campeão e Artilheiro podem ser palpitados até na quarta-feira, quando montarei a 2ª rodada que criarei depois do término da 1ª rodada. ;)
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Brasil 0 x 1 Japão México 2 x 0 Itália Espanha 2 x 1 Uruguai Taiti 0 x 0 Nigéria
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari - 20 pontos ah muleque!!!
tá.. vou fazer uma análise precisa e depois posto aqui o/
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari Ah Cindy, colou em mim!!! kkkkkkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
Palpite pra 1ª rodada:
Brasil 1 x 1 Japão México 2 x 1 Itália Espanha 3 x 1 Uruguai Taiti 1 x 2 Nigéria
Campeão e Artilheiro eu posto depois...
|
Snakepit Veterano |
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Brasil 1 x 1 Japão México 0 x 1 Itália Espanha 2 x 2 Uruguai Taiti 3 x 0 Nigéria
Campeao: Japao Artilheiro: algum japones com nome estranho!
Vai Japao!
Brasil ganha do Mexico e perde para a Italia. Disputará o terceiro lugar contra a Uruguai, leva o 3o lugar.
Se eu acertar isso eu mereco um troféu e uma menção honrosa em todos os topicos do Mesa Quadrada por toda eternidade, que desde já esta autorizada a ser trocada por uma mensagem honrosa ao time do Gremio após ele conquistar algum titulo significante em um futuro provavelmente nada próximo.
|
Buja Veterano |
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar
Opa, vamo melhorar esses pontos que ta fraco.
Brasil 1 x 0 Japão
México 1 x 3 Itália Espanha 2 x 0 Uruguai Taiti 0 x 2 Nigéria
Campeão: Espanha
Artilheiro: Estou entre dois possivel goleadores, ahh mas seja o que a sorte der: David Villa
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 0 Japão México 1 x 2 Itália Espanha 2 x 0 Uruguai Taiti 0 x 1 Nigéria
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 1 Japão México 1 x 3 Itália Espanha 3 x 0 Uruguai Taiti 0 x 2 Nigéria
Campeão: Itália Artilheiro: David Villa
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 0 Japão México 2 x 2 Itália Espanha 0 x 1 Uruguai Taiti 1 x 2 Nigéria
Campeão e Artilheiro: Posso postar esses palpites depois da 1ª rodada?
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar
Brasil 1 x 0 Japão México 2 x 1 Itália Espanha 2 x 1 Uruguai Taiti 0 x 2 Nigéria
Campeão: México Artilheiro: Ainda em avaliação
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Até quando pode palpitar o campeão e o artilheiro? Antes do primeiro jogo começar?
|
Denayse Veterano |
# jun/13
· votar
tá.. vou fazer uma análise precisa e depois posto aqui o/
|
marcuslk Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 3 x1 Japão México 1x2 Itália Espanha 2 x0 Uruguai Taiti 0x1 Nigéria
Campeão: Espanha Artilheiro: Balotelli haha
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Brasil 3 x 1 Japão México 1 x 1 Itália Espanha 2 x 0 Uruguai Taiti 1 x 2 Nigéria
Artilheiro e campeão: Também pretendo postar depois que começar a competição. Pode?
|
Chespirito Veterano |
# jun/13
· votar
Campeão e Artilheiro: Posso postar esses palpites depois da 1ª rodada?
Sim.
Até quando pode palpitar o campeão e o artilheiro? Antes do primeiro jogo começar?
Podem palpitar até na quarta-feira, quando montarei a 2ª rodada que criarei depois do término da 1ª rodada. ;)
Até lá vocês podem pensar com calma!
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
Chespirito
Valeu, mermão! \o
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Chespirito Até a quarta feira eu posso mudar meu campeao e artilheiro?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 3 x 1 Japão México 2 x 2 Itália Espanha 3 x 2 Uruguai Taiti 2 x 1 Nigéria
Campeão*: México Artilheiro*: David Villa
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
Brasil 4 x 1 Japão México 2 x 2 Itália Espanha 1 x 0 Uruguai Taiti 0 x 4 Nigéria
Campeão: Brasil Artilheiro: Julio Cesar
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 3x1 Japão México 0x2 Itália Espanha 2x1 Uruguai Taiti 0x3 Nigéria
|
Chespirito Veterano |
# jun/13
· votar
Buja
Até a quarta feira eu posso mudar meu campeao e artilheiro?
Sim. ;)
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 0 Japão México 1 x 1 Itália Espanha 3 x 1 Uruguai Taiti 0 x 4 Nigéria
|
LuizMaiden Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 0 Japão México 0 x 1 Itália Espanha 2 x 3 Uruguai Taiti 1 x 2 Nigéria
Campeão:Espanha Artilheiro: Edinson Cavani
|
Chespirito Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 0 Japão México 0 x 0 Itália Espanha 1 x 0 Uruguai Taiti 0 x 4 Nigéria
Campeão e Artilheiro definirei na quarta-feira. ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Brasil 3 x 0 Japão México 2 x 2 Itália Espanha 3 x 2 Uruguai Taiti 0 x 4 Nigéria
Campeão*: Itália Artilheiro*: não sei o nome dos jogadores, posse só dizer que vai ser um da Itália?
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari Artilheiro*: não sei o nome dos jogadores, posse só dizer que vai ser um da Itália?
A não ser que todos os jogadores inscritos da Itália juntos sejam os artilheiros da competição (todos eles empatados com o mesmo número de gols, do goleiro reserva ao atacante) você vai errar seu palpite.
Escolha um nome!
|
# jun/13
· votar
Brasil 2 x 0 Japão México 1 x 1 Itália Espanha 2 x 1 Uruguai Taiti 0 x 1 Nigéria
Campeão: Brasil !! Artilheiro: Mario Balotelli
Se cuidem, CindyFerrari e strinbergshredder
makumbator
Hoje lembrei de tu, numa esquina do lugar onde eu corro tinha um presentinho pros seus amigos. E devia ser pra um santo chique, pois ao invés da tradicional cachaça tinha champanhe.
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Hoje lembrei de tu, numa esquina do lugar onde eu corro tinha um presentinho pros seus amigos. E devia ser pra um santo chique, pois ao invés da tradicional cachaça tinha champanhe.
Um tio meu (já falecido) quando jovem pegava essas coisas todas e comia sem nenhum problema (pipoca, galinha, cachaça)...sahsah! O cara saia na sexta feira a noite para caçar macumba!
|
# jun/13
· votar
makumbator
asuahaushasuhasuashuashu caralho.
|