Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar
Belo gol da Espanha! Preciso de mais um dos espanhóis e o golzinho de honra da Celeste.
malucobeleza666
Que porra de estádio escuro é esse? Mó penumbra
Recife by night
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
recife o/
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Merda, bati na trave de novo! Luis Suárez fdp!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Eu sou otimista demais, tanto com essa Espanha burocrática quanto com esse Uruguai burro que não sabe jogar contra essa Espanha burocrática.
Mas o importante é que a CindyFerrari também não acertou o placar!
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
na mosca o/ a nigeria joga quando?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Espanha 2 x 1 Uruguai
Ah, muleque!!!!!!
|
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana Mas o importante é que a CindyFerrari também não acertou o placar!
Sim, apesar de ter apostado no empate entre Italia e México, quando vi que o negócio estava 2x1 Itália nem torci para o gol mexicano, só para ela não acertar o placar.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/13
· votar
vtnc! Sempre rola um gol no final pra acabar com meus palpites
|
Buja Veterano |
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar
Poxa vida hein...bati na trave em 2 resultados...BRA x JPN e ESP x URU...que praga.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Mas o importante é que a CindyFerrari também não acertou o placar! Sim, apesar de ter apostado no empate entre Italia e México, quando vi que o negócio estava 2x1 Itália nem torci para o gol mexicano, só para ela não acertar o placar. hauhauhauhauahuahuah
Como vcs são meooo <o> Pelo menos eu acertei o vencedor. u.u
|
Chespirito Veterano |
# jun/13
· votar
E que lindo gol de Pirlo!!! :D
Mensonstratosx
a nigeria joga quando?
Hoje a tarde! ;)
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Brasil 0 x 1 Japão =(
México 2 x 0 Itália =(
Espanha 2 x 1 Uruguai =DD
|
# jun/13
· votar
Chespirito Taiti 0 x 4 Nigéria CindyFerrari Taiti 0 x 4 Nigéria
Por que cês apostaram que a Nigéria vai dar uma sova no Taiti?
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge pq é o que faz sentido.. tipo o 3 x 2 que eu apostei na Espanha.. o resultado do jogo foi ilógico. u.u
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Ihhh se ficar esse resultado pontinho pra mim.... mas pelo visto tem muito jogo pela frente ainda =(
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Por que cês apostaram que a Nigéria vai dar uma sova no Taiti?
O Taiti é uma merda. Tomou de 8 de um time aí há pouco tempo. Já tá 3 a 0 pra Nigéria, e já acho que devia ter apostado em 6 X 0, e não 4X 0 como fiz...
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Foi so enquanto eu falei hein pooooorcaria de goleiro fraguero duma figa...avacalhou meu bolao.
|
# jun/13
· votar
makumbator Já tá 3 a 0 pra Nigéria, e já acho que devia ter apostado em 6 X 0, e não 4X 0 como fiz...
Fica tranquilo que a Nigéria já começou a garotear.
|
Buja Veterano |
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar
Vai nada...agora que o taiti abre as pernas mesmo e toma de 10x0 pra aprender a deixar de ser bobo...toda hora é contra atraque da nigeria no maior galote e os zagueiros deles falta é miar
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Já tá 3 a 0 pra Nigéria, e já acho que devia ter apostado em 6 X 0, e não 4X 0 como fiz... tem ponto por aproximação??
hauhauahuahuah
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge atualize o flog, spv.
=p
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Não é possível! Taiti até que tá jogando digno no final desse primeiro tempo.
Tá certo que a defesa é uma tristeza, mas pelo menos o gol de honra eles tem que fazer.
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Aqui voce nao chuta o placar do jogo...chuta o placar de cada tempo é 3x0 no primeiro tempo, mais 3x0 no segundo.
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari
Já foi!
Buja Viciado em Guarana CindyFerrari makumbator
Cês vão ver que a Nigéria vai ficar garoteando o segundo tempo inteiro e não vão meter mais nenhum gol.
Tudo Bafana. Só não são piores que a África do Sul, que é Bafana Bafana.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Pô, agora que eu vi o quão eu fui econômico no placar do jogo de hoje (Nigeria 2 x 1 Taiti) =/
Taiti seleção amadora, um cara trabalha na "Claro" de lá, o outro é técnico da "Light" de lá, outro é pedreiro, outro trabalha na feira...Puta merda, onde eu tava com a cabeça quando chutei esse placar...
|
# jun/13
· votar
renatocaster
Fica tranquilo, o importante é acertar que a Nigéria venceu, ninguém vai acertar o placar exato deste.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Fica tranquilo, o importante é acertar que a Nigéria venceu, ninguém vai acertar o placar exato deste. vai ser 4 x 0. u.u
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
Gol do Taiti! \o
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari ninguém vai acertar o placar exato deste
Tralalalalalala
|