Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Roy.Mustang qual o nome do rapaz?
O nome não sei, mas ouvi dizer que o codinome era "Jones".
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
_Excelion sexo frequente sem dois níveis de proteção anti-filho é treta
DIU + camisinha só em período fértil
Roy.Mustang
acho que é douglas
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
O nome não sei, mas ouvi dizer que o codinome era "Jones". acho que é douglas
telepatia.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay Die Kunst der Fuge
Esse não é aquele boiolão?
|
Snakepit Veterano |
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Mr. Rosa De fora a camisinha não atrapalha para mim, exceto quando a mina pede que não use. Isso é brochante e deixa bem na cara que ela dá pra qqr um.
Mas hein?
Brochante é voce namorar uma guria, e depois de 1, 2, 3 anos de namoro ela não querer parar com a camisinha.
- o que já aconteceu comigo mais de uma vez e é frustrante é a garota nunca ter transado comigo e não pedir proteção - óbvio q não vou na dela, mas fica na minha cabeça que essa p#rra estourar eu me f#do.
Se botou direitinho não estoura não.
Já aconteceu umas duas vezes de eu ta com uma mina na primeira vez e ela pedir que goze dentro... tipo zuado.. pq paranóia?!
Caramba, onde q vc acha essas malucas? Hahaha Isso eu não faria.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Snakepit Caramba, onde q vc acha essas malucas? Acredite, mano.. elas existem!!!
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
parceiro fixo 3 meses
em um mundo tomado por foucaultianos?
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
Se vocês soubessem a prevalência de DSTs horríveis no Brasil, gostariam mais dela.
|
Snakepit Veterano |
# jun/13
· votar
Aproveitando que tem muita mulher por aqui...
O que VOCES acham disso? Sentem alguma diferença mesmo? Preferem com, sem?
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Snakepit
uma mina me disse que é indiferente (com a desvantagem de ficar escorrendo depois do ato)
|
Snakepit Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay uma mina me disse que é indiferente
Essa é a versão que eu conheço também. Tirando o fator psicológico claro.
(com a desvantagem de ficar escorrendo depois do ato)
Isso depende onde o ato termina hehe.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Snakepit Isso depende onde o ato termina hehe. =O pecador!!! =P
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Aproveitando que tem muita mulher por aqui... onde? hsuhsushus
O que VOCES acham disso? Sentem alguma diferença mesmo? Preferem com, sem? camisinha sempre!
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
uma mina me disse que é indiferente (com a desvantagem de ficar escorrendo depois do ato)
Que bom que leio essas coisas no OT durante o meu expediente, não enquanto eu almoço. Arghh!
Aproveitando que tem muita mulher por aqui... onde?
FAIL. Aqui está muito longe de ser tornar um harém, tá mais para uma sauna hétero.
O que VOCES acham disso? Sentem alguma diferença mesmo? Preferem com, sem?
Camisinha é tão bom quanto pintar com Lukscolor! Alguém aqui no OT falou em mal necessário, fico com essa.
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay é ao mesmo tempo a pior e a melhor invenção da humanidade
Concordo plenamente!!!! Uma hora ajuda a não ser papai cedo...Noutra... não venha me dizer que é a mesma coisa q sem q NÃO É!!!!
É só apontar o trem pra dentro da camisinha q tem q pegar no tranco...kKKKKKKKK, bem diferente de sem...
|
Snakepit Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari onde? hsuhsushus
Po, tu não tem ideia como era isso aqui a alguns anos atras! hehehe
camisinha sempre!
Simmm, mas eu me referia a sentir diferença na pratica ou não.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Snakepit Simmm, mas eu me referia a sentir diferença na pratica ou não.
outras nao dispensam porque nao querem engravidar de jeito nenhum. Mas na real a única coisa chata é nao poder ficar lá dentro depois do ato (bora tirar, coisa e tal -- trampo que as mulé nunca faz)
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Snakepit o, tu não tem ideia como era isso aqui a alguns anos atras! hehehe aaaaaaaahhhh tá rsrs
Simmm, mas eu me referia a sentir diferença na pratica ou não. não sinto diferença alguma.. aquela paradinha pra colocar é bem chatinha, mas é um mal necessário,
sallqantay outras nao dispensam porque nao querem engravidar de jeito nenhum. Mas na real a única coisa chata é nao poder ficar lá dentro depois do ato (bora tirar, coisa e tal -- trampo que as mulé nunca faz) divisão do trabalho xuxu, a mulher bota o homem tira. u.u
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari a mulher bota o homem tira. nah-nah... nunca aconteceu...
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar nah-nah... nunca aconteceu... O.o
|
cao fofo Veterano |
# jun/13
· votar
na boa um pouco de cuspe pode resolver o seu problema
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
Black Fire Pior invenção da história da humanidade, espalhando a promiscuidade e fazendo o sexo ficar um lixo. Arrumem um parceiro fixo, façam um exame aí, repitam depois de 3 meses e abandonem essa merda.
Discordo e concordo...não uso camisinha pois namoro e sou fiel. Mas se fosse solteiro tentaria atingir o maior numero de "palavra censurada" (começa com xox e termina com ota. E concordo que camisinha é uma merda e estraga o sexo mesmo...coisa chata
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
DrZaius Se vocês soubessem a prevalência de DSTs horríveis no Brasil, gostariam mais dela
verdade, melhor usar camisinha do que ficar com o pal coçando (pra não falar em cair ou contrair aids, etc...)
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
To livre!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/14
· votar
^ ferrou
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
To livre!
fazer exame 3 dias depois da micareta não adianta nada
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
Na real eu descobri que um relacionamento aberto nao te permite nenhuma postura de risco fora do relacionamento. ZERO mesmo. O que torna o sexo comoutra ppessoa meio desinteresse
o negocio é organizar menage mesmo
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
Manos, pelas estatísticas do tópico 99% usam camisinha quando na realidade o uso, pelas métricas oficiais, é bem menor. Só o Drinho que admitiu não usar. Tô achando vocês meio que macrobiótico, vegetariano e tals.
Sei não, hein!
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
pelas estatísticas do tópico Um tópico no ot, tudo virgem, na verdade 99% não usaram camisinha porque não fizeram sexo. É por isso que em estatística tem o mimimi de amostra representativa.
|