Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/13
Pior invenção da história da humanidade, espalhando a promiscuidade e fazendo o sexo ficar um lixo. Arrumem um parceiro fixo, façam um exame aí, repitam depois de 3 meses e abandonem essa merda.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar
não poderia dizer melhor, exceto quanto a parte da promiscuidade.
mas eu continuo no aguardo da pílula masculina, sexo frequente sem dois níveis de proteção anti-filho é treta, estatísticamente falando.
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Pensei que era um rant sobre como aquela pausa para por a camisinha é ruim e sugestões para erotizar a parada... ai lembrei que não estava em um tópico da prilapot
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Bosta mesmo.
|
soruji Veterano |
# jun/13
· votar
Fato é que a camisinha foi uma invenção que revolucionou os anais da ciência.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Xeper nem do Wanderer kkkkk
|
Electric Eye Veterano |
# jun/13
· votar
Apoiado. Esse troço é uma merda mesmo.
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Respeito a opinião de todos os "inimigos da camisinha", eu acho a camisinha bacana, com algumas reservas:
- quando vc está bêbado, ela pode se tornar um pit stop indesejado para o grande GP a frente
- promiscuidade como alistado pelo Black Fire
De fora a camisinha não atrapalha para mim, exceto quando a mina pede que não use. Isso é brochante e deixa bem na cara que ela dá pra qqr um.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
soruji os anais da ciência. hauhauhauhauhuuahuahauhauh...
Sobre o tópico: Já fui vasectomizado... pretendo não voltar a usar... espero... penso... quem sabe...
Pegava várias camisinhas no posto de saúde... "digrátis", beibe!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Mr. Rosa De fora a camisinha não atrapalha para mim, exceto quando a mina pede que não use. Isso é brochante e deixa bem na cara que ela dá pra qqr um. Isso não fez sentido pra mim, desenha?
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Eu estava prestes a perguntar a mesma coisa.
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Eu só uso quando a mulher pede.. ou seja, quase sempre.
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13 · Editado por: Mr. Rosa
· votar
CindyFerrari Isso não fez sentido pra mim, desenha?
Stolichnaya Eu estava prestes a perguntar a mesma coisa.
Talvez eu tenha me expressado mal,
- o que já aconteceu comigo mais de uma vez e é frustrante é a garota nunca ter transado comigo e não pedir proteção - óbvio q não vou na dela, mas fica na minha cabeça que essa p#rra estourar eu me f#do.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Mr. Rosa O pior é ouvir: "fica tranquilo, eu não transo com qualquer um..." Acuma??? 'O_õ
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar
Na boa mano, tem umas paradas bizarras. Tipo, sou bem liberal e nem assusto com alguns pedidos ou sugestões. Já aconteceu umas duas vezes de eu ta com uma mina na primeira vez e ela pedir que goze dentro... tipo zuado.. pq paranóia?!
Uma vez eu saía com uma mina + ou -, mas tipo ela tinha carro, ganhava bem, era mais velha e rolava mó love. Mas uma vez na minha casa, logo na primeira vez nossa ela tirou a camisinha e pediu q eu gosasse dentro. Fiquei meio "hã?!"..
Até hoje perguntam lá me casa o que aconteceu com ela... zuada
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Mr. Rosa Já aconteceu umas duas vezes de eu ta com uma mina na primeira vez e ela pedir que goze dentro... mmm... deve ser como ela completa a porcentagem final da satisfação sexual dela. Mas, tipo... NÃO!!!
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Mas, tipo... NÃO!!! [2]
Ta loco, muito risco.
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
eu ta com uma mina na primeira vez e ela pedir que goze dentro
A mina falando isso me mostrando o anticoncepcional que toma mais os exames mostrando que ela está limpa já me deixa cabreraço, falando na lata assim eu ia colocar duas camisinhas só pelo cagaço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
Camisinha é investimento. Quando vocês tiverem filhos saberão.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
camisinha
é ao mesmo tempo a pior e a melhor invenção da humanidade
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/13
· votar
Para ilustrar:
http://4.bp.blogspot.com/-TntH9SBwf4E/UWiQ7kbFy9I/AAAAAAAAAX8/tP05a3YU qPI/s1600/69026_191046971044161_730196896_n.jpg
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/13
· votar
GuitarHouse Para ilustrar:
Pensei que ia postar foto de uma piroca com cancro mole, crista de galo, gonorreia e talz...
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/13
· votar
Camisinha é bom mas é ruim tbm. Eu já corri altos riscos. Tipo já transei sem camisinha e minha namorada sem anticoncpecional. Tenso.
|
Drinho Veterano |
# jun/13
· votar
Roy.Mustang
AH VELHO DA NADA......
Eu passei 4 anos fazendo isso, só passamo um perreio de medo, ela fez o exame de sangue e nao tinha nada o unico problema foi que ela deixou em cima da mesa e o pai dela viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não "funciono" com camisinha, não sei usar essa merda.....
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
exceto quando a mina pede que não use. Isso é brochante e deixa bem na cara que ela dá pra qqr um.
Fiquei meio "hã?!"..
Manja...
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
prefiro me conformar mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Mr. Rosa - o que já aconteceu comigo mais de uma vez e é frustrante é a garota nunca ter transado comigo e não pedir proteção - óbvio q não vou na dela, mas fica na minha cabeça que essa p#rra estourar eu me f#do. O_O
Eu hein.. que louco isso..
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/13
· votar
Drinho É mto tenso hahahah
CindyFerrari vc usa sempre?
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
BF tá namorando!