Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
Se você fizer um mestrado.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
Ou se você pedir para as pessoas te chamarem de mestre. Ou criando um nick com "mestre". Enfim, seja criativo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/13
· votar
uaaaaaaaaaaaaala
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Enfim, seja criativo. Faça o professor Girafales numa peça da sua escola.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
meu mestre sempre foi o Black Fire, mas depois da sua guinada coletivista eu fiquei perdido, até parei de bater a laje que estava fazendo. Algum candidato ae?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
Está na hora de você se tornar o mestre, grande e fino gafanhoto.
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari Usar chaves como referência é justamente o oposto de criatividade.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Se você fizer um mestrado.
No passado, eu abri mão de 02 mestrados ai.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
eu tenho medo de ser seguido
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Se você fizer um mestrado. ...ou se capturar todos os 151...(na minha época era só isso..agora não sei mais quantos são.)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay meu mestre
Anarcoxinha
Simonhead
Em que áreas, man? Falar nisso, qual sua formação?
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Em que áreas, man?
Marketing e Seguros (com uma certa ênfase em ... marketing, também).
Falar nisso, qual sua formação?
Adm. Pública e Privada.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Insufferable Bear Usar chaves como referência é justamente o oposto de criatividade. Mas como profo Girafales ele seria o Mestre Linguiça...
Tão chato explicar piada.. Sinal de que foi ruim, ou seja, dentro do meu padrão. =/
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Tão chato explicar piada.. Sinal de que foi ruim, ou seja, dentro do meu padrão.
Não esquente - bem vinda ao clube dos que não sabem contar piadas!
|
# jun/13
· votar
sallqantay eu tenho medo de ser seguido
O verdadeiro mestre não é aquele que não tem medo. É aquele que reconhece que o medo nunca irá embora e possui a coragem de enfrentá-lo diariamente em nome da iluminação dos seus discípulos.
|
# jun/13
· votar
eu tenho medo de ser seguido Você já está sendo seguido há mó tempão. u.u
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
sua frase tava ótima até a parte do "em nome da", aí afundou grandão
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/13
· votar
Eu teria feito, se as pessoas realmente chamassem quem faz mestrado de mestre. Só pra ser um academico, nem vale a pena. :x
|
# jun/13
· votar
sallqantay
Obrigado pelo feedback! Ainda estou praticando. Pretendo lançar um livro de auto-ajuda antes do fim da próxima década.
|
# jun/13
· votar
sallqantay mas depois da sua guinada coletivista Você não entendeu nada, gafanhoto.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Black Fire
sua linguagem é muito obscura, mestre. Mostre-me o caminho da luz, svp
Die Kunst der Fuge
ninguém supera o cavaleiro na autoajuda, desista enquanto é tempo
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Nada te impede de ser um mestre-sala.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Não esquente - bem vinda ao clube dos que não sabem contar piadas! uhuu \o
E eu tenho carteirinha!
|
# mai/16
· votar
Vai abrir agora em PF um mestrado na área que eu quero fazer, mas é muito caro. De qualquer forma, estou considerando me inscrever no fim do ano que vem, quando acabar a especialização. Quais são as estratégias pra conseguir bolsa?
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
Black Fire estratégias pra conseguir bolsa?
atualmente é esperar passar a crise, pois tá tudo suspenso
tu tem nível para fazer mestrado em pública, procura melhor por aí. Não paga não, mano
|
st.efferding Membro |
# mai/16
· votar
Quais são as estratégias pra conseguir bolsa?
- Quanto maior o número de artigos publicados como autor, maior a pontuação na admissão até o limite imposto pelo edital (mesmo que não sirvam pra nada além de virar papel pra limpar o rabo), melhor posicionado você fica na fila de espera para bolsas. - Puxar o saco do orientador (e escolher um orientador com mais tempo na casa). Vale também o PUA acadêmico (dar aulas no lugar dele, fazer café, criticar as pessoas que ele critica, escolher o tema que ele propos e que ninguém mais quis fazer e outras ratazanices).
Qual é a área? Tá realmente disposto a investir meio turno por dia com retorno de 1,5k por mês devido a poucas perspectivas ou tá querendo abrir o rol de possibilidades (ser professor + projetos privados/consultoria)?
|
Edward Blake Membro Novato |
# mai/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Black Fire Quais são as estratégias pra conseguir bolsa?
- Colocar tudo que for possível no currículo acadêmico (participações em projetos de pesquisa; publicação de artigos; traduções ou revisões de textos; cursos; intercâmbios; certificados de idiomas; o seu histórico de bom aluno desde criança; trabalho voluntário; etc.)
- Conseguir cartas de recomendação (i.e., a carta que os seus professores/chefes/colaboradores escrevem te indicando para a vaga);
- Procurar o maior número possível de opções de bolsa (inclusive no exterior) e se inscrever em todas elas;
- Passar uma boa impressão na carta de motivação (i.e., a carta que você escreve para justificar o porquê de querer a bolsa) e na entrevista pessoal; para fazer isso, informe-se sobre o perfil dos alunos que geralmente são escolhidos para esses programas e evite dar uma de maluco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/16
· votar
evite dar uma de maluco
Isso aí! Minta até não poder mais, de forma concisa e coesa!
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
evite dar uma de maluco.
Pfff, chega chegando como se fosse no OT, trollando furiosamente
vai ser tudo ou nada, decerto
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Pfff, chega chegando como se fosse no OT, trollando furiosamente