Problemas com o Word 2007 - 2010

    Autor Mensagem
    kisuca
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: kisuca


    Olá gente... pois bem, estou com um problema e preciso de toda a ajuda que eu puder pra poder finalizar meu tcc

    Estou encerrando o meu estudo de caso e digitando em dois computadores diferentes. No computador do meu trabalho é Word 2007, enquanto que o meu residencial é Word 2010.

    O problema é que mesmo eu salvando, quando altero de computador, acaba ocorrendo que algumas palavras se juntam e não tem espaçamento entre elas, ou as margens ficam desconfiguradas :x

    Estou há tempos tentando arrumar isso, mas não consegui. Alguém sabe como?

    E mais uma: estou precisando numerar as páginas do tcc a partir da 8ª folha, mas não estou conseguindo também. Se alguém puder ajudar, eu agradeço :)

    Beijos

    sallqantay
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    salve sempre em .doc, nunca em .docx

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    kisuca
    digite o trabalho inteiro e deixe para formatar quando terminar tudo, ou seja, deixe as margens desconfiguradas e ajeite tudo quando não houver mais nenhuma alteração pra fazer.. aí vc formata e depois numera as páginas..

    lembro que tive um problema com a numeração também, resolvi colocando um quadrado branco em cima dos números que eu não queria mostrar hahahaha

    Drowned Man
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Salve em doc e vê se resolve. Quanto às margens, ajuste-as ao final de tudo. Já as palavras... esquisito isso, no mínimo. o.O

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    kisuca
    Essa é muito fácil. Quando vc for salvar, ir em:
    1)Arquivo
    2)Salvar como
    3)Em "Nome do Arquivo" coloque o nome do arquivo a ser salvo. Em "Salvar como tipo" selecione o tipo: Microsoft Office 97-2003(contendo a extensão ".doc")

    amador_ssa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    À galera que deu a dica, que é boa, pra ela salvar em .doc, acredito que ela tenha feito isso, pois se não o arquivo não ia nem abrir. Deve ter algo corrompido

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Acho que o problema aí eh a compatibilidade...

    BTW, sempre salve seus documentos do Office no modo "Microsoft Office 97-2003"....

    st.efferding
    Membro
    # jul/13
    · votar


    latex >>

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Word 2007 - 2010