Word 2000 duvida

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # jan/05


    Ola queria saber se eu fizer um texto no word 2000 e salvar, copiar num disquete e levar em um outro computador que tem o word 95 instalado ele abrira o arquivo que foi salvo no 2000?

    Dogs2
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que sim
    sei lá, só foi um chute

    Glauber1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    putz cara é serio é um trabalho que meu mano presisa fazer para o seu mestrado

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Glauber1
    Cara, acho que não funciona..
    O que daria pra fazer é salvar o arquivo em um programa mais velho e abrir no mais novo, porque aí geralmente os mais novos tem compatibilidade com as versões anteriores.

    Glauber1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ok, obrigado é que não da para ter duvida o trabalho é super importante

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pra garanatir, salva também em um bloco de notas.Depois eh oh reproduzir nu Word do outro PC.

    Glauber1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem problemas se eu instalar o word 95 no meu pc que tem o windows xp?

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Glauber1
    Acho que não, porque se eu não me engano DIZEM que o windows xp emula as plataformas dos windows mais antigos.. mas não garanto muito =/

    pra garanatir, salva também em um bloco de notas.Depois eh oh reproduzir nu Word do outro PC.
    Ou no WordPad
    Salva em tudo que é editor e tipo de arquivo e se for muito importante como uma tese em uns 3 disquetes e um cd regravável! hehehe :)

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que funciona quase completamente, mas tu vai ter que corrigir algumas incomatibilidades.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Word 2000 duvida