Problemas com o word, só esta salvando em formato doc.

    Autor Mensagem
    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11


    Preciso de uma ajudinha de vcs, não sei que diabos de cagada que fiz, que o word só esta salvando em doc, até mesmo meus arquivos que eu não tinha usado converteram tudo pra doc.

    então se eu abro no broficce por exemplo, a formatação do meu texto, espaçamentos essas coisas ficam tudo zuado, e não aparece a opção pra abrir no word 2010, mas se eu for no word 2010 e colocar pra abrir por lá, aparece o.o

    o maior problema não é esse, mas é que eu preciso imprimir na facul só que lá vai abrir somente doc e meu trabalho fica tudo zuado e talvez lá não vai abrir pq tem que salvar de modo compativel, mas mesmo salvando ele acaba salvando em doc, que raivaaaaa...que que eu faço?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Vai lá no Ferramentas > Opções e verifique as configurações de salvamento.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tá assim: Documento do Word 97-2003 (*.doc)

    mas quando clico pra abrir, só abre no broffice, não no word 2010

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    vc quer abrir no word 2010?

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dav_Ness
    sim, mas tá tudo salvo assim

    http://imageshack.us/f/585/semttuloxej.png/

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Tem que ser algo do tipo "abrir com", selecionar para sempre abrir com o Word... mas não estou lembrando como se chega lá!

    Ou então desativa o BRoffice, não sei se vai ajudar.

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Aqui eu num consigo abrir imageshack =/

    é bloqueado no trabalho.

    Mas vamos la, deixa eu ver se entendi. Você tem o trabalho salvo em doc, quer abrir no Word, só que ele abre automatico pelo broffice?

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Luiz Almeida
    Lúthien Tasardur

    Quando clica com o botão direito em cima do arquivo e em "abrir com" vai ter a lista de opções de programas, vc seleciona Microsoft Word e marca uma caixinha com a opção "sempre abrir... bla bla bla"

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dav_Ness
    Então, mas não aparece pra abrir no word 2010, aparece um outro word que veio no note, mas esse está desativado pq tem que pagar aehuheuhae, antes era só eu clicar 2 vezes no artigo que abria direto no outro word 2010.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Microsoft word starter 2010.

    Luiz Almeida
    Se eu desativar o broffice, aí que não vai abrir em lugar nenhum ahahauhauhaua

    qew
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Clica em porcurar aplicativo para abrir, manualmente

    algo assim

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    qew
    onde que eu vou pra abrir o que ta no "iniciar"?

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Voce abrindo o word, e clicando la em "abrir" da pra carregar o arquivo?

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dav_Ness
    alguns arquivos sim

    o que eu to preocupada é se não abrir na facul, chegar la e não for compatível, aí não da pra imprimir

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Pelo que vc disse, que esta la "Documento do Word 97-2003 (*.doc)", se lá tem Microsoft Word instalado, com certeza vai abrir sem problemas. Pq o problema é só quando abre com o BrOffice

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dav_Ness
    achei uma opção aqui pra instalar o word no pen drive, caso não dê pra abrir la o cara imprimi direto do meu pen drive xD

    Dav_Ness
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Provavelmente tbm, é só vc levar os documentos no pen drive, ele pode colocar la e mandar imprimir, acho que nem precisa instalar nada não.

    Sei bem como é esse lance de impressão de trabalho, a gente fica nervoso, mas no final da tdo certo, vc vai ver

    \o/

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dav_Ness
    Agora eu sempre tenho que levar meu pen drive, antes era enviar no e-mail e abrir la, mas deu esse rolo todo agora preciso carregar o pen drive pra cima e praa baixo até resolver isso <o>


    Obrigada pela ajuda meninos...=D

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur


    clica com o botão direito no arquivo, vai em 'abrir com', depois 'escolher programa' , então escolhe o word na lista deixando marcado o box logo abaixo.

    Vê se resolve

    pedirmaiscedo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Leva o teu PC ao luthier, talvés esteja precisando de uns ajustes no tensor, polimento nos trastes, regulagem na ponte e altura dos captadores... e uma mouse de osso.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cliquei "abrir com", mas eu não tava achando o microsoft word starter 2010, e aparecia essas opções: Libreoffice3.3, LibreOficce writer, Microsoft word 2010 (não tenho pq tem que pagar, então esta desativado), Word Pad, Microsoft office client virtualitization Handler, aí cliquei pra abrir com o ultimo e voltou tudo normal \o/

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu precisava que ficasse assim:http://imageshack.us/photo/my-images/37/semttulolxn.png/

    com esse "w" azulzinho =p

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ops http://imageshack.us/photo/my-images/37/semttulolxn.png/

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimos.....

    Acho que até com o Word Pad iria funfar...

    qew
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Que bom que deu certo! \o/

    O word tem as moral de foder com a gente sempre nas piores horas, das mais diversas maneiras! Parabéns pela superação, que nem sempre é possivel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o word, só esta salvando em formato doc.