Autor |
Mensagem |
kisuca Veterano |
# jun/13 · Editado por: kisuca
Olá gente... pois bem, estou com um problema e preciso de toda a ajuda que eu puder pra poder finalizar meu tcc
Estou encerrando o meu estudo de caso e digitando em dois computadores diferentes. No computador do meu trabalho é Word 2007, enquanto que o meu residencial é Word 2010.
O problema é que mesmo eu salvando, quando altero de computador, acaba ocorrendo que algumas palavras se juntam e não tem espaçamento entre elas, ou as margens ficam desconfiguradas :x
Estou há tempos tentando arrumar isso, mas não consegui. Alguém sabe como?
E mais uma: estou precisando numerar as páginas do tcc a partir da 8ª folha, mas não estou conseguindo também. Se alguém puder ajudar, eu agradeço :)
Beijos
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
salve sempre em .doc, nunca em .docx
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
kisuca digite o trabalho inteiro e deixe para formatar quando terminar tudo, ou seja, deixe as margens desconfiguradas e ajeite tudo quando não houver mais nenhuma alteração pra fazer.. aí vc formata e depois numera as páginas..
lembro que tive um problema com a numeração também, resolvi colocando um quadrado branco em cima dos números que eu não queria mostrar hahahaha
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Salve em doc e vê se resolve. Quanto às margens, ajuste-as ao final de tudo. Já as palavras... esquisito isso, no mínimo. o.O
|
Michel_Wylde Veterano |
# jun/13
· votar
kisuca Essa é muito fácil. Quando vc for salvar, ir em: 1)Arquivo 2)Salvar como 3)Em "Nome do Arquivo" coloque o nome do arquivo a ser salvo. Em "Salvar como tipo" selecione o tipo: Microsoft Office 97-2003(contendo a extensão ".doc")
|
amador_ssa Veterano |
# jun/13
· votar
À galera que deu a dica, que é boa, pra ela salvar em .doc, acredito que ela tenha feito isso, pois se não o arquivo não ia nem abrir. Deve ter algo corrompido
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Acho que o problema aí eh a compatibilidade...
BTW, sempre salve seus documentos do Office no modo "Microsoft Office 97-2003"....
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
latex >>
|