Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Só usei aquelas placas com o numero do estacionamento.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari A mão, eu pego por baixo da bolinha. Tipo, aí abro o indicador e o dedo médio. Sei lá, deu para entender? haha
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya ah tá.. mesmo assim O.o
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
FláviaTaline Igual pega taça de vinho.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Isso aí.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
FláviaTaline A mão, eu pego por baixo da bolinha. Tipo, aí abro o indicador e o dedo médio. Sei lá, deu para entender? haha Juro como olhei pra minha mão e tentei imaginar como seria isso, ainda bem que o Stolichnaya desenhou.
hauhauhau
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
FláviaTaline Era um carro "novo", tava original e não era para ter acontecido.
É vero. Num carro considerado mais novo, um lance desses não deveria ocorrer. Tudo resolvido depois?
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
A mão, eu pego por baixo da bolinha. Tipo, aí abro o indicador e o dedo médio. Sei lá, deu para entender? haha
Tipo para dar a ré nos monzão true... justo
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Hahaha, desculpa. Tentei! :P
Simonhead Tudo resolvido, levei até o acostamento, parei e encaixei de novo. Depois foi só ficar resistindo para não engatar a 2ª daquela forma A pessoa colou depois. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
FláviaTaline A mão, eu pego por baixo da bolinha. Tipo, aí abro o indicador e o dedo médio. Sei lá, deu para entender? haha
Que classe =)
|
ROTTA Veterano |
# jun/13
· votar
Cês tem aqueles negocinhos pendurados no retrovisor do carro de vcs??
Nunca tive, não tenho, nem nunca terei. Abraços.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/13
· votar
Nunca tive, não tenho, nem nunca terei. E tem raiva de quem tem...
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Que frescura. :P
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari Olá pessoas!! Olá!
Cês tem aqueles negocinhos pendurados no retrovisor do carro de vcs?? Tinha um terço de madeira que quebrou no Corsinha... agora no Idea não tem nada.
Pra quem não tem carro, o que vcs colocariam? N/A
Qual o mais legal que cês já viram? Não sei ao certo...
E o mais tosco? Acho que essas paradas de time de futebol... se vc encontrar a Gaviões na rua, vão virar seu carro com vc dentro!!!! =O heuheuehue
Mas o que eu acho pior, são as fitinhas de Senhor do Bonfim, que ficam tapando o retrovisor... =/
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Acho que essas paradas de time de futebol... se vc encontrar a Gaviões na rua, vão virar seu carro com vc dentro!!!! =O heuheuehue hauhauahuhua O do meu pai é o símbolo do Ceará o/ Mas nunca parei pra pensar nos riscos iminentes de violência /õ\
Mas o que eu acho pior, são as fitinhas de Senhor do Bonfim, que ficam tapando o retrovisor... =/ hahaha Tem gente que coloca umas 50 né??
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari hahaha Tem gente que coloca umas 50 né?? É... aí bate o carro e vai reclamar com Deus e os orixás!!!
|
Clara Schumann Veterano |
# jun/13
· votar
nao tenho carro
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar É... aí bate o carro e vai reclamar com Deus e os orixás!!! huahuahuahua
é vero..
|
ROTTA Veterano |
# jun/13
· votar
GuitarHouse E tem raiva de quem tem...
Raiva não, mas... Abraços.
|