Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot 5 x
5 clones dela, ninguém consegue. :x
Enfim : Cinco coisas que o o homem adora na cama 1 - Dormir. 2 - Ouvir música. 3 - Tocar guitarra com o ampli do lado. 4 - Comer pizza e tomar coca. 5 - Leituras.
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/13
· votar
1: Sexo 2: Atitude 3: Surpresa 4: Fantasias 5: Sensualidade
Homens não são tão exigentes quanto mulheres. Só a 1ª e a 5ª já bastam.
E se ele estiver bêbado, basta a 1ª.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Felippe Rosa 5 clones dela, ninguém consegue. :x
Credo Felipe, eu sou fácil de aguentar.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot eu sou fácil de aguentar.
Opa. Já gostei disso!
(Brincadeira, guria!) : D
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Boquete no carro em movimento. Em SP isso não rola... a não ser que o carro seja automático!!!
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Will Bejar Em SP isso não rola... a não ser que o carro seja automático!!! Não rola mesmo.. ou tem que andar constantemente na mesma marcha, o que é praticamente impossível. Só carro automático mesmo =)
prilapot eu sou fácil de aguentar. Ah é? Disserte.
|
Neo89 Membro |
# jun/13
· votar
Essa tá de parabens... molerada male male sabe fazer o básico sem te arrancar a pele mas tem mina que acha que pode puxar até o chão e isso é foda, agonia monstro
kkkkkkk FATO
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
eu sou fácil de aguentar.
Eu quis dizer como pessoa, pras mentes poluídas que aki habitam, --'.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot Credo Felipe, eu sou fácil de aguentar. Mesmo 5 vezes ?
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
Will Bejar Em SP isso não rola... a não ser que o carro seja automático!!! Em SP o cambio passa a maior parte do tempo em ponto morto não é?
prilapot Eu quis dizer como pessoa, pras mentes poluídas que aki habitam, --'. Acho que em nenhum momento passou pela mente dessas pessoas que você não fosse um ser humano rsrsrs.
laerte_a7x Homens não são tão exigentes quanto mulheres. Só a 1ª e a 5ª já bastam.
E se ele estiver bêbado, basta a 1ª. Dependendo do nível de alcoolismo acho que a primeira é quase impossível.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Felippe Rosa Olha o que eu quis dizer vc já sabe, não que eu não tenha entendido a intenção da pergunta, mas eu decidi jogar pra outro ladoo.
Isso é segredo do estado de Goiás.
mvrasseli hahahaha vc entendeuu ne
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot hurr durr, depende do que se tem que aguentar em você.
|
prilapot Veterano |
# jun/13 · Editado por: prilapot
· votar
Felippe Rosa Olha se for a personalidade, tá tranquilo pq sou fácil de aguentar.
Agora poluindo, o cara tem que ralar pra aguentar hahahahahahha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Tenho um amigo aqui do fórum que pediu pra eu postar pra ele, pois ele está com vergonha:
- Magrelos de 1,91 de altura.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
^ ^ duvidddoooo
|
LeandroP Moderador |
# jun/13
· votar
1. lençol 2. travesseiro 3. cobertor 4. livro de cabeceira 5. cabeceira pra colocar o livro
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
tem que ser ralar pra aguentar Prazer, ralar :-)
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
prilapot o cara tem que ralar pra aguentar hahahahahahha Só ralar? Você não gosta de dar uma variada de vez em quando não?
Cinco coisas que o o homem adora na cama. Café na cama Lanche na cama Almoço na cama Cerveja na cama e................... Janta na cama
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot o cara tem que ralar pra aguentar hahahahahahha Soldado do EB, já atingi o limite da exaustão com uma mochila operacional(20kg) e um fuzil. Nada me derruba hoje. =)
LeandroP mvrasseli Perfeito, o/
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Agora poluindo, o cara tem que ralar pra aguentar hahahahahahha =OO
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
mvrasseli Em SP o cambio passa a maior parte do tempo em ponto morto não é? Praticamente... o problema é se a fila andar... imagina só: "opa, dá uma licencinha que eu vou engatar a primeira..." (2seg depois) "pronto, já parou de novo... pode continuar" Tudo isso com o p@u pra fora!!!
|
Neo89 Membro |
# jun/13 · Editado por: Neo89
· votar
prilapot Agora poluindo, o cara tem que ralar pra aguentar hahahahahahha
Será?? hahahahahha
|
# jun/13
· votar
Felippe Rosa Será que ganha de um indiano ou de um negão? kkkkkkkkkkkkkk
|
# jun/13
· votar
Soldado do EB, já atingi o limite da exaustão com uma mochila operacional(20kg) e um fuzil. Nada me derruba hoje. Só com exceção do Exódia neh, pq po, é o Exódia.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/13
· votar
Will Bejar Praticamente... o problema é se a fila andar... imagina só: "opa, dá uma licencinha que eu vou engatar a primeira..." (2seg depois) "pronto, já parou de novo... pode continuar" Tudo isso com o p@u pra fora!!! kkkkkkkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Bom, pelo menos a prilapot não me derrotaria nunca. u.u
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Felippe Rosa Será?
SEi que posso chegar mais longe que vc.
hahahahahahaahaha