Autor |
Mensagem |
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Se for só uma noite e o boquete for uma bosta é só interromper (com jeito, claro) e fazer outras coisas..
Não precisa parar tudo e dizer: "Ei, meu pinto não é salsicha de cachorro quente"...
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot
afinal qnd uma mulher chupa significa que ela que dar prazer ao cara
Nem sempre... as vezes a mina faz a parada meio que no automatico e faz de qualquer jeito. Já tive uma namoradinha que fazia oral sempre e só depois de um tempo foi falar que não curtia fazer e só fazia pq achava que nenhum homem ia gostar do sexo caso ela não fizesse. Ok, a mina era meio pilhada msm, mas acredito que isso não seja tão raro assim
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Se for só uma noite e o boquete for uma bosta é só interromper (com jeito, claro) e fazer outras coisas..
Não precisa parar tudo e dizer: "Ei, meu pinto não é salsicha de cachorro quente"...
Com certeza... mto menos ficar dando dica como faz
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Xeper Já tive uma namoradinha que fazia oral sempre e só depois de um tempo foi falar que não curtia fazer e só fazia pq achava que nenhum homem ia gostar do sexo caso ela não fizesse. nossa kkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Deve ter gente melando a cueca lendo este tópico...
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Xeper Quando é namorada e o relacionamento está legal, aí eu acho que é válido dar uns toques ( tanto seu quando dela) pro sexo ficar melhor... mas isso é ponto pacífico, creio.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
1: Sexo bom isso ai é indispensável para eles, é tipo um meio de sobrevivência
Indispensável só para os homens? Não acho. E dá sim para ficar um bom tempo sem sexo. Se a pessoa não for devassa ou doente, a situação é que determina uma parada dessas.
2: Atitude Se a mina não possui atitude, o ato que seria quente, poderá se tornar algo morno e sem graça
Pode até ser, mas ... já namorei mina sem atitude e o lance rolou. Meio que normal.
3: Surpresa Ser imprevisível no ato mostra que a mina ta afim e proporciona mto prazer ao parceiro.
Certas imprevisibilidades ai eu até dispenso - qual a necessidade de algemas numa cama, por exemplo? O trivial apimentado já estaria de bom tamanho para mim.
4: Fantasias Usar fantasias faz o clima ficar mais quente e agradável sem contar que proporciona mais intimidade ao casal
Olha, usar uma fantasia ai pode até funcionar 01 vez ou outra - talvez numa data dita especial para o casal e tals. Mas o tempo todo vai me parecer que a 'parceira' no caso tem algum transtorno comportamental perigoso e tals.
5: Sensualidade Ai está a chave; para proporcionar ao parceiro uma boa noite de amor, é preciso ter a sensualidade. sem ela a minha não será capaz nem de surpreender o jovem na cama, sem contar que é uma arma fortíssima para a conquista e para que a dança do acasalamento seja mais apimentada.
Já namorei mina que nem era assim ... tãããããããão sensual e foi dos lances mais feras que eu pude experimentar. Acho que a vibe é o casal quem faz na maioria das vezes - impor isso apenas a mina é esperar demais e eu não espero.
Whatever!
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Xeper é pode ser tb, as mulheres de hj em dia tão fraquinhas msm.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
prilapot as mulheres de hj em dia tão fraquinhas msm.
Hein?
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Vc leva a mulher pro motel e ela vai ao banheiro pra colocar uma fantasia sexy.
Você deita na cama e abre a camisa.
Aí ela sai do banheiro vestida de Patati Patatá.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Pra que essa cisma ?
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Deve ter gente melando a cueca lendo este tópico...
#partiu #xvideos
|
# jun/13
· votar
Simonhead Forço barra ali viu kkkkkkkkkkk acho que atitude e sensualidade são da pa viver sem, mas se tiver, melhora muito o/
|
# jun/13
· votar
Stolichnaya ai vc quer aloprar
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Vc leva a mulher pro motel e ela vai ao banheiro pra colocar uma fantasia sexy.
Você deita na cama e abre a camisa.
Aí ela sai do banheiro vestida de Patati Patatá.
hauhauauhuahuhaua Eu penso exatamente isso quando a mulher "To levando uma fantasia" enquanto estamos indo ao Motel. Ou que ela vai sair fantasiada de Goku
|
# jun/13
· votar
O que aconteceu com as enfermeiras/colegiais/policias das sexshop? D:
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
O que aconteceu com as enfermeiras/colegiais/policias das sexshop? D:
nah, bem mais uma langerie sexy
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Disse que as mulheres estão fraquinhas em relação a sexo, mas não tô generalizando
|
# jun/13
· votar
john s mill tb, mas dizer que fantasia=patati patata ou goku é tenso mano
|
Xeper Veterano |
# jun/13
· votar
corpete/espartilho + cinta liga >>> abismo >>> Slash >>> abismo >>>enfermeiras/colegiais/policias das sexshop?
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx
ahshasuhasuashasuhasuashasuahsu
imagina a mulher com fantasia do patati patatá ou goku
nem ia rolar o sexo, mas ia ser um dia engraçado D:
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
corpete/espartilho + cinta liga
isso aí \o
|
# jun/13
· votar
Xeper ¬¬ to dizendo que fantasia é enfermeiras/colegiais/policias das sexshop, e não patati patata
até pq eu concordo em tudo que corpete/espartilho + cinta liga >>> abismo >>> Slash >>> abismo >>>enfermeiras/colegiais/policias das sexshop
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Disse que as mulheres estão fraquinhas em relação a sexo, mas não tô generalizando Capaz... :O
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Fantasia de colegial dá tesão...enfermeira nem tanto...e de policial, mulher gato, etc, é brochante.
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Mais virgem que esse Mensonstratosx é impossível de achar.
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
imagina a mulher com fantasia do patati patatá ou goku
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jun/13
· votar
algo desse tipo
P.S. imagem desse tipo pode modera?
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Bellman
Mais virgem que esse Mensonstratosx é impossível de achar.
Quando eu disse que tinha alguém melando a cueca não foi à toa...
|
# jun/13
· votar
Bellman ta bom, agr senta lá claudia
|