Autor |
Mensagem |
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
Corre atrás do dinheiro, mulheres vem em seguida!
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
se realmente teu objetivo for esse podemos conversar quando for pro Rio, saímos juntos e te ensino algumas coisas hahahaha
|
MenteSuja Membro |
# jun/13
· votar
Postura e autoconfiança são a chave do sucesso, talvez em tudo em que se faça na vida.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
MenteSuja
Eu sou botafoguense - o fator sorte nunca entra nesses lances ai, não?
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
MenteSuja
sábias palavras :D
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
tô precisando de mais cara de pau, eu me vejo do lado de fora e nem eu mesmo cairia nos meu xavecos
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
nem eu mesmo cairia nos meu xavecos Pô, por que vocês precisam de xavecos? Não dá pra simplesmente chegar na cocota e dizer "Qual é seu Zelda preferido?"?
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Insufferable Bear
E nos cocotos, como chegar?
|
# jun/13
· votar
Bellman Aí eu não sei, eles que chegam em mim. =/
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Insufferable Bear
A índole passiva é mantida durante a relação sexual ou você inverte os papéis?
|
# jun/13
· votar
Bellman Sempre depende.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
/\ /\ resposta de mulézinha
|
Strato_Master Veterano |
# jun/13
· votar
Pra ficar rico tem que trabalhar duro ou ser desonesto, não sei fazer nenhuma das duas coisas.
tava pensando nisso esses dias... =/
|
Strato_Master Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
acho que me identifiquei um pouco com seu tópico...
se você quer pegar meninas bonitas... o jeito mais facil é arranjar alguma baladin uma chapada de lha mais indie, dareve e entrar na vibe...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Joga "stylelife challenge" no google e divirta-se, fi. Se fizer a bagaça direitinho até o final, é praticamente garantido que vc come alguém.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
^^
Wanderer on the Offensive
Só!
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Cara, só pelo fato de vc nao estar inventando desculpas, nao estar andando como mendigo, e se trancafiando em casa dizendo pra si mesmo que é especial demais para o resto da humanidade, já é um puta avanço para perpetuar a espécie.
Basta não se esconder, que vc acha.
E tem a escola dos PUAs aí que pode facilitar sua vida. Li um pouco do negocio e vi fundamentos interessantes (anti-eticos para a turma do mimimi) e pertinentes, mas é pra quem gosta de atuar, ou está insatisfeito com o que é, ou com os resultados que tem obtido. Válido pra quem tem disposição.
|
# jun/13
· votar
anti-eticos para a turma do mimimi "Anti-éticos" não seria a expressão mais apropriada... Eu acho que "estúpidos" ou "imbecilizantes" pode representar melhor a idéia do que você chama da "turma do mimimi".
Die Kunst der Fuge Se você saísse para as festinhas com a gente você já teria comido um monte.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
já peguei mulher na fila do banheiro de bar.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Insufferable Bear
"Anti-éticos" não seria a expressão mais apropriada... Eu acho que "estúpidos" ou "imbecilizantes" pode representar melhor a idéia do que você chama da "turma do mimimi".
Anotei aqui sua opinião sobre o tema. Imprimirei amanhã e pregarei na geladeira ok?
|
# jun/13
· votar
Simonhead A melhor coisa que eu fiz foi ter feito esse desafio até o final depois que terminei o noivado, fi. o/
|
# jun/13
· votar
Insufferable Bear "Anti-éticos" não seria a expressão mais apropriada... Eu acho que "estúpidos" ou "imbecilizantes" pode representar melhor a idéia do que você chama da "turma do mimimi".
Sim, porque, obviamente, não trepar é sinal claro de inteligência. :x
|