Autor |
Mensagem |
BrUnOsOtO Veterano |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx
kkkkkkkkkk, lol vei, cantar é considerado um instrumento?
A Voz? é sim. Mas como todo instrumento, tem quem saiba tocar e quem não saiba.
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
instrumento é o material que a gente usa pra fazer alguma coisa, nesse caso, música, então acho que a voz(ou cordas vocais, junto com o diafragma, sei lá) é um instrumento, não?
|
Quincas Borba Veterano |
# mar/14
· votar
Ressuscitanto o tópico... Alguém aqui estuda diariamente mais de um instrumento??? Desisti de me decidir entre guitarra, teclado e bateria... Não consigo abandonar nenhum... Mas é phoda arranjar tempo para estudá-los todo dia o necessário para dominar de verdade... Alguma receita???
|
BrUnOsOtO Veterano |
# mai/14
· votar
Alguma receita???
Não desistir.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
Quincas Borba Alguma receita???
Priorizar um. Do contrário será os três meia boca. Depois, o tempo que sobrar dedicar-se aos outros.
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
dibass
^^
BOA!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Guitarra, baixo, bateria, charango, zampoña, flauta doce, violão, pandeirola, reco-reco, surdão, cowbell e um pouco de teclado.
Mas tocar MESMO, só guitarra, violão e baixo. Nos outros só pra enganar...
|
Antoine Roquentin Membro |
# mai/14
· votar
toco guitarra, violão e cavaco (cajón vale?). sei brincar no teclado, flauta doce, gaita e baixo. queria mesmo aprender a usar um synth.
ninguém perguntou.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/14
· votar
Comecei com bateria, migrei pra violão/guitarra, me aventurei pelo baixo e hoje estou só nas 6 cordas (e 12 também... e às vezes 7 :P).
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/14
· votar
Will Bejar charango, zampoña Guantanamera? Heheheheheheh
|
Xeper Veterano |
# mai/14
· votar
Toco (tocava?) guitarra e to brincando com teclado e me divertindo bagarai...
ninguém perguntou.
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
erico.ascencao Comecei com bateria, migrei pra violão/guitarra, me aventurei pelo baixo e hoje estou só nas 6 cordas (e 12 também... e às vezes 7 :P).
Maluco! Queria muito aprender a tocar violão e quem sabe baixo.
|
soruji Veterano |
# mai/14
· votar
Eu toco piano, sintetizador, workstation, arranjador, sample,controlador, rhodes, hammond e escaleta. =)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
erico.ascencao Guantanamera? Heheheheheheh El Condor Pasa mesmo... hauauhauahuah
|