O que não se deve fazer na hr H

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


o msm se diz sobre anal? D:

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa
Pior ainda é o pum no meio do sexo anal... Outro dia numa cidade próxima, foi parar num Hospital Geral um caso de homosexuais "garrados" (frase dita com constrangimento pelo radialista) pelo pum. O fato machucava tanto o preso quanto quem o prendia, involuntariamente. Lógico,héteros também não estão livres disso.

Reza a lenda que pra "desgarrar" tem que pegar um bocal de caneta e afastar a banda pro gás sair, liberando o "agente da ativa"


Que diabos de história huahauhauahu

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


http://www.dicionarioinformal.com.br/garrados/

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Acho que por aiii

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


prilapot
Tem casal que diz que não faz oral por considerar vulgar, falta de respeito com o outro, não acho que porque o camarada não curte oral ele automaticamente não vai gostar de sexo...
Ao contrário do dito popular nem todo mundo quer sexo apenas para sentir prazer, de certa forma acho isso egoísmo, tem gente(raros) que realmente o fazem como uma forma singela de demostrar o amor que sente pelo outro.
Claro que vão me chamar de virjão ridículo pelo que eu falei agora. ¬¬

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa
´Pode ser

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


me pedir para usar camisinha

juro que gostaria de dividir a responsa, mas enquanto não inventam uma pílula contraceptiva masculina e eu não arrumo caixa para uma vasectomia...

ou me fazer oral e me beijar, tenho mó nojinho e nem curto (receber) oral.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


prilapot
Pode ser
Seja mais específica.

prilapot
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa
Na verdade acho que sexo não é só meter o lá, mas sexo é envolvimento é o estudo do corpo um do outro, isso inclui dar uma chupada.
E outra se a pessoas não faz sexo só por prazer, pra que elas fazem? só pra se reproduzirem?

Essa é minha opinião

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


prilapot
É, não é errado esse raciocínio, mas vai de cada um...

E outra se a pessoas não faz sexo só por prazer, pra que elas fazem? só pra se reproduzirem?

Repetindo : tem gente(raros) que realmente o fazem como uma forma singela de demostrar o amor que sente pelo outro.
E é claro que o prazer está diretamente relacionado, senão não faria sentido nem como forma de reprodução.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


mas ai a mina da uma chupada, Depois do ato escova os dentes e ta td certo :-)

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


mas ai a mina da uma chupada, Depois do ato escova os dentes e ta td certo :-)

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Xeper

E ainda tem aquela parada de entrar ar na pepeca

Se deixar entrar ar e acontecer da mina engravidar, as chances do bebê ser uma menina aumentam significativamente. Era o que dizia um antigo funcionário da empresa onde eu trabalho.

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Gente, sexo é safadeza mesmo, sem vergonhice. Tem que fazer de tudo, desde que encontre o(s) parceiro(s) certo(s). Estando tudo limpinho, intimidade do casal já consolidada, porque não?

Muita frescura, por isso que tá morrendo um monte de gente virgem por aí.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


kkkkkkkkkkk lol

amador_ssa
Veterano
# jun/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


brunohardrocker

Que diabos de história huahauhauahu

Fo9i verdade,pelo menos o radialista contou. Mas a parte do bocal da caneta bic foram colegas que me disseram. Falei que é uma lenda pq pra mim é pois nunca presenciei tal método hihi infalível rsrs mas mais de 5 pessoas ja me disseram que se a mina peidar no sexo anal só desgarra com um bocal de caneta (a parte mais fina, que fica presa na caneta dos antigões rs)

prilapot

Na verdade acho que sexo não é só meter o lá, mas sexo é envolvimento é o estudo do corpo um do outro, isso inclui dar uma chupada

Ô loco,se vc falou quem sou eu pra contestar hihi

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


^
um mero amador kkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


duplo

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


triplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que não se deve fazer na hr H