Como pegar mulher (não é PUA ¬¬).

Autor Mensagem
landlord
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
Mulheres como aquela existem aos montes por aí.

Não é que as mulheres sejam interesseiras, simplesmente você ter grana pode significar que você é uma pessoa bem sucedida e isso encanta as mulheres, e as deixam mais confortáveis.

Obviamente não é o único fator...

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
Não é que as mulheres sejam interesseiras, simplesmente você ter grana pode significar que você é uma pessoa bem sucedida e isso encanta as mulheres, e as deixam mais confortáveis.

Mas eu quero que as mulheres também tenham grana, sejam ricas, e não vivam a sombra dos homens =]

Feminazis, me peguem o/

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

estou falando das minas tr00, e não das alpinistas sociais

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


alpinistas sociais

euri

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
sallqantay

Meu sonho é virar dono de casa, levar os filhos pra escola e assistir ana maria braga, enquanto a mulher trabalha.
Mas a mulher tem essa necessidade de segurança, uma das formas de arranjar isso é a escalada social pelo marido.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


landlord
Meu sonho é virar dono de casa, levar os filhos pra escola e assistir ana maria braga, enquanto a mulher trabalha.

vire um alpinista social e seja feliz, tem um monte de homem nesse rolê

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


landlord

Se for pra casar, que tal separação total de bens? será que o amor aguenta? =P

Johnny Favorite
Veterano
# mai/13
· votar


o que o rato diria disso?

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


Johnny Favorite
ele diria: Tadé a miney? brinks...

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Postando para parabeniza-lo por utilizar o ponto final no título.

O ponto final no título deste tópico deixa-o gramaticalmente errado.

Como pegar mulher.

:/

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


É Depois dos parentes --'

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Depois de ver esse vídeo fiquei pensando sobre a mulher olhar primeiro para a aparência e depois para a personalidade... Não é muito diferente dos homens olharem primeiro o olharem primeiro o corpo e depois a pessoa...
Ah cara, mas a primeira coisa que vc olha é a aparência mesmo ué.. Até porque não tem como enxergar o caráter de uma pessoa de longe, no máximo, vc ver as atitudes.

É o que eu costumo dizer: se o lance é pegação de balada, vc vai querer o gostosão do lugar pra exibir como troféu.. vai tá pouco se lixando se a pessoa respeita a faixa de pedestre, se trata bem as vendedoras das lojas que frequenta ou se faz doação pra Cruz Vermelha. Na balada, as pessoas querem ficar com pessoas bonitas (ponto)

O que pode acontecer é um já perceber mais ou menos como o outro age e não querer pegar, é isso. Rápido, direto e objetivo, mais que isso é mimimi.

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


achei que o cara do vídeo fez um péssimo negócio na questão custo-benefício...


anyway... choveu no molhado...

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
pensei q vc fosse das que curtem romance...

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Mensonstratosx
e eu curto, mas sou consciente das coisas..

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


É o que eu costumo dizer: se o lance é pegação de balada, vc vai querer o gostosão do lugar pra exibir como troféu.. vai tá pouco se lixando se a pessoa respeita a faixa de pedestre, se trata bem as vendedoras das lojas que frequenta ou se faz doação pra Cruz Vermelha. Na balada, as pessoas querem ficar com pessoas bonitas (ponto)
mais que isso é mimimi.

Fataum

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


nhé
o esquema de balada é simples: vá na que combina com você.
este fórum deve ser cheio dos metaleiros que vão em balada default com eletrônica e música pop, enchem a cara de vodka barata e não têm papo pra chegar nas mina, depois reclamam delas pelas internetes.
se você for metaleiro, vá em balada que terão metaleiras, se for alternativo, vá em balada de alternativa, e por aí vai e etc. palavra

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


podem confiar em mim, sou o mestre yoda, jovens padawans.

Strato_Master
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...

sabedoria ai....

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
É o que eu costumo dizer: se o lance é pegação de balada, vc vai querer o gostosão do lugar pra exibir como troféu..

Não é bem assim. O cara pode ser baixinho, gordinho, careca e andar de Dodge RAM, aí é como ele malhar por 10 anos. =]

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


se o lance é pegação de balada, vc vai querer o gostosão do lugar pra exibir como troféu.. vai tá pouco se lixando se a pessoa respeita a faixa de pedestre, se trata bem as vendedoras das lojas que frequenta ou se faz doação pra Cruz Vermelha. Na balada, as pessoas querem ficar com pessoas bonitas (ponto)

Por isso mesmo que eu nunca vou pra balada.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


hoje em dia pa conhecr um pessoa egal, tem q ser na balada é? o q aconteceu com paquerar aquela mina que frequenta a lanchonete que v tb frequenta, com chamar pa sair aquela gatinha da livraria q vc sempre passa na volta do trabalho pa casa, tadé a espontaneidade?

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


hoje em dia pa conhecr um pessoa egal, tem q ser na balada é? o q aconteceu com paquerar aquela mina que frequenta a lanchonete que v tb frequenta, com chamar pa sair aquela gatinha da livraria q vc sempre passa na volta do trabalho pa casa, tadé a espontaneidade?

CindyFerrari
Veterano
# jun/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


se você for metaleiro, vá em balada que terão metaleiras,
como se metaleiros fossem pra balada paquerar, se for show então... hahaha

brunohardrocker
Não é bem assim. O cara pode ser baixinho, gordinho, careca e andar de Dodge RAM, aí é como ele malhar por 10 anos. =]
Mas ele só se dá bem se a interesseira já souber de tudo o que ele tem - tipo, ela o vê chegando e tals - caso contrário, é a mesma situação do vídeo..

Mensonstratosx
hoje em dia pa conhecr um pessoa egal, tem q ser na balada é?
Que nada, balada é o pior lugar pra se conhecer alguém legal, a pequena chance que vc tem é se for amigos de amigos. Pode acontecer claro, mas as chances são pequenas.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13 · Editado por: Mensonstratosx
· votar


CindyFerrari
agr sim, pensei q tinha ficado ultrapassado kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pegar mulher (não é PUA ¬¬).