Passar pelo Ot todos os dias é vicio?

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09


    OT todos dias é rotina, ou já é um vicio?

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o vício gerou a rotina.

    Christina Amaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rotina...
    Ou você acha que alguém aqui é viciado?

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    as duas coisas close topic forever motherfucker

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    as duas coisas close topic forever motherfucker

    MajorKong
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vício.
    Rotina sugere algo de útil.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo


    é falta do que fazer...

    tente arranjar uma mulher para ocupar-se..

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não...é ócio.

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Passar pelo Ot todos os dias é vicio?

    é solidão

    MajorKong
    Veterano
    # ago/09
    · votar



    não...é ócio.

    Ah se fosse. Tenho muitas coisas melhores e mais imnportante spra fazer, mas fico desperdiçando vida aqui.

    adnz
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: adnz
    · votar


    Sim, é vício. É um vício que elimina a sua personalidade real e possibilita a projeção de personalidades alternativas através da anonimicidade provida pela Interwebs. Cuidado, esse vício pode afetar a sua personalidade real sem que você perceba e modificar a sua visão de mundo para sempre.

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MajorKong

    Como membro novato como diz sua tarja, ainda não deu tempo para vício...mas já como multi que é, isso é possível e provável.

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC
    querida, vc acha que todo mundo é multi!!

    ..

    ...
    e está certa!!
    ahahha

    MajorKong
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rizzo

    e está certa!!


    Já ia dizendo mesmo.

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rizzo
    querida, vc acha que todo mundo é multi!!

    Primeiro não sou sua querida...depois não acho que todo mundo é multi não. As pessoas podem colocar máscaras, mas as falas dizem tudo...mesmo que os homens sejam mestres na arte de enganar as mulheres, não conseguem ser dissimulados forever.

    MajorKong
    O

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC
    Primeiro não sou sua querida...depois não acho que todo mundo é multi não. As pessoas podem colocar máscaras, mas as falas dizem tudo...mesmo que os homens sejam mestres na arte de enganar as mulheres, não conseguem ser dissimulados forever.
    Ok, vou te tratar por desgostosa! =D

    bom é o seguinte, simples e reto..não concordo e nem discordo mto pelo o contrário;

    adnz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC
    Nossa, partindo da queima do fósforo chegaste no incêndio da floresta. Parabéns, poucas pessoas possuem essa capacidade!

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rizzo

    Desgostosa é o Car@@@@. Depois reto para mim fica mais embaixo..

    Rizzo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC
    Desgostosa é o Car@@@@.
    o loko mew..vc é bravinha ein..mas amor na sua vida,,,
    lhe aconselho a seguir o Inri Cristo..vc deve ficar legalzinha com um daquelas roupas das seguidoras dele..vc será a moça que segurará a Cruz hehe

    SEU MESTRE.

    JC-LOVE-BASS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é falta do que fazer...

    tente arranjar uma mulher para ocupar-se..


    prefiro o forum.

    Chespirito
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    As duas coisas.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Chespirito
    faltou o "close topic forever motherfucker"

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ao pé da letra vício é descrito como um defeito, um ato pecaminoso, um hábito inveterado, uma libertinagem, um erro, um mau hábito ou costume que as BESTAS adquirem...eu discordo mesmo de sua origem virtum=falha ou defeito....e do sua significância de oposto como virtude...por ser essa uma visão retrograda e falha em muitos aspectos.

    Por exemplo,o fato da palavra ter se enquadrado historicamente pelas suas interpretações religiosas negativas e não éticas.
    As pesquisa estão aí para mostrar a relação direta entre prazer x vício, aliás Aristóteles já a promungava em sua época que ele nunca poderia ser determinado de forma isolada ou somente biológico.

    Vamos tomar a masturbação como um exemplo prático...que mal pode existir em alguém ficar horas a fio em sua intimidade e praticar seu ato de prazer? Mesmo que isso fosse de forma excessiva, que mal haveria para a humanidade ou para si mesmo? Talvez só um emagrecimento..ahahaha Se um vício dá prazer, por que combatê-lo? Por que não se pode viver segundo seus desejos íntimos ou em prol do seu prazer?

    Historicamente a masturbação foi proibida pelos religiosos por ser julgada nociva...fizeram dela um pecado, e essa ignorância, a de supô-la dentro dos dogmas religiosos de pecado, custaram muita debilidade a pop que deveria entendê-la como perfeitamente saudável e benéfica, e como uma maravilhosa válvula válida e saudável para o desejo sexual. Até os macacos se masturbam...ahahaha

    Para mim, você só repete um determinado ato se isso lhe der algum tipo de prazer...seja física ou psicológica, então não há como se desatrelar o hábito do vício. A própria psicologia comportamental só nos fornece dados a partir de experimentos com animais irracionais e não com o homem, supostamente racional. E ao meu ver, o abismo entre o homem e o macaco é enorme...ou não é? ahahah

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    putz ,que "efervecência" não?

    Villts
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O OT é minha página inicial e eu ligo o pc todos os dias, não esqueço de nenhum e nem sou viciado.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é falta do que fazer!

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    "O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passar pelo Ot todos os dias é vicio?